Meu Grande Amor! escrita por Arlequina


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii! Nossa quanto tempo né ?!! kkkk
Obrigadinhooo pelos reviews >...< Amodoroo cada um deles hihihi ♥
Acabeei de fazer esse capitulo, me deu vontade de escrever um pouquinho kkk Desculpa os erros hahaha.
Boa Leitura!! Ahhhhhhh a fic ta quasee...quaseee acabando kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258589/chapter/15

POV. GRISSOM

Entrei em minha sala junto a Sara, tranquei a porta enquanto ela estava em pé, parada ao lado da mesa. Fui até minha mesa, me sentei e pedi que ela fizesse o mesmo. Ela se sentou de frente para mim!

SS: Então o que me dizer ?

GG: Não sou o unico aqui que quer falar, não é mesmo ?

SS: Eu quero falar, mais quero ouvir primeiro o que tem a dizer.

GG: Okay. O que quero dizer é que não podemos mais ficar juntos!

SS: E posso ao menos saber o motivo ? 

GG: Eu amo a Catherine, nessa viagem descobri que ela também me ama e acabamos ficando juntos... E... não quero ficar sem ela!

SS: Eu sabia que essa viagem de vocêis não seria um boa ideia. Nunca quis que você fosse, pelo menos não com ela! O que essa mulher tem ?

GG: Meu amor. É isso o que ela tem! 

SS: Me diz uma coisa, eu já tive seu amor ?

 GG: Já. Mais não como eu sinto por ela, sinto muito por isso Sara! Eu amei você e pode se dizer que ainda te amo, mas apenas como bons amigos!

SS: Bom... se você ainda me ama, mesmo sendo como amigos, isso é bom né ? Digo, não sentimos odio um do outro.

GG: Não mesmo, nunca sentirei odio de você. Você é uma grande amiga!

SS: Você também é um otimo amigo.

GG: Obrigado! - sorrimos um para o outro, gosto muito de Sara ela é uma otima pessoa e merece ser feliz. Comigo ela não seria, pois sempre estaria pensando em Catherine. - Bom e você o que quer me dizer ?

SS: Estou apaixonada! - seus olhos brilhavam

GG: E posso saber quem é o rapaz de sorte ? - sorri para ela

SS: Sei que parece meio bobo, e achei que isso nunca poderia acontecer mais... é o Greg! E na viagem a São Francisco acabamos nos envolvendo, e estamo começando um relacionamento!

GG: Isso é otimo. Felicidades ao novo casal ! Fico feliz em saber que minha amiga está feliz e apaixonada...mesmo que seja pelo Greg. - nos rimos - Mais serio Sara felicidades!

SS: Obrigado! E pra você também. Sejam muito felizes juntos, você merece... e Catherine também, ela passou por muitas coisas dificeis, merece um homem como você.

GG: Obrigado Sara! - me levantei e ela tambem, ficamos de frente um para o outro, sorrimos e nos abraçamos 

SS/GG: Seja feliz! - e nos separamos

SS: Bom...tenho que voltar ao meu caso!

GG: E eu começo amanhã, vou pra casa para arrumar algumas coisas!

SS: Okay, vamos ? - disse abrindo a porta

GG: Vamos! - e saimos de minha sala.

POV. GRISSSOM OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequeno, mais se eu conseguir escrever mais hoje posto amanhã okay! hihihi, estou com uma fic nova em mente... Stillows tudo beem pra vocêis ? kkkk Não queria fazer briga entre eles e nem que sintam raiva um do outro, pq tbm amooo amooo a Sarinha ♥ kkkk
Um beijo até os proximos =)