Meu Grande Amor! escrita por Arlequina


Capítulo 10
Nossa primeira noite


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, bom primeiro obrigado pelos reviews de vocÊis isso significa muito pra mim e segundo... ou to achando minhas fic's muito chatas e to pensando em parar de escrever. Por um tempo, então vou fazer capitulos mais ''rapidos'' digamos assim para acabar logo com a fic! Não só com essa mais como a outra também.
Não sei fazer hot então deixem um review pra mim no final me dizendo com me sai okay >.< hihihihi
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258589/chapter/10

Grissom não estava conseguindo prestar atenção no filme, não que o filme fosse interessante para ele, mais por que Catherine estava ao seu lado. Os dois deitados, na mesma cama, mesmo não estando proximos aquilo era provocante para ambos! Grissom foi se ajeitando na cama e nesse momento aproveitou para se aproximar ainda mais de Catherine, ela desviou os olhos da tv e olhou para ele que sorriu, ela retribuiu o sorriso e voltou a assistir, mas ela tambem se ajeitou na cama ficando um pouco engolhida mais de costas para ele!

Ele não olhava a nenhum momento para a tv apenas prestava atenção na curva que fazia da  coberta fina na cintura de Catherine, ele se virou quase que na mesma posição que ela, mais ficou com o braço descoberto. Ao poucos ele foi se arpoximando, mais os corpos não se tocavam, ele passou a mão no braço dela como uma demostração de carinho, ela não disse nada e não fez nenhum tipo de movimento pedindo que ele paresse então ele continuou a descer e subir a ponta de seus dedos sobre o braço da loura!

Ela se arrepiava com o toque dele, aquele homem sabia como faze-la se entregar com simples toques. Mais para ele isso não era o baste. Ele a braçou por trás, envolvendo seus braços sobre ela e ficam abraçados por um tempo apenas aproveitando o momento juntos.

Ela pega em sua mão e entrelaça os dedos com os dele, ele lhe da um beijo no ombro e vai subindo seus labios sobre o pescoço, nuca e buchecha, quando ele beija o canto da boca Catherine ele demora um pouco mais, ela se vira para ele e ficam se olhando nos olhos, ela se levanta, de modo com que seus labios se aproximassem e pudessem sentir as respirações já ofegantes dos dois. Ele pega uma mecha do cabelo dela e coloca atrás da orelha, acaricia seu rosto e a beija.


POV. CATHERINE


Ele me beijava e eu o correspondia, suas mãos percorriam por todo meu corpo. O desejo  de te-lo dentro de mim foi  aumentando ao sentir seu membro enrijecer entre minhas coxas! Ele desceu os beijos sobre meu pesoço e colo, suas mãos entraram por de baixo de minha regata e ele a retirou, revelando meus seios em um sutiã azul, logo suas mãos os massageavam, senti seus labios quentes em meu colo descendo devagar ele retirou meu sutiã e começou a sugar, beijar e mordiscar meus seios com força me  fazendo soltar gemidos baixos, ele desceu os beijos por minha barriga abriu os botões de meu short e o retirou , ele beijava meu ventre ainda sobre minha calçinha, eu me contorcia de desejo e ele a retirou, abriu minhas pernas e começou a passar seus labios e lingua em minhas coxas, mais em nenhum momento tocou em meu clitóris ou em qualquer outra parte o que me deixava mais exitada!


CW: Gil... preciso de você... agora! - consegui dizer com dificuldade


Ele voltou a subir seus beijos sobre meu corpo até minha boca, ele cobriu meu corpo com o seu e eu o prendi com minhas coxas, envolvendo minhas penas sobre a cintura dele e ao poucos fui sentindo ele deslizar para dentro de mim, penetrando devagar. Gemidos saiam de nossos labios mais eram amenizados com os beijos!

O ritmo foi aumentando, ele segurava na cabeceira da cama e penetrava-me com fome, com se estivesse guardado toda suas forças só para aquele momento.


CW: Por favor, não pare! Ahhhh...


Ele foi diminuindo a velocidade, sai de baixo dele e me sentei em seu colo rebolando sobre seu membro, senti ele me penetrando mais uma vez e começei a cavalgar sobre ele, apertava o maximo que conseguia seu membro ainda dentro de mim e o sentia latejar, com isso aumentei mais o ritmo de nossos corpos!

Ele segurou firme em minha cintura, começou a me penetrar com rapidez indo ao fundo de meu corpo me levando a loucura. Já não podiamos mais conter os gemidos, senti seu liquido quente descer entre minhas pernas e então chegamos ao climax, o beijei e sai de cima dele me deitando em seu peito, estavamos com os corpos suados e respirações ofegantes.

GG: Catherine


CW: Hum...


GG: Eu amo você!


CW: Eu também amo você. - olhei para ele que estava sorrindo e sorri também


GG: Agora que se entregou por inteira... você é minha e de mais ninguém


CW: Sou é? - me ajeitei em seu peito e fiquei perto de seus labios


GG: Sim! Você agora é minha Catherine Willows. - e me beijou

POV. CATHERINE OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai como ficou? Ruim ? Muito ruim ? Deixem reviews por favor.. to pensando de verdade em deixar de escrever! Um beijo galera e até mais =)