Meu Grande Amor! escrita por Arlequina


Capítulo 1
Sonho!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente bom eu já estava com essa ideia a alguns dias, e resolvi dividi-la com vocêis. É um capitulo pequeno mais espero que mostre como vai ser a relação de Catherine e Grissom! Deixem reviewns dizendo como esta ficando okay?! (^-^) Obg desde já! hihihihihi.
Boa Leitura Grillows ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258589/chapter/1

*Grissom estava em sua sala analisando alguns relatorios ,apenas a uma luz iluminava aquela sala escura. Estava tão concentrado que nem reparou a mulher observando ele, encostada na porta!

SS:Atrapalho?- disse a morena simpatica entrando na sala

GG:Não minha querida!- desviou os olhos dos papeis e encarou a morena que estava em sua frente.

SS:Gil o que vamos fazer amanhã?- os dois estavam juntos a seis meses,apenas quem sabia desse namoro eram seus amigos do trabalho.

GG:Eu tenho que ir a uma reunião amanhã, vem comigo?

SS:Mais eles não vão desconfiar de nós?

GG:Eu liguei para eles, e disse e iria acompanhado com uma mulher! Vamos Sara?

SS:Ta ok, eu vou!- ambos sorriram

CW:Gil trouxe o relatorio que você me pediu.- disse a loura entrando na sala, reparando que tinha "acabado" com o clima do casal - Desculpe gente.

GG:Não foi nada Cath.- Sara não gostava da amizade que Grissom tinha com Catherine, eles sempre foram grandes amigos, coisa que ela nunca foi com ele.

CW:Só vim entregar isso - ela esticou algumas folhas para ele - já estou indo!

GG:Obrigado Catherine, boa noite!

CW:Boa noite Gil, Sara!- Sara sorriu para ela, que logo deixou a sala

SS:Vamos para a casa de uma vez, pra mim chega disso!- falou meio mal humorada


*Grissom e Sara seguiram para a casa, eles moravam juntos desde de começarão a namorar. Quando eles já estavam em casa Sara foi tomar um banho e Grissom foi pra seu quarto, ele abriu uma caveta e pegou um livro, se sentou e começou a folhar mais ele deixou uma coisa cair ele se abaixou e pegou, era uma foto dele com Catherine juntos a alguns anos atrás, ele sorriu ao lembrar daquele dia em quem ela o levou para ajudar no aniversario de Lindsey.

SS:O que aconteceu? - disse ela saindo do banheiro secando os cabelos

GG:Achei esta foto minha com a Catherine.- e mostrou a foto para ela

SS:Por que você guarda uma foto com sua melhor amiguinha?

GG:Acho que você mesma respondeu sua pergunta, ela é minha melhor amiga!

SS:Não gosto quando você fica com ela, vocêis sempre se dão muito bem.

GG:Hey Sara, olha pra mim. Eu estou com você, Catherine é apenas minha melhor amiga nada mais, eu te amo!- ela sorriu e ele depositou um beijo em seus labios

SS:Eu tambem te amo.

Eles estavam na cama abraçados, dormindo em um sono profundo. Sara se vira para o outro lado ainda dormindo e Grissom tambem.


POV. GRISSOM!

Estava correndo em uma floresta atras de uma linda mulher com uma capa vermelha parecia coisas de contos de fadas, eu gritava para ela me esperar mais só ouvia suas risadas. Cortei o caminho e corri o mas rapido que pude, quando vi a mulher de vermelho a puxei pelo o braço mais ela se soltou de mim e continuou a correr, ela chamava por meu nome.

Avistei a mulher mais uma vez e puxei ela para mim,caimos em um jardim cheio de flores, de varias as cores, ainda não pudia ver o seu rosto pois a capa era grande o suficiente para tampar sua face. Ela deitou ao meu lado, e eu subi em cima dela cobrindo seu corpo. Passei minha mão sobre seus braços e começei a subir, quando eu cheguei em seu rosto retirei o tecido que a cobria.

GG:Catherine?- levei um susto ao ve-lâ sorrindo daquele jeito.

Sai de cima dela e ela foi se levantando chegando perto de meus labios, senti sua respiração quente e ofegante, ela sorria passou a mão sobre meu rosto. Peguei ela pela sua cintura fina e delicada e a trouxe para mim. E ali a centimetros dela não me contive e a beijei selvagemente. Não demorou muito o ar foi necessario e nos separamos.

CW:GIL telefone

GG:Catherine o que você esta falando?

CW:Gil teu telefone. - era Catherine que estava em minha frente , mais a voz era de Sara


SS:Grissom teu telefone esta tocando.- abri os olhos e vi que tudo aquilo não passou de um sonho.


*Mais por que estava sonhando com Catherine? e alem do mais eu a beijei. O que ela fez comigo? Pare de besteiras Grissom, você e Catherine são apenas grandes amigos!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente.Como me sai neste primeiro capitulo? hahahaha.
Deixem reviews porfavooorzinho (^-^) kkkk. To pedindo só pra mim saber se devo continuar kkkk. Beijos até mais!