Ink - Nerds, Quandrinhos E Explosões... escrita por Bentancourt Valdez

Ink - Nerds, Quandrinhos E Explosões...

O que acontece quando um perdedor assume um emprego de faz-tudo em uma editora de quadrinhos?
Bem, a resposta certa seria qualquer coisa. Mas nessa editora, esse perdedor em especial, quem agora vos fala vai descobrir que esse mundo é bem maior do que ele imaginava.
Um cavaleiro do apocalipse japonês, um chefe com tendências suicidas, ou simplesmente azar mesmo, crianças pentelhas, e desafios a nível mundial que só mesmo um nerd/otaku/perdedor pode aguentar, além de um segredo milenar preso pelas correntes do destino.
Enfim, assim se apresenta a editora mais famosa da sua época que agora porém, está caindo aos pedaços e está prestes a virar história. Será que nosso jovem herói vai ter saco o suficiente para conseguir colocar novamente em pé a honra já manchada de seu novo emprego, apenas trabalhando em dois períodos, mal conseguindo comer ou dormir, e ainda tendo que salvar a pele de seus companheiros de coisas que ninguém jamais ousou imaginar?
Descubram aqui na Ink NERDS, quadrinhos e explosões!


Classificação: 13+
Categorias: Bleach, Dragon Ball Z, Katekyo Hitman REBORN!, Death Note, Air Gear, Kuroshitsuji
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 9 (9.064 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/08/2012 às 09:53 | Atualizada: 26/12/2013 às 10:52


Notas da História:

As categorias mudarão de acordo com a temporada, por questão de enredo, e não serão colocados todos os animes/filmes/livros/etc... Pois poucas coisas dos mundos deles e poucos personagens dos mesmos serão utilizados, mantendo a história 100% original.