Daisuki escrita por AC3


Capítulo 12
Peça Desculpas! Senão...


Notas iniciais do capítulo

Um feliz natal para todos vocês! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258537/chapter/12

– Olha Luka – disse Gakupo. – esse é um assunto entre nós dois. Sei que quer nos ajudar, mas não pode ficar se intrometendo em assuntos alheios a você.

Fiquei estática. Mais pelo fato dele ter completamente razão, do que ter me desafiado.

– Alheios?! – disse, fingindo incredibilidade. – Essa “briguinha” de vocês afetou tanto a mim quanto a todos no restaurante! Só para vocês terem uma ideia, o coitado do Kagamine-kun está sendo consolado pela irmã. – tinha que me manter firme. O Gakupo não iria me dobrar. Não mesmo!

– Esse Kagamine-kun tá muito criancinha não tá? – retrucou ele. – Não aconteceu nada e já tá chorando feito um bebê.

– Como não aconteceu nada?! Caso vocês dois não tenham notado, ele achou que acabou com a amizade de vocês! E, pelo que eu me lembro “Kamui-kun” você bem que chorava bastante no começo do ensino médio!

Ele ficou mudo. Uma breve menção ao seu passado obscuro o fez ficar quietinho. Ainda me lembro de quando ele chorou, quando achou que tinha perdido uma amizade com um menino da sala dele.

– Olha, Megurine-san, – começou Kaito. – sei que nós não deveríamos ter começado aquela briga, mas foi como uma bola de neve. Eu não contei para o Kamui-kun sobre minha amizade com o Kagamine-kun e ele não me contou sobre a amizade ele com aquela garçonete da loja. Nos desculpamos pelo transtorno que te causamos. – ele terminou fazendo um cumprimento.

Eles pareciam dois extremos: Gakupo era o esquentado e Shion-kun o calmo. Entretanto, não poderia me deixar vencer pelo discurso do segundo, eles fizeram um menino chorar! Para mim, isso é grave. Bem grave!

– Não se desculpem comigo! Se desculpem com todos na loja e principalmente com Kagamine-kun. E tentem não quebrar tudo dessa vez, senão eu faço um leque de papel e bato em vocês com ele até desmaiarem! – pude ver o pânico da possibilidade de meu discurso ocorrer estampado no rosto dos dois.

– Hai! – responderam, em uníssono. Entretanto, era claro em seus olhos que o assunto não estava resolvido. Na verdade, eu achava que aquela confusão ainda teria muita repercussão.

Tinha certeza que Miku deveria estar o olhando com uma cara irônica ou sarcástica. E muitas possibilidades deveriam flutuar pela sua mente fofoqueira. Sorte que, mesmo assim, ela demostrara um pouco de compaixão para com meu irmão – senão...

– O que aconteceu com o Kagamine-kun? – ela perguntou.

Eu ainda estava abraçando ele. O choro já havia diminuído sua intensidade, mas, continuava persistente. Tentava fazer o máximo para acalmá-lo e esperava que a Megurine-san resolvesse as coisas com os outros dois.

– Não sei. – respondi, seca. Não estava com vontade de inventar toda uma história para enganar aquela fofoqueira. Naquele momento, minha prioridade era o Len!

O silêncio reinou na mesa por vários minutos. Até Luka voltar com os dois rapazes: Kaito fingindo normalidade e Gakupo tentando não demostrar sua perceptível raiva.

– Len... – sussurrei, no ouvido dele.

Meu irmão virou ao meu chamado. Ele tinha o rosto vermelho, com lágrimas ainda caindo nas bochechas. Ele ainda esboçava tristeza, mas pelo que percebi, tentava conter o choro.

– Desculpe-nos pelo transtorno, Kagamine-kun. – disse Shion-kun. – Já está tudo bem agora.

Gakupo não fez menção de que iria falar algo. Uma rápida cotovelada da Luka pareceu convencê-lo na hora.

– É, desculpe a gente. Não queríamos te magoar. – a seguir passou a mão, relutantemente, na cabeça do Len.

Depois de resolvida a confusão, todos nos sentamos novamente à mesa, esperando pelos nossos pedidos.

A garçonete demorou mais de vinte minutos para trazer nossa comida – jamais iríamos lá novamente – sendo que Shion-kun e Kamui-kun não haviam feito seus pedidos. Além do mais, não se tinha mais o que falar na mesa. Até mesmo Miku estava calada diante da situação.

Eu bebia lentamente meu suco, enquanto observava as ações de meu irmão. Ele, por sua vez, revirava os olhos para todos os lados, sem prestar atenção em nada que observava. Luka brincava rodopiando seu anel na mesa. Miku empilhava pedaços de aipo – eca! – enquanto comia-os. Kaito fitava o corredor, esperando para ameaçar a garçonete de cabelos verdes com o olhar. E Gakupo parecia entretido em seus próprios pensamentos.

O ciúme daqueles dois havia causado problemas o suficiente para o dia. Espera aí! Rápida como um raio, minha mente pervertida de fujoshi começou a imaginar a razão pela qual ambos sentiram ciúme. Não era normal amigos de longa data brigarem por coisas desse tipo.

Fito tanto Shion-kun quanto Kamui-kun. Era óbvio que fora o de cabelos roxos que iniciara toda confusão, com seu ciúme do Len! Para ele ter ciúme de uma coisa fofa como meu irmão só poderia significar uma coisa... Mas não fazia sentido, ele já estava comprometido com a Megurine-san.

Por outro lado, o de cabelos azuis podia ser um safado. E se ele estivesse tendo um caso com o Kamui-kun e o traísse com meu irmão? Não, não, muita loucura. Não imagino que louco enganaria minha ídolo. Mas a hipótese continuava na minha mente.

Me sentido como o Cérebro de “Pink e o Cérebro”, comecei a verificar todas as pistas em minha mente. Poderia não dominar o mundo, mas, descobriria a relação entre Kaito e Gakupo. Hehe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu li no último capítulo que ia postar um por semana kkk
Foi mais de um mês para esse capítulo que escrevi em dois dias. Na verdade, eu acabei sem ideias para essa fic e decidi não escrever até perceber que estava escrevendo algo legal.
Sinto muitíssimo por ter demorado tanto...