A Primeira De Muitas Manhãs escrita por Miss Swen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, me dediquei, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258414/chapter/1

Castle acorda devagar, estranha a luz do sol que entra pela janela, esfrega os olhos e a vê: sim é ela! Ele mal consegue acreditar que finalemente Kate estava em seus braços.

Depois de longos 4 anos ela estava com ele, de um jeito que nunca esteve antes, pelo menos não fora de seus sonhos.As lembranças da noite anterior o inundavam.O modo como ela se desculpou, o arrependimento tão visível em seu olhos, tinha sido tudo tão especial.

Ele decide não acordá-la, lhe dá um beijo na testa e se levanta, caminhando em direção á cozinha.

Está preparando o café, queria fazer algo especial, mas acaba se esquecendo da hora, quando percebe já passa das 10:00 e diz:

–Puxa! Demorei mais tempo do que imaginava preparando isso!

E então ela surge atrás dele, com a camisa que ele usava na noite anterior, o cabelo preso no alto da cabeça e os olhos ainda se adaptando à claridade, tão diferente do quarto aconchegante de Castle:

–Falando sozinho? -diz enquanto se aproxima.

–Oi!Bom dia! Nossa, isso ficou ótimo em você! - estava com um sorriso bobo no rosto enquanto a olhava da cabeça aos pés.

–Obrigada, está um pouco grande mas...

Então ele a interrompe com um beijo, rápido porém apaixonado.

–Está perfeito, porque está em você! - diz após se afastar um pouco, mas sem deixar de olha-la.

Kate fica levemente constrangida mas logo se recompõe e anda e direção à bancada, onde se apoia e fica observando Castle preparar o café, ela não resiste e pergunta:

–O que está fazendo de bom aí? - seu olhar era de curiosidade.

–Panquecas e aquele café que eu sei que você adora. - seus olhos brilharam quando ao virar para ela se deu conta mais uma vez do quanto ela era linda.

–Você me conhece mesmo!

–E mesmo assim você nunca para de me surpreender.

Ela sorri enquanto ele coloca a bandeja em cima da bancada e se senta ao lado dela.

–Vamos ver se eu fiz tudo certo!

Faz sinal para que ela prove primeiro.

–Eu primeiro?

–Sim, e se não gostar, por favor, seja sincera.

Ele sabia que ela seria, mas pediu pois queria ver sua reação.

–Tudo bem.Aceito ser sua cobaia! - fala erguendo as mãos em sinal de rendição enquanto corta um pedaço da panqueca e o coloca na boa.

Mastiga cada pedaço bem devagar, deixando Castle cada vez mais ancioso.

–E então?Passei no teste? - se inclina para vê-la melhor.

Kate o olha, faz suspense e então diz:

–Passou!Estão deliciosas!

Ele sorri e a beija como um sinal de agradecimento.

–Agora me deixa provar o café... - pega o copo e o direciona ao nariz, para apreciar o aroma.

–Ah, com isso eu não estou preocupado, sei que meu café é ótimo! - então vira-se de frente para a bancada e começa a se servir.

–Adoro sua modéstia!

–Eu sei!

Eles riem e ficam ali por cerca de meia hora, tomando café juntos, conversando, namorando.

Quando terminam Castle recolhe as coisas e as coloca na pia, Kate faz menção de ajudar mas ele a impede.

–Não precisa, eu faço isso.

–E eu faço questão, afinal, você não comeu sozinho.

Ele aceita e os dois terminam de arrumar tudo.

Kate vai para o quarto procurar suas roupas mas não as encontra e então desce alguns degraus da escada e de lá mesmo, pergunta:

–Castle, você viu minhas roupas?Eu não consigo encontrá-las.

–Isso é porque elas estavam ensopadas, e eu as lavei e as coloquei pra secar, logo estarão prontas! - fala isso com certa animação enquanto sobe ao encontro de Kate.

–Não precisava fazer isso.

–Mas fiz!

Ao chegar perto dela ele a beija de novo, dessa vez um beijo longo, delicado, carinhoso.Ao se afastar ela o olha ainda sem fôlego:

–Nossa!Por quê isso? - um sorriso surge em seus lábios.

–Pra compensar o tempo que demorou pra acontecer.

Passa por ela e caminha em direção ao quarto.

–Eu acho que foi no tempo que tinha que ser. - diz enquanto o segue.

–E eu concordo! Mas mesmo assim é bom tirar o atraso, não acha? - fala ao entrar no quarto.

Seu sorriso malicioso chamou a atenção dela.

–Claro, é que...Eu só... - ela não achava as palavras, tudo parecia um sonho.

–A não ser que você não tenha gostado...

Ele sabia que ela tinha gostado, e muito, mas queria ouvir isso dela.

–Não, não é isso.Muito pelo contrário, eu adorei!É só que foi inesperado, só isso. - disse com urgência.

–Eu sei, mas muitas vezes é do inesperado que surgem as melhores coisas.

Se aproximou dela, devagar, calmamente e pôde notar sua respiração se tornando mais intensa.

–Verdade.

Ali eles se beijaram, Kate se entregou as carícias e em meio a tanta paixão e carinho, ela se lembrou:

–Mas e minhas roupas?

–O que...tem...elas?- disse em meio aos beijos que depositava no pescoço dela.

–Você disse que estão secando, então, o que eu vou vestir?

Ele para e a encara.

–Quer mesmo falar disso agora?

–Quero! - ela afirma.

–Por quê? - ele se afasta mais, sem entender o motivo daquilo.

–Porque eu vou precisar estar vestindo alguma coisa que me cubra mais quando a Alexis chegar em casa.

Ela o olhava como se tudo fosse muito óbvio.

–Ah Kate, não se preocupe com isso, ela ainda não chegou e quando chegar, vai entender.

–Não sei não Castle... - andou de um lado pro outro enquanto dizia isso.

–Ela vai entender, confie em mim!

–Tudo bem, você é quem sabe.

Quando começou a se aproximar, Castle decidiu falar:

–Ah, mas espera.Eu acho que nós precisamos conversar.

–Sobre o que? - disse surpresa.

–Sobre o que acontece agora, porque eu vou precisar saber pra poder ter o que falar pra Alexis.

–Eu entendo.

Ela se sentou na cama e fez sinal para que ele se sentasse ao lado dela.

E foi o que ele fez.

–Então, isso tudo que aconteceu...O que nos torna?

–Ah, jura que está peguntando isso pra mim?

–Sim, por quê? - ele não entendia o sorriso irônico nos lábios dela.

–Porque você é o especialista em relacionamentos aqui, você é quem tinha que me dizer o que somos.

–Como assim? - estava confuso.

–Ah Castle, você já namorou muitas vezes, porque agora parece ser tão difícil pra você?

Ele respirou fundo e se levantou, ela o acompanhou com os olhos.

–Porque dessa vez é diferente... - estava nervoso.

–Diferente como? - ela suspeitava, mas queria que ele dissesse.

–É que dessa vez é real Kate!Mexe mesmo comigo, eu me importo mesmo com isso.

Um sorriso delicado e sincero dominou Kate, ela se levantou e chegou perto dele.

–É bom saber que você se sente assim... - fez uma pequena pausa enquanto o olhava com ternura.

–...Porque eu sinto o mesmo.

Um beijo suave e doce deu lugar às palavras.

–Então isso significa... - disse Castle após uma pausa no beijo, ainda confuso com a nova situação dos dois.

Ela afasta um pouco o rosto para observá-lo melhor.

–Significa que nós vamos ter que ir com calma, do nosso jeito, mas o mais importante, é que estaremos juntos.

Aquelas palavras o fizeram se sentir ainda mais apaixonado e entregue à ela.

–É bom saber disso!

Então ela recosta a cabeça no peito dele, com suavidade, ele se esquiva delicadamente e pega no rosto dela, com carinho, fazendo com que os olhos de ambos se encontrassem, então diz:

–Eu te amo.

Ela sorri, seus olhos brilham, o coração acelera e a resposta emerge em seus lábios.

–Também te amo.

Nesse momento, mais uma vez, se entregam aos sentimentos e dão início a uma nova fase de sua vidas, uma fase juntos, mais juntos do que nunca.Possuem consciência dos riscos e dos medos que os assombram, mas decidem não permitir que isso os atrapalhe como já fez antes.


                                                FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi minha primeira fic :)
Espero que gostem *-*
Mandem reviews, críticas são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira De Muitas Manhãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.