Back In Utero escrita por varricchiopie

Back In Utero

Alice sempre tivera problemas em sua vida. Tudo sempre fora um lixo, e por quê isso haveria de mudar agora? Aquilo era a gota d'água e ela vivia em um Inferno repleto de fantasmas do seu passado. E isso precisava mudar. ELA precisava mudar. E só havia uma pessoa capaz de acordá-la e forçá-la a isso: seu ídolo, Kurt Cobain. Como ele, que mesmo morto olhava por ela, seria capaz de ajudá-la? Como ele, impotente ante o Cara, burlaria as regras para salvá-la de cair no mesmo poço que ele? Como ele a convenceria que o caminho dele não era o certo?
[capa nova! uhules]


Classificação: 16+
Categorias: Nirvana
Personagens: Kurt Cobain
Gêneros: Drama, Romance, Terror, Tragédia, Songfic, Darkfic, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação

Capítulos: 1 (2.983 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/08/2012 às 18:23 | Atualizada: 19/08/2012 às 18:23


Notas da História:

A banda e a marca Nirvana não me pertencem, assim como as músicas, os albuns, as letras e os integrantes citados.
Toda e qualquer outra música e banda citadas não são de minha autoria e/ou posse.
Todos os personagens, com excessão de Kurt Cobain, são de minha autoria e só poderão ser utilizados ante minha permissão.
Peço que não levem à sério qualquer comentário feito sobre qualquer tabu, e que não são necessáriamente expressão da minha opinião.
A história tem como único objetivo o entretenimento e qualquer comentário sobre religião não foi feito sob o intuito de ofender quem quer que se sinta ofendido e muito menos incitar comportamento racista. Me baseei em depoimentos reais de pessoas que já estiveram na situação de Alice, e não quero que ninguém fique na mesma situação que minha personagem FICTÍCIA, muito menos por causa da minha história.
Espero que gostem =)


Capítulos

1. In Bloom
2.983 palavras