Sr. Arrogante E O Chihuahua. escrita por Miss Trublion


Capítulo 7
Capítulo 7 - Recomeçando!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou muito curtinho (confesso que o fiz desse tamanhinho pensando na Enzaaa > <). Mas eu meio que gostei dele... Bem, imitando minha amiga, devo dizer que estou muito feliz por encontrar uma leitora Pscicottica aqui (me faz sentir em casa xD). Também fico feliz ao ver que Mayyy continua comentando em todos os capítulos TT-TT (estou chorando de emoção) e estou feliz em encontrar um review (mesmo que simples) de Lara Leal!
Não sei o que seria sem vocês (e estou assim emotiva com leitoras porque eu estou vendo que tem um bando de leitores na minha primeira fic que nem se deram ao trabalho de comentar!)
-
Bem, sem mais enrolo, aproveitem!
Beijos,
M.C. - Miss Trublion.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258238/chapter/7

Capítulo Sete - Recomeçando!

Eu não sei se deveria ficar surpresa ou irritada por encontrar Hyde encostado ao Shelby de Clarice e não a mesma. Pensei em ignorá-lo ali, e esperei-a me encostando ao carro. Fingindo que ele não estava ao meu lado.

- Não podemos recomeçar mesmo? - perguntou ele.

- Se recomeçarmos vai acabar em desastre! - eu disse convencida.

E era verdade. Era fácil morar com Claire porque ela era muito submissa. Desde sempre seu pai lhe tratou em rédeas curtas e ela aprendeu a obedecer sem reclamar. Diferente da minha família onde, para ser ouvido e levado em consideração, é preciso falar mais alto. Ou seja: eu mando e ela obedece. Tão simples assim, mas não era como se eu pedisse qualquer coisa para ela. Eu tinha um limite também.

-... Eu não havia pensado que a minhas desculpas havia soado daquele modo até que você disse - ele comentou.

- É mesmo? Parabéns Sherlock - disse com sarcasmo.

Ele se calou por um tempo e respirou fundo.

- Querendo ou não, temos que fazer as pazes. Afinal, nossos amigos são... ficantes? - ele pareceu confuso.

- Nem eu entendo direito o que eles são - respondi.

Ele voltou a ficar quieto... Eu acredito que ele estava pensando em outra pérola para soltar.

- Você disse que eu sou irritante - comentou.

- E é verdade. E eu sei que eu também sou - respondi.

Ele se virou para mim e fitou com seus intensos olhos lilás.

- Então eu vou te encher o saco até você aceitar o meu pedido para recomeçarmos - ele disse. - E se eu já estou sendo insuportável sem querer, imagine se eu realmente quiser!

Olhei para ele. E percebi que já não sentia mais raiva.

Na verdade, eu estava bem calma. Acho que depois de ouvir sobre a "teoria do espelho", eu meio que passei a me enxergar um pouquinho nele. Cruzei os braços e ponderei sobre o que era certo fazer.

- Bem, então acho que podemos recomeçar - concordei.

Ele sorriu. Um sorriso de vitória que me chateou profundamente, e percebi que foi porque eu havia cedido... A um homem. Por quê? Porque ele agia absurdamente parecido comigo!

- Então... Sou Harry Deniels, mas, por favor, chame-me de Hyde - ele disse estendendo a mão.

Estreitei os olhos. Então a criatura tinha um nome de gente!

- Isso soou muito falso e forçado para você - eu disse, mas apertei a sua mão. - Mas, prazer, sou Madelaine Ferry. Só que Clarice me chama de Lyne.

Irck! Até nossos nomes rimavam!

Hyde and Lyne! Que nojo!

- Ah, e só para deixar claro. Se você tentar, ou somente pensar, em me beijar de novo, vai ter que mudar o seu nome para Harriet! - avisei.

Ele não se assustou, apenas deu um meio sorriso como se me desafiasse e concordou com a cabeça.

- Espero que nossa amizade seja pacífica! - exclamou ele.

Eu duvidava muito.

Eu sentia que seríamos um belo desastre*!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Isso foi uma referência a um livro que me inspirou nessa história: Belo Desastre. Gostei muito dele, mesmo achando que os personagens são meio louquinhos!
E vejam! A criaturinha tem um nome de gente!
E, bem, pondo alguns pontos nos is, vou dizer que o apelido de Madelaine se escreve Lyne, mas se pronuncia LAIne (meus amigos estão pronunciando Line); e o do Hyde se pronuncia RAId. Como o Hyde Park em Londres (tirei o apelido dele daí +__+)
...
Beijos,
M.C. - Miss Trublion.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sr. Arrogante E O Chihuahua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.