Uma Ginasta Skatista escrita por GGSA


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu acho que eu tinha dito pra vocês que iria postar um novo capitulo na Terça, mas como eu finalizei a minha "vestida de menino" e ja havia escrito pra "Lua cheia noite de perigo" e "talvez exista um final feliz" consegui fazer um novo capitulo e ele ficou bom, pelo menos eu acho!
HEY VOCÊ! VOCÊ MESMO SEU LEITOR FANTASMA! TO MUITO MUITO P DA VIDA MESMO CONTIGO! GERALMENTE SOU BEM LEGAL COM MEUS LEITORES ATÉ COM AQUELES GASPARZINHOS MAS CHEGA! PORRA! EU TENHO SOMENTE DUAS LEITORAS QUE COMENTAM E ELAS SEMPRE COMENTAM E OS OUTROS OITOS SÃO FANTASMAS! PORRA QUE MERDA É ESSA?! *respira GGSA, respira*
Poxa gente! Eu sei que fui muito agressiva anteriormente mas quando eu vi aquela número fiquei muito chateada! Nós, escritores, escrevemos pros nossos leitores! É uma felicidade e um insentivo enorme quando comentam nossos capítulos! Então POR FAVOR COMENTE E DEIXE UM ESCRITORA SUPER HAPPY!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258140/chapter/6

Leiam as notas finais!!!



Leia as notas a cima!!!


♫Então, eu vou pegar meus cheques e fazer minhas apostas
E torcer pra que eu sempre vença
Mesmo que eu esteja f**** porque
Eu vivo uma vida de pecados
Mas está tudo certo
Eu não dou a mínima
Eu não sigo suas regras, eu faço as minhas próprias
Hoje de noite
Eu vou fazer o que eu quiser
Porque eu posso
Yeah♫
'Cuz I can, Pink



Essa garota era muito irritada! Cara era só uma brincadeirinha de nada! Ela saiu bufando de perto de mim com aquele skate super foda. Sério, achei que ela fosse avançar em cima de mim como um leão. Ainda bem que não fez porque eu realmente acho que de fraca ela não tem nada, as baixinhas são as piores, tanto fora da cama como nela...

Ok, esse comentário foi totalmente tão inapropriado quanto desnecessário...

Pelo Numb e vou segundo a pequena. Só espero não chamar ela assim na sua cara, mas o que eu poderia fazer se ela era somente uns três dedos mais alta que a Alice e uns dois mais baixa que Rosalie? E analisando a fisionomia dela ela tinha um porte atlético muito característico da ginastica olímpica. Ela era baixa, pernas grosas e musculosas mesmo com a calça jeans tampado minha visão, a parte superior do corpo era relativamente maior do que a inferior e seus braços eram bem definidos, mas não exageradamente fazendo ficar feio, era delicado a fazendo ficar linda. OPA! OPA! QUE PORRA É ESSA DE PENSAMENTOS LEGAIS DA MINA QUE ACABOU TE AMEAÇAR E TE XINGAR E ZUAR COM TEU CABELO?! Nota mental: procurar um psicólogo nesse muquifo de cidade.

Sigo a mina para fora do corredor e logo vejo a luz. Sabe aqueles filmes que eles dizem umas frases escrotas como: "Não siga a luz!"? Então, na situação que eu me encontrava isso não se aplicava aqui. Na verdade era ao contrario.

Novamente um comentário totalmente desnecessário!

Deve ser o ar puro dessa budega de cidade! Porra nessa espelunca só tem verde, verde, verde, marrom da terra, verde, verde, verde, cinza das nuvens, verde, verde, verde, e olha! Mais verde!

Não entendo por que Carlisle aceitou essa merda de trabalho nessa cidade de bosta! Sentiram meu carinho por Forks, né?

Mas voltando...

Quando havia luz suficiente para eu poder ver minha própria sombra, pra tu ter uma noção de quanto escuro era naquilo, começo a ver uma rampa pra baixo.

Perai! Mas era uma rampa pra baixo ou pra cima? Porque se eu estivesse vindo na direção contraria ela seria pra cima, mas como eu to ido nessa direção ela virou pra baixo? Essa budega tá bulgada!

Acho que podemos deixar essa discussão pra depois, não?

Logo que a rampa aparece, ao meu lado direito temos um campo de futebol americano, que obviamente era menor, com uma cerca que o contornava todo e ela era muito alta, acho que era pra bola não passar...
Gente não liguem pra minha lerdeza! Não raciocínio bem com o estômago vazio...

Perai! Eu acabei de comer!
Qué saber?! Foda-se!

Ao lado oposto do campo havia uma das paredes do Corredor Maldito que agora estavam pintadas de branco alguma coisa. Pra mim mano, branco só tem duas variações: ou ele é branco ou ele não é. Não vejo diferença de tons de branco!

Mas voltando (de novo)...

Quando a rampa que-não-é-pra-cima-nem-pra-baixo acaba ligo atras consigo ver uma salinha pra fazer squash e logo ao lado um quiosque. Mais atras um ginásio que tinha uma quadra de basquete e uma de voleibol. E depois o paraíso! Posso morrer agora! *__* ta legal isso foi muito gay mas aquilo não existia! Eram duas rampas e uma piscina gigante (e vazia ok?) descobertas e logo mais a direita havia uma espécie de apêndice cobrindo mais três rampas e duas piscinas (novamente vazias, ok?).

Isso era sonho que qualquer Skatista! Talvez não tenha sido tãããooo ruim vir morar aqui...

Nas pistas descobertas consigo ver meus irmãos e com aqueles amiginhos da Pequena. Eles faziam umas manobras bem fodinhas. Ia ser legal nós ensinarmos um ao outro as manobras em que nós éramos melhores.

Chegando perto vejo que Pequenina já havia entrado em um papo bem legal com Jasper sobre quais rodinhas de skate era a melhor. Cada um dava sua opinião e eu também acabei dando.

Quando chego na parte plana onde havia uma coisa de ferro pra se apoiar o contornado, consigo ver grande parte do clube. Realmente ele era lindo. Ele era umas cinco vezes maior do que o mísero shopping que havia nessa cidade ovo. Alice com certeza iria ficar possessa se souber disso! Ele era tão grande que após ver as diversas piscinas com os diversos formatos cobertas ou não, meus olhos não conseguiram alcançar.

Quando olho pra baixo vejo uma cabeleira castanha voando para cima e para baixo na rampa. Ao chegar no topo ela empina e logo volta a descer. Quando chega ao outro lado da dois giros segurando a base do skate com uma mão e logo volta a andar. Cara, tenho que admitir que ela sabe realmente andar.

Agora entendi porque chamam tanto ela quando seu skate de Quenn...
Não sei quem, mas alguém colocou uma música, na hora não reconheci mas depois percebo que era 'Cuz I Can da Pink. Me lembrava a minha Pequena. Sei lá! Me parece que ela não se importa com as leis, e ela só segue as suas próprias...

Bem... Acho melhor eu parar de pensar sobre a minha Pequena e ir fazer uma coisa que eu realmente sou bom, ser skatista.

Pra que não sabe, eu virei skatista 15 anos quando vi um documentário sobre Bob Marley, o rei dos skates. Nunca havia realmente me interessado sobre esse assunto, mas quando vi o amor e o carinho que ele tinha por um objeto inanimado, tive uma vontade imensa de praticar o esporte. Comecei a pesquisar escolas no Alaska que ensinavam e achei um não muito longe de minha casa. Logo que aprendi, Jasper e Emmet se interessaram e hoje somos simplesmente fanáticos! Mesmo sendo muito apaixonado por Numb, não seguirei a carreira de skatista, mas não abandonarei o robe (na/: não sei se escrevi certo isso, de uma forma ou de outra, desculpa, ok?). Quero fazer medicina como meu pai. Talvez seja pediatra por simplesmente adorar crianças. Agora só Deus sabe se eu realmente irei fazer isso!

Todo o tempo que eu fiquei no clube não troquei palavras com minha Pequenita que não sejam xingamentos ou comentários hirônicos um do outro. Ela me irritava profundamente. Como um ser daquele tamanho poderia ser tão irritante?! Vamos ver com o tempo porque tenho certeza que daqui não saímos tão cedo. E estranhamente eu nem queria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Desabafei todas as magoas! Espero realmente que vocês tenham lido as notas do começo, tenham me entendido e estejam prontos pra comentar!
Vocês levam no máximo cinco minutos pra ler um Capítulo! O que custa levar mais um só deixando sua marca?!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ginasta Skatista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.