Uma Ginasta Skatista escrita por GGSA


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente.
Primeiro quero agradecer aos comentários de:
Geovanna Athie, seja bem vinda.
Fabi, minha leitora puxa saco que eu amo.
cris2010, que deveria realmente comprar o Just Dace que é foda.
Stefany Tavares, que tá no mesmo barco que eu.
giovanamayumi, que me ajudou na depressão.
BrendinhaSantos, minha irmã perdida.
BellaDS, com poucas palavras me anima.
Lih, sim ele agarrou ela!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258140/chapter/19

♫Eu não quero ser deixado para trás

Distância era uma amiga minha

Pegando fôlego em uma teia de mentiras

Passei a maior parte da minha vida

Montando ondas, jogando acrobacias

Simulava a outra metade

Aprendendo a como reagir

Passei a maior parte do meu tempo

Recuperando meu fôlego, o deixo ir,

Virando meu rosto por causa desse show

Agora que você sabe, esta é a minha vida,

Não será dito o que deveria ser certo

Recuperar o fôlego,

Ninguém pode me segurar,

Eu não tenho tempo para isso

Recuperar o fôlego,

Não deixo eles me decepcionarem,

É tudo tão simples agora Viciado no amor que eu encontrei

Coração pesado, agora uma nuvem de peso Tomada de tempo para os que contam Vou passar o resto do meu tempo Rindo muito com as janelas abertas Deixando pegadas por toda a cidade Manter a fé quando se trata de cercá-la

Eu passarei o resto da minha vida♫


Catch My Breath, Kelly Clarkson

Podem dizer! Eu sou O cara! Caralho, eu estou beijando a Isabella Gostosa Swam! Se eu não estivesse nessa posição tão prazerosa eu até faria a dancinha da vitoria... Só que não.


Já estava me matando de tesão quando dançamos juntos, mas quando ela dançou Funhouse eu simplesmente mandei o controle pra puta que o pariu e de colei a ela.


Quando meus lábios tocaram os delas eu fiquei meio que em choque. Pareci que era meu primeiro beijo, mas logo comecei a mexer meus lábios nos dela e logo sinto seus movimentos. Mordisco seu lábio superior enquanto ela faz o mesmo com meu inferior.


Tiro uma das minhas mãos de sua bunda gostosa e a coloco em sua nuca a puxando mais para mim. Ela sobe as suas para meus cabelos e logo enrosca os dedos neles me puxando, por sua vez, para ela.


Com minha língua faço o contorno de seus lábios e ela entendeu que eu queria aprofundar o beijo, assim, abriu a boca sem ao menos hesitar. Quando a minha língua encostou na sua foi como se estivessem soltando fogos dentro de mim. era muito prazeroso. No começo foi algo tímido para logo depois se tornar algo desesperado. Sua língua estava em todos os lugares em minha boca.


Quando estava saindo do controle, ouvimos Emmet gritar:


_Vamos logo, porra! Estou morrendo de fome, mas vocês ficam ai se agarrando de não irei conseguir comer.


Em menos de um segundo me afasto dela morrendo de vergonha por ter sido pego beijando minha arque-inimiga. Olho ao redor e percebo que nenhum de meus irmãos estava na sala de jogos. Ele deve estar falando com Jasper e Alice... Menos mal.


Olho para Bella que estava de boca aberta a uns três metros de mim. Preciso dizer que as coisas ficaram estranhas depois disso?


Em menos de um minuto Emmet estava jogado no sofá escolhendo um filme para vermos todos juntos. Ele ficou no meio do sofá com Rosie ao seu lado agarrada a ele. Alice e Jazz estavam no outro lado do sofá em L juntos. Bella pegou um puf amarelo e colocou na ponta do sofá onde Ali e meu irmão estavam. Por vergonha, coloquei o meu no lado do casal de ursos. Não sabia encará-la depois de tudo aquilo.



(...)


Acordei naquela manhã estranho. Não sei por que, mas estava simplesmente estranho.


Levantei, fiz minha higiene pessoal e desci com minha mochila nas costas.


_Bom dia.-digo ao chegar na cozinha.


_Bom dia.-me cumprimenta todos.


_Dormiu bem, filho?-perguntou minha mãe dando-me um beijo na testa. Só balanço minha cabeça em um sim.


Depois de ver Os três mosqueteiros o pai de Bella chegou e disse que teriam que ir porque ainda tinham que arrumar as roupas e ele tinha que viajar hoje de manhã, depois de deixar sua filha na escola.


Nos despedimos e o resto do dia se passou arrastando... merda de vida monótoda...


Bem, depois de comer fomos para a escola. Que foi um saco. Não que eu duvidasse que seria diferente. Sei La o que aconteceu comigo que eu estou todo desanimado. Parece que tudo estava um tédio total.


Sai dos meus desvios quando ouvi Emmet me chamar:


_Hey, mano. Não esquece da aula que você prometeu para gente sobre serial killer. Nosso trabalho é para ser entregue na segunda-feira sem falta!-me cobrou. Merda! Vou ter que passar mais algumas horas com minha pequena. Não que eu não gostasse, mas depois de nosso beijo as coisas ficaram muito estranhas entre nós. Sei lá... As coisas estavam bem diferentes.


_Ok.-digo voltando a comer o pedaço de carne em meu prato.


Logo bate o sinal e voltamos para a aula.


TEDIO TOTAL... Nessas horas eu sinto falta da GGSA... Não contem isso pra ela! ;-) *sorriso de lado sedutor*


Quase grito aos seus de felicidade quando bate o sinal da saída.


Vou até meu carro e vejo Isabella encostada nele.

http://www.polyvore.com/untitled_145/set?id=64511116

_O que você ta fazendo aqui?-perguntei.


_Vou ir com vocês pra casa. Estou sem carro e vamos fazer o trabalho.-me respondeu fazendo pouco caso.


O clima ficou muito pesado e comecei a falar:


_Olha, Bella, sobre ontem...


_Foi um erro. Não vai se repetir.-completou ela. Ela estava certa mas uma onda de desapontamento me bateu. Será que ela não gostou?


Não consegui pensar muito nesse assunto porque Alice chegou saltitando para nosso lado.


_Ai, Bellinha! Estou tão feliz que vamos fazer o trabalho com você! Só o tema não me agrada muito, mas como eu digo: detalhe!-disse ela enganchando o seu braço no de Bella enquanto Rosalie fazia o mesmo com o seu outro.


_Eu também, Lice!-disse ela.


_Então vamos, cambada, que eu to morrendo de fome e tenho muita coisa para aprender para ser um serial killer profissa!-disse Emmet.


_E quando você não está com fome, Emm?-perguntou Rosalie e todos riram. Logo entramos no carro e seguimos para casa. Tínhamos muita coisa para fazer.



_O serial killer é aquele que assassinou três ou mais de pessoas em um período de tempo. Ele varia de dias, semanas, meses e até anos.


Ninguém sabe realmente o porquê de uma pessoas ser um assassino em serie, mas muitos deles são motivados porque encontram prazer sexual em torturar e matar vitimas, ou gosta da emoção. Geralmente eles foram abusados fisicamente ou psicologicamente na infância por algum membro da família ou presenciou isso. Um assassino em serie pode ser uma pessoa de família e social, ou uma anti-social e sem organização. Varia muito. Psicopatas podem ser assassinos em series, mas consegue distinguir o certo do errado, coisa que alguns não conseguem. Muitos pesquisadores falam que não tem como curar um serial killer. Muitos passam anos nas prisões ou vão mortos por injeção letal. Alguns passam um tempo em instituições psiquiátricas depois de cometer os crimes ou receberam tratamento psiquiátrico foram considerados "curados" e foram libertos. Mas voltaram a matar.


Não devemos chamar um serial killer de louco porque são coisas diferentes.


Temos muitos exemplos de serial killer:


GARY RIDGWAY. Ele matou cerca de 50 mulheres. Cinquenta! Prostitutas, em geral. E levou décadas para ser pego apenas as modernas técnicas de DNA permitiram solucionar o caso. Sua mulher se disse surpresa: era um ótimo marido! Às vezes ele até chorava, lendo a Bíblia. Ficou conhecido como The Green River Killer, porque desovava os corpos em um rio.


ED GEIN. Matou ao menos duas senhoras. Talvez mais umas 5 pessoas, incluindo o próprio irmão. Desenterrou vários corpos. Inclusive o da mãe. Desmembrou-os e fez vários artefatos com eles: com um crânio, uma tijela para sopa; com as peles, fez um casaco. Edward Gein inspirou filmes como Psicose e O silêncio dos inocentes.


JOHN LIST. Ele matou 5 pessoas apenas. E de uma só vez. Tecnicamente, nem pode ser chamado de serial killer. Mas estas pessoas que matou eram: sua esposa, sua mãe e seus três filhos adolescentes. Ele planejou tudo e sumiu no mundo. Foi achado muitos anos depois, com outro nome e outra família. Sua frieza é assustadora.


KARLA HOMOLKA. Karla Homolka se apaixonou em Paul Bernardo, um estuprador canadense. Ele quer a virgindade da irmã de Karla, antes de se casarem. Sedam a garota para que ele a estupre e ela acaba morrendo. Eles se casam e não param com os jogos sádicos. Raptam garotas, torturam, violentam e filmam tudo. Ficaram conhecidos como Barbie & Ken Killers.


JOHN WAYNE GACY. O Palhaço Assassino Gacy era socialmente bem relacionado. Casou-se, tinha uma empresa de construções, tinha amigos, e até fantasiava-se de palhaço em festas infantis. Mas o que a polícia achou enterrado no chão de sua casa não tinha graça nenhuma: quase 30 corpos de jovens, que Gacy torturou, estuprou e matou.


RICHARD SPECK. Na adolescência ele começou sua vida criminosa. Mas o ápice desta seria aos 24 anos, quando entrou em um hospital, invadiu o alojamento de enfermeiras e matou oito de uma só vez. Apenas uma sobreviveu. Speck foi condenado à pena de morte, mas as leis mudaram e sua pena foi transformada em 1200 anos de prisão!


O ASSASSINO DO ZODÍACO. Um dos casos de assassinos em série mais intrigantes, pois nunca foi solucionado, mesmo com as cartas que ele mandava para os jornais, com códigos e com contagem das mortes: segundo ele, foram mais de 30, mas a polícia confirma menos de uma dezena. Geralmente matava casais, com tiros.


DAVID BERKOWITZ. Também conhecido como O Filho de Sam, por causa de cartas em que assinava assim (Sam, supostamente, era um cachorro que lhe mandava matar), David Berkowitz aterrorizou Nova Iorque nos anos 70. Ele se aproximava de casais em carros ou mulheres andando nas ruas, atirava e corria. Matou 6 pessoas e feriu mais 8.


CARL PANZRAM. Praticando crimes desde a infância, ele passou boa parte de sua vida preso. Nas detenções, apanhou e foi abusado sexualmente. Ele usou isto para explicar o ódio que sentia dos humanos. Abusou de inúmeros homens e matou 22. No seu julgamento, não quis defender-se e foi condenado à morte, por enforcamento.


O numero de serial killer se concentram oitenta por cento no USA e vem aumentando nos últimos 30 anos.


Acho que isso já basta para o trabalho de vocês.-digo depois de falar tudo o que sabia sobre o tema. E né que eu sei muito. Medo...


Estava eu, Emm, Lice e Bella na biblioteca fazendo o trabalho. Acho que minha pequena gostou muito daqui.


_Bom, acho que acabamos por hoje...-disse ela se levantando. Quase disse para ela ficar mais. Mas não disse.

_Mas já, Bella?-perguntou Alice.


_Sim, Lice. tenho que arrumar a casa ainda.-disse dando de ombros.

_Ok, então. Tchau!-digo para desfarçar.


_Deixa de ser chato, Edward!-exclamou Emmet.


Bella olhou para lá fora e estremeceu. Acho que todos nós percebemos.


_Tudo bem, Isa?-perguntou minha mãe na porta da sala.


_Tudo! Só que falar sobre serial killer para logo depois ir pra casa nesse breu e sozinha é um pouco apovorante...-disse envergonhada. Fofa.


_Ah querida! Por que você não -Ai não! Que não seja o que eu esteja pensando... -dorme aqui e amanhã voce vai embora?- é, ela falou isso mesmo.


_Não, não! Isso é muito! Não precisa mesmo tia Esme.-disse ela muito fofamente. Esse verbo existe?-Vou agora porque se não vai escurecer mais e ainda tem a probabilidade de chover...


Ao acabar de dizer começa a chover muito forte.


_Oh boca santa, Bellita!-disse Emmet rindo.


_Legal, Emmet! Rir da desgraça alheia.-cometa ela fazendo cara feia a ele.


_Agora que você não vai sair daqui até amanhã!-disse mamãe. -Vem, nós vamos arranjar alguma roupa pra você tomar banho e logo depois arrumar seu quarto.


_Mãe, sinto-lhe informar mas os quartos estão todos cheios.-disse Alice.


_É mesmo... Tem você e Jazz em um quarto; Emmet e Rosie em outro; eu e Carl; Edward no dele e os de visita estão cheio de caixas...


_Eu posso dormir no sofá!-disse ela dando de ombros.


_Mas é claro que não! Você pode dormir com o Ed. Está tudo bem pra você, não é querido? -pergunta minha mãe com um sorriso de 'Ou você concorda ou irei dar uma de serial killer!'.


_Claro. Por que não?-falei com um sorriso amarelo.


_Então está decidido! Vem, Bella! Vamos pegar um pijama pra você!-disse dona Esme a puxando pra fora da sala.


Só sei que isso não vai prestar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi calmo e eu pessoalmente não gostei, mas estou cansada e em depressao.
Prometo que no próximo será mais emoção. Caramba ja estamos no capitulo 17... Como passa rápido! Por favor, mais uma recomendação! *carinha de cachorrinho pidao*
Mais uma coisa: alguém pode fazer um tralier pra fic ou ao menos me indicar uma pessoa que possa?
COMENTEM E RECOMENDEM PRA GANHAR PREVIA!
XOXO,
GGSA