Uma Ginasta Skatista escrita por GGSA


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Não vai dar para falar direito que eu só vim postar e ir porque vou viajar e só volto na quarta, então sem capitulo até lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258140/chapter/15

♫Eu estou apaixonada, legal
Pela minha bela vida louca
Pelas festas, pelos desastres
Por todos os meus amigos lindos e bêbados
Toda noite, nós estamos prontos para sair
Acordando em camas diferentes
Até a próxima noite no próximo lance
Ok, eu acho que nós estamos fazendo tudo certo

[Pré-refrão]
Nós estamos nos apaixonando
Até o sol raiar
Apenas vivendo a vida

[Refrão]
Toda noite nós disputamos
Para ficar um pouco altos na vida
Pra conseguir alguma coisinha certa
Alguma coisinha de verdade, pelo menos nós tentamos
Uma vez atrás da outra
Tentamos tirar com os canalhas
Tentamos aproveitar as horas de bebedeira
Por alguma coisa de verdade nessa vida louca♫

Crazy beautiful life, Ke$ha



_Então você deve dividir a soma dos ângulos para logo depois multiplicar pelo numero de lados e o numero de vértices!- disse a professora Martinson. Só uma palavra com mais um lindo pronome: FODA-SE!- Depois...- Foda-se... Foda-se... Foooooda-seeeeeeee... FODA-SE! Eu quero tchu... Eu quero tcha... E agora eu fiquei doce igual caramelo... To tirando onda de Camaro amarelo... E agora você diz: vem cá que eu te quero... Quando eu passo no Camaro amarelo.

Cara, acho essa música muito engraçada mesmo! Ô criatividade do povo brasileiro! Vô ti contar... (n.a/: também acho Ediota ;-) (n.Edward/: Porra! Ediota?) (n.a/: o que? Não gostou? :( (n.Edward: da pra parar de drama e me deixar voltar a narrar? Tem algumas leitoras curiosas aqui tentando ler! MAS VOCÊ FICA ME INTERROMPENDO! TÃO VENDO LEITORAS O QUE EU TENHO QUE ATURAR? Prefiro a Bella!) (n.a/: Ai meu filho, que você já prefere a Bella todo mundo sabe...) (n.Edward/: Como assim todo mundo sa...) (n.a/: da pra parar de brincar e voltar a historia? Não era isso que você queria?...) (n.Edward: ¬¬)

Ok... Vamos ignorar minha conversa paralela com a escritora... Estamos meio que em crise. Nada que um bom psicólogo não resolva com o cérebro dela... (na/: eu ainda continuo aqui ¬¬...) (n.Edward/: Só lamento, sinto muito! Os incomodados que se mudem!) (na/:Eu mereço...)

_Então, turma, eu vou querer um trabalho das páginas 16 a 27. Quero todos os problemas que estiverem nelas resolvidos em uma folha solara para eu corrigir. Nada de copiar do colega que eu sempre pego quem faz isso. Já vou avisando que não tenho pena de dar zero para quem colou e quem deu cola.-avisa ela. Que saco!-Ele valerá 25 pontos na media, então aconselho que façam. Vocês podem me entregá-lo até segunda feira. Sem dia a mais nem a menos.-nesse momento bateu o sinal. DEUS É PAI! Não agüentava mais ela falando.

Pego o material e vou para meu armário. Chegando deixo os livros e o resto. No caminho ao refeitório, encontro Jacob e Rennesme. Pelo jeito eles estão se dando bem. Sim, eu sei que ele gosta dela só pelo jeito que eles se olham. Espero um dia olhar assim para alguém... Ta legal. Exagerei. Cara sou galinha sim e com muito orgulho. Como o velho ditado diz: "figurinha repetida não completa o álbum.". Bem, eu acho que é assim.

Chego ao meu destino e vou pegar comida. Uma fatia de pizza e uma coca. Perfeito. Só espero que dona Esme não veja isso porque ela ficaria uma fera comigo...

Chegando na mesa vi uma cena, no mínimo, bizarra. Emmet estava com um suco fermentado, se não me engano do Bob esponja, aberto. Até ai tudo bem, mas ele estava derramando todo ele numa bandeja. Mas que porra é essa?...

_O que diabos ele tá fazendo?!-perguntei aos meus irmãos, já que o idiota tava muito entretido naquela sua 'tarefa'.

_Procurando lactobacilos vivos...-respondeu todos ao mesmo tempo. Procurando quê?!

_Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara!

_Não...-disse eles novamente juntos. To ficando com medo.

_Da pra vocês calarem a boca?! Estão assustando os lactobacilos!-brigou conosco Emmet. Mas que porra?!

_Posso saber por que o retarda está fazendo isso?!-sussurrei para Jasper.

_Na aula começaram a falar sobre isso e ai ele decidiu procurar...-respondeu ele.

_Que irmão retardado que eu fui ter...-digo e todos na mesa afirmam com a cabeça enquanto Emm continuava a sua 'experiência'. Meu deus, onde esse mundo vai parar?!...


[...]


-Oi de casa!-grita Emmet logo tirando sua camiseta. Era obvio que sua experiência com os lactobacilos não iria dar certo. Quando ele foi se levantar com a bandeja, ela esbarrou em alguém derrubando todo o suco nela no Emm. Como se isso não fosse previsto... A blusa ficou toda manchada e Alice teve um ataque. O coitado teve que ficar com a blusa cheirando aquilo por mais três tempos. Agora tive pena. Mas ainda ele disse que foi mossa culpa que eles se assustaram e pularam em sua camiseta! Meu deus...

_Oi, meninos!-nos cumprimentou Esme toda sorridente. Ela entrega o nariz ao sentir o cheiro forte. -O que diabos de cheiro é esse?!

_É uma loooonga história.-disse Rosalie retirando o casaco.

Me jogo no sofá e procuro algum canal para assistir. Parei quando achei um programa que eu adorava: FBI no século XXI. Era um programa de investigação na investigação dicovery. Super interessante.

_Hey, mano! Esse programa é sobre psicopatas e etc?-perguntou me Emmet.

_Sim...-respondo sem tirar os olhos da tela. Amava esse programa. Não perdia um dia se quer.

_Eu, Alice e Bella precisamos fazer um trabalho sobre serial killer, assassinatos e coisas do gênero para um trabalho, você poderia dar algumas aulas para nós?

_Bella?...-pergunto meio receoso.

_Por favorzinho...-começa a implorar ele.

Aceito ou não aceito... Aceito ou não aceito... Aceito ou (na/: da pra parar?! Aceita logo porra! Tu vai adorar) (n.Edward/: mas que porra! O que você ta fazendo aqui?! Não deveria estar no psicólogo?!) (na./: nossa meu filho... A minha consulta só começa daqui meia hora, decidi dar uma passadinha aqui par te dar um 'oi'! Oi!) (n.Edward./: oi! Tchau!) (na/: nossa... Que estúpido... Ta na seca?) ( n.Edward./: você também não...) (na/: então não é só eu que acho isso?... Uh... Interessante...) (n.Edward./: vai pra puta...) (na/: olha o respeito com minha mãe! Mexeu com minha mãe é pedir uma voadora da Bella!) (n.Edward./: você ouviu isso?! Era a doutora te chamando!) (na/: haha que engraçado... Me matando de rir, Edward... Perai! Vix, mano! A doutora está me chamando! Daqui a pouco nos falamos! Bye!) (n.Edward./: já vai tarde... ¬¬) (na/: eu ainda estou aqui!) (n.Edward/: Ops... ¬¬)

_Edward... Edward... Porra... EDWARD CARALHO!-gritou Emmet e levo um susto.

_Que foi seu animal?!

_Eu que te pergunto! Tu ficou ai fazendo umas caretas maior estranhas e eu sou o animal?!

_Vai direto ao ponto!

_Ok... Então vai dar aulas para nós ou não?

_Sim eu vou...-digo e ele começou a dar sinal que ia comemorar. -SÓ dessa vez... Somente dessa vez eu te ajudo e ajudo a Swam.

_Valeu, Ed!-agradeceu ele. Só reviro os olhos pelo apelido.

[...]

O dia seguinte foi normal, exceto pelo motivo que Swam não foi para a escola... Estranho... Será que ela falta muito? Sei lá, viu

Os seus amigos, que devo constar que são muito mais sociais e legais que ela, estavam desesperados a sua procura. Ninguém sabia onde a diaba havia se metido. Era uma doida mesmo...

Chegando em casa avisto o carro de meu pai. Ele fez plantão e hoje não precisava ir ao hospital, só em caso de emergência.

Abro a porta e vejo ele conversando no celular com uma cara preocupada. Ao nos ver dá um curto sorriso e vai para o escritório. Tempo depois ele sai e pede para minha mãe conversar com ele. Quando eram umas cinco da tarde ela sai de lá toda sorridente.

_Alice, Rose, lembram daquele chalé que tem aqui atrás de casa?-perguntou e as dias balançam a cabeça num 'sim'.-Então, alguém vai vim morar aqui e quero que vocês me ajudem a decorá-la...-continuou ela mas em precisou terminar.

_Eba! Eu quero ir!-grita Rosalie.

_COMPRAS!!!-berra Alice na dando um sido do caralho. Como ela pode ter uma voz tão potente?!

_Então vamos indo. Tchau meninos!-se despediram e foram embora.

_Quem topa uma partida de xadrez?-perguntou Jasper.

_Eu e você mano.-digo e me sento numa das caseiras da mesma da sala. Pode ser difícil ganhar dele mas não impossível...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Obrigada pelos comentarios e recondacao! Amo vocês! Vamos comentar mais para ganhar previa do próximo! E claro, recomendem!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ginasta Skatista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.