Uma Ginasta Skatista escrita por GGSA


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como vocês estão? Eu vou... Enrrolada cansada. pra vcs terem uma idéia, eu estou na van indo pra casa depois do inglês e postando outro capítulo ou no caso o capítulo inteiro. Quero agradecer os dois comentários de 22 leitores. Valeu aos poucos.
Vou agilizar que esto chegando em casa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258140/chapter/11


♫Estou tão triste, estou tão triste... tudo vai mal, muito mal. Isso é ruim.
É, obrigada...obrigada, é, obrigada!

UH... Foda-se tudo!

Estive muito chateada e nem consigo me levantar da cama
Estou hiper cansada, não posso tirar isso da cabeça
A única vez que eu dou um sorriso, é quando escovo os meus dentes
O sexo ontem foi terrível, queria era poder estar dormindo.

Tem sido ruim, um dia ruim, mas quem liga? (Hein?)
Poderia estar triste o dia todo, mas não me sinto triste (Não!)
Eu me sinto...Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Eu me sinto...Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Eu me sinto...Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!♫

Bad bad day, Pink



Eu estava em uma praia... A de La Push, talvez. Mas isso não importa. O que importa é que eu estava em uma praia... E do nada o Cullen em minha frente. Mas que porra?!

_Porra cabeçudo! Qué me matar do coração?!-ele nada diz. Mas o que ta acontecendo aqui?...

_O Ediota? Você ta me ouvindo?... Terra chamando merda...-provoco mais. Cara, essa idéia de Ediota foi boa, né? Tipo, 'Ed' de Edward e 'iota' de idiota... Tendeu? Nossa que idiotice a minha! Falando sozinha... To me sentindo muito Forever Alone aqui... :(

Começo a balançar as mãos na frente de seus olhos e nada.

Danço em volta dele fazendo movimentos de macaco e depois balaço os braços pra cima como uma louca e nada.

Porra...

Dou-lhe um tapa na cara e rio. Era legal fazer isso. Dou outro e outro e quando vejo estou dando gargalhadas por estar batendo na cara do Cullen.

Será que se eu... Não é muito arriscado... Mas o que mais eu posso fazer? Ele não ta acordando! E eu sou meio que tarada por bundas (NA/: eu também. Cara amo muito bundas mas voltando...) então... Isso vai ser interessante.

Vou para trás dele e ele continua ali, imóvel. Desgraçado! Começo a assobiar para ver se chamava sua atenção, nada. Imbecil! Olho bem para meu alvo. Sim, ele tinha uma bunda muito gostosa... Por que tão gostoso? Mordo o lábio e...





















Deixando vocês, leitores ou poucos leitores, porque quase ninguém comenta a fic da
GGSA, tensos...











Aperto aquela gostosura. Gente que bunda é essa?! Multiplica, senhor! Multiplica! Dou outra apertada e ele continua ali, sem reação nenhuma. WTF?!?!?! Eu aperto a bunda do homem e ele não faz nada?!?! Ok, já que ele não falou nada, vou aproveitar! Começo a apertar novamente. Cara, to virando uma pervertida! Mas, tipo, que se foda!

Eu estava lá na boa apertando a bunda do gostoso quando ...






















Outro momento tenso... Sou má!












Começo a ouvir um barulho estranho. O que... Como... Como o Edward consegue fazer um barulho de despertador com a boca?... Cara, eu tenho que aprender! Que foda! Até parece que realmente é o meu despertador tocando!

Começo a sentir meu corpo a realidade. Parecia que minha mente estava entrando em meu corpo. Que para nossa não-alegria estava no meu quarto, em Forks. Não tinha nenhuma praia com o bundundo delicia! Merda de vida 

Abro os olhos e vejo aquele aparelho que sempre me enferniza como quero jogar essa coisa na parede...

_Filho da Puta...-que ótimo! As primeiras que eu falo em meu dia é um palavrão. Legal! Meu dia não pode melhorar... Irônico, ok?

Vou até meu armário e pego uma roupa decente. Visto uma regata branca, um jeans normal, uma camiseta xadrez vermelha, azul e branca e a prendo na cintura. E claro! Meu lindo all star. Eu até tentei tomar banho, mas a merda da água decidiu entrar em greve bem quando eu coloquei a cabeça embaixo do chuveiro... Ai eu tive que secar meu cabelo com secador. Quando acabei o coloquei em cima da bancada do banheiro, mas como eu sou a persona mais sortuda do mundo, ele cai dentro da pia. Até ai tudo bem. Mas a porra da pia estava com a água entupida! Logo tirei o secador de dentro d'água. Graças a Deus eu não estava segurando o secador nem ele estar ligado na tomada, porque se não... Adios mundo cruel! (NA/: gente, realmente aconteceu isso comigo. Eu nasci de novo!)

Mas que seja. Pelo menos eu consegui domar meus cabelos. Agora eles estava mais lisos.

Passo pegando Queen e minha mochila, que milagrosamente estava praticamente vazia! Agora sim eu posso cantar: para noooooooosssssa alegria! Oh vídeo velho! Agora a moda virou os coreanos! Mano, falando neles, eu aprendi a dança! Sou foda, eu sei! Tem que ter ritmo mas depois que você pega o vai até o fim. Minha próxima musica vai ser do Camaro Amarelo! Agora fiquei doce doce doce... Me mato de rir com essa musica.

Perai, onde eu tava mesmo?... Ah! É!

Desci as escadas e fui para a cozinha onde vi Carmela (NA/: em homenagem a minha professora de história, não que eu goste dela, mas como eu estava fazendo o dever dela decidi colocar esse nome.), a empregada que cuidou de mim desde da 'separação' de meus pais. Ela é como uma segunda mãe pra mim e para ela eu sou a filha que ela nunca pode ter.

_Olá, Bella! Bom dia!- cumprimenta-me ela.

_Oi, Carm. Bom dia. -digo sem animação nenhuma. Que merda de dia!

_Coma seu café da manhã rápido que você já está atesada. Dormiu demais, foi? Ou melhor... Quem foi o gato que você sonhou?-pergunta ela. Como ela sabe que eu sonhei com um gato? Porra! O Cullen não é um gato, Isabella! Tire esses seus pensamentos impuros da cabeça, menina! Lega!
Agora vou ter que ficar me repreendendo por pensamentos! Ps: procurar um psicólogo quando for para Port Angeles.

_Ta louca, Carmela? Você acha que eu iria sonhar com alguém?-pergunto e logo bufo.

_Claro que sim. Ué? Você não é uma adolescente? E ocê não acha que eu já não fui uma adolescente também? Agora chega de papo furado e vai comer sua torrada!

_Ok.-digo e começo a comer.

Assim que acabei, ouço uma buzina do lado de fora. Olhei no relógio e vi que já eram 7:45. Hora de ir à escola.

Subi rapidamente as escadas fazendo um pouco de barulho. Escovo os dentes com minha pasta de morango, sim eu tenho uma pasta com sabor de morango ainda tendo 17 anos, problem?!, e vou para porta da frente.

Quando abri a porta dei de cara com Renné. Ela havia ido correr. Se ainda treinasse com ela eu provavelmente ainda estaria correndo. Ela me olha de cima a baixo fazendo uma cara de nojo. Passo direto por ela e entro no carro do Jacob.

No banco da frente estava ele e Leah. No de trás, Seth e Sam.

_Hey, gente!

_Oi, Bella!- me cumprimenta todos.

_E aí, como vocês vão?-pergunto.

_Tudo ok. -respondeu Sam.

_Indo no mesmo caminho.-respondeu-me Seth.

_Miga! O Riley está cada vez mais perfeito! Ontem nós fomos jan...-começa a falar Leah mas seu primo a interrompeu.

_Hey! Eu não preciso nem quero sabedor sobre o relacionamento amoroso de minha prima.-rimos com isso.

_Ok, parei...-diz L.

_E você Jakey? Como vai?

_Você não sabe! Cara, eu peguei o telefone da Nessie e eu vou ligar pra ela hoje! Mas, tipo, eu pegui ontem, mas não queria parecer desesperado...-fala ele de uma vez só. Quando esse cara qué te fôlego ele tem...

_Hey! Eu não preciso nem quero sabedor sobre o relacionamento amoroso de meu primo.-repete Leah. Rimos mais ainda depois disso.

Ligamos a radio em uma estação qualquer. Em 5 minutos chegamos a escola. Essa é uma das poucas vantagens de se morar em Forks, tudo é perto.

Descemos e fomos nos juntar com o resto do grupo.

Por que não foram de skate?-pergunta algum leitor que não deve conhecer Forks, ou é poser da saga.

Meu querido poser,
Primeiro de tudo, espero que você morra no fogo do inferno por ser poser de algo. ;-)
Segundo, Forks chove muito. É rara das vezes em que conseguimos tempo firme para vir pra escola de skate. Por isso é que a maioria das rampas e piscinas do clube são cobertas. Dã!
XOXO,
Isabella Swam


Estava lá, numa conversa legal com Emily, namorada de Sam, quando eles chegam.

Vejo um volvo prata estacionando numa vaga logo na frente do colégio, onde todos poderiam ver ele. Infeliz que me fez ter sonhos estranhos com ele! Morre demônio Santanás! Hehehe! Acho que vou virar macumbeira. Eu tenho meio que jeito. Ainda por cima eu estou visitando com mais freqüência o macumbaonline.com...

Mas voltando...

Ele chega desfilando como um modelo naquela pose de 'Sou fodão'. Seria muito engraçado se ele caísse de cara no chão. Haha sou maléfica! Logo atras dele vinha a Loira-sou-gostosa, Emmet, guinomo/fada e Jasper.

Os meninos, exceto o Cullen, me cumprimentam. As meninas empinam mais o nariz, como se fosse possível. E o imbecil me jogou um olhar meio que sarcástico. Idiota!

Logo eles entram na escola e minha visão acaba, mas não antes de eu dar uma bela olhada naquela bunda dele. Será que ela era tão boa de apertar quanto no meu sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do sonho da Bella? Safadinha, nao? Antes que eu esqueça! CAPA NOVA!!! GOSTARAM?
GENTE SÓ TERÁ PREVIA QUEM COMENTAR E/OU RECOMENDAR, OK? Irei mandar por MP a previa pra dar um gostinho.
Então... COMENTEM E RECOMENDEM!
XOXO,
GGSA