Never Forget You escrita por KaahEvans


Capítulo 12
"Aproveitador"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? :)
Aqui vai mais um capítulo pra vocês, peço desculpas por postar um capítulo tão... enjoado. Eu não consegui escrever nada melhor, mas prometo compensar no próximo, ok?
--
Leiam minha nova fic, ela é super importante pra mim e eu adoraria ver vocês lá :)
http://fanfiction.com.br/historia/313516/Perfect/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257969/chapter/12

Rosalie POV

Eu estava na escola faz 20 minutos. Graças a Alice todos nós chegamos cedo demais, surpreendentemente chegamos mais cedo que Edward, que havia saído antes de nós. Nesse exato momento eu estava assistindo uma entediante aula de historia com Jasper, que não parava de sussurrar o quão imbecil e ignorante dos fatos reais nosso professor era. Eu direcionei minha irritação para ele, para ver se assim ele calava a boca, mas não funcionou.

- Patético! Eu estava lá, e lhe asseguro que não aconteceu nada do que esse idiota está falando! – Jasper sussurrou pelo que parecia ser a centésima vez, e então uma onda de indignação atravessou pelo meu corpo, me mexi desconfortável em minha cadeira e pelo canto do meu olho vi que vários alunos faziam o mesmo que eu.

- Jasper – sussurrei exasperada na velocidade vampirica, para que o professor não notasse meus lábios se movendo. – Você está projetando suas emoções!

Imediatamente uma nuvem de calma girou pela sala de aula fazendo todos os alunos relaxarem em seus assentos.

 - Desculpe.

Dois minutos depois eu não agüentava mais ficar naquela sala, com aqueles garotos irritantes que não paravam de jogar bolinhas de papel nos outros enquanto o professor não estava olhando, e nem com aquelas garotas que estavam morrendo de rir com as brincadeiras imbecis só pra chamar a atenção dos garotos. E nem com Jasper, que havia voltado a reclamar da aula quinze segundos depois de se desculpar.

Levantei-me, deixando minha mochila e meus livros de lado. Eu os pegaria depois. Agora eu só tinha que sair dali. Meu humor já não era considerado um dos melhores, mas hoje estava definitivamente pior.

Eu disse ao professor que não estava me sentindo bem e sai da sala de aula. Eu não tinha idéia do que faria agora, não queria voltar pra casa sem Emmett ou Alice para me fazer companhia, mas também não queria voltar para a aula. Droga!

Continuei andando pelos corredores vazios da escola pensando no que fazer, até que meus pensamentos caíram em Bella. Um sorriso bobo imediatamente se arrastou pelo meu rosto. Eu finalmente tinha a minha garotinha de volta.

Eu sabia que ela não era mais uma criança, e definitivamente não se parecia em nada com isso, a não ser pelos olhos inocentes e pelo sorriso doce. Mas eu não conseguia vê-la como uma adulta. Sempre que eu imaginava reencontrá-la ela tinha a mesma idade da ultima vez que a vi, eu imaginava que quando ela me visse iria correr em minha direção e abraçar minhas pernas com seus pequenos bracinhos, como ela fazia quando morava comigo. Mas dessa vez eu a abraçaria de volta e diria que tudo ia ficar bem, que eu jamais a deixaria ir de novo.

Mas era obvio que a realidade era bem diferente disso. Ela era uma adulta. Uma vampira de mais de oitenta anos para ser mais exato. Ela provavelmente teria ódio de mim se soubesse que sou a mãe que a rejeitou quando ela era criança. Que a deixava sozinha sempre que ela precisava de mim e que ignorava quando ela falava que me amava. Agora ela não precisava de mim e obviamente não me amava. 

O som de algo batendo contra metal me distraiu por um instante. Farejei o ar e fui atingida pelo cheiro de Edward e Bella na direção do barulho.

O que aquele idiota está fazendo? – pensei ferozmente enquanto caminhava – quase corria – a passos largos em direção aos dois.

Parei estarrecida pela cena a minha frente.

Edward prensava Bella contra um armário qualquer no meio do corredor vazio da escola. As mãos dele passeavam pelo corpo dela enquanto seus lábios devoravam os dela em um beijo cheio de paixão. E os únicos pensamentos coerentes que eu tive foram as mil e uma maneiras de matar Edward Cullen.

Ele inclinou sua cabeça para distribuir beijos pelo pescoço dela. Eu já tive o suficiente daquilo, e estava pronta para arrancar a cabeça de Edward.

Quando encontrei minha voz, anunciei minha presença no tom mais controlado que eu consegui manter.

- Estou interrompendo?

Edward se afastou lentamente de Bella e virou-se para mim – tapando-a de minha vista – com uma expressão nada amigável. Lancei um olhar mortal para ele, no qual retribuiu na mesma intensidade. Parecia que nossa raiva estava no mesmo nível. A minha por vê-lo se aproveitando da minha filha, e ele por eu estar interrompendo.

- O que você quer Rosalie? – ele rosnou.

“O que eu quero?” gritei com ele por pensamento. “Eu quero que você tire as suas mãos dela. O que você estava fazendo com ela?”

Ele bufou e virou o rosto para lado como se achasse o que eu acabei de falar – pensar – um absurdo. Nunca me senti tão tentada a dar um tapa na cara dele.

Ele revirou os olhos.

- O que você está fazendo aqui? Não deveria estar na aula? – Edward perguntou frustrado.

Sorri ironicamente ao ver que ele me fuzilava com os olhos. Eu o estava irritando, isso é ótimo!

- Não estou interrompendo, estou? – perguntei inocentemente, em voz alta dessa vez. Vi Bella dar um passo para o lado a ponto de me deixar vê-la. Ela abriu a boca para responder, mas Edward a interrompeu, ganhando um olhar irritado.

- É óbvio que está interrompendo! – ele me deu um sorriso de escárnio. – Se não se importa, gostaríamos de continuar o que estávamos fazendo! – ele apertou o braço na cintura de Bella sinalizando ao que ele se referia. Eu me surpreendi ao notar que Bella lhe lançou um sorriso malicioso em troca, como se gostasse da idéia.

Meu sorriso caiu na hora. Eu tinha certeza que nesse momento meus olhos dourados brilhavam como fogo pela raiva desenfreada que eu estava sentindo.

“NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER!” ele suspirou pesadamente. “COMO VOCÊ OUSA? Você a está desrespeitando, qual é o seu problema?”

- Nesse momento é você! – ele rosnou pra mim.

“Você é idiota? Você está se aproveitando dela! E NO MEIO DO CORREDOR DA ESCOLA!” 

Eu continuava a gritar em meus pensamentos e vi pelas suas feições que isso o estava irritando mais e mais a cada segundo.

- Isso não é da sua conta! – ele revidou destacando cada palavra lentamente, como se para me mostrar que ele não estava brincando quando se referia a sua raiva direcionada a mim.

“CLARO QUE É DA MINHA CONTA! ELA É MINHA GAROTINHA!” gritei mentalmente mais alto do que já fiz, observei quando ele levou a mão à sua testa e a massageou como se estivesse com dor de cabeça. Sorri maldosamente.

A verdade era que eu tive que me conter para não dizer aquilo em voz alta. Era tudo o que eu queria, afinal. Que ela soubesse que eu era a mãe dela, que ela soubesse que de agora em diante eu faria de tudo para reparar meus erros do passado. Mas eu não podia dizer nada daquilo. Parecia que a qualquer momento aquelas palavras me sufocariam se eu não as gritasse para todo mundo ouvir.

- Ela não é mais uma criança! – Edward sussurrou ameaçadoramente. – Você não pode dizer nada!

Edward e eu saltamos em nosso lugar ao ouvir um pigarro bem próximo a nós. Olhei para o lado e percebi que Bella nos encarava com um misto de confusão e raiva. Droga! Eu tinha até esquecido que ela estava aqui, conosco.

- Será que dá pra vocês dois pararem com essa conversinha mental? – ela perguntou frustrada – Eu quero entender o que está acontecendo aqui!

“Droga! Olha o que você fez seu idiota! É tudo culpa sua!” eu sabia que eu era a responsável por essa situação, mas eu queria irritá-lo mais um pouco. “E agora, o que faremos?”

Ele revirou os olhos teatralmente e virou-se completamente para Bella, tentando me ignorar.

- Rosalie está com medo de que nosso relacionamento, sendo tão publico, possa nos expor. – ele falou com tanta determinação que me perguntei se ele achava mesmo que aquela desculpa patética era plausível.

- Você não acha realmente que eu sou estúpida a ponto de acreditar nessa desculpa patética, acha? – ela perguntou lentamente colocando as mãos nos quadris.

Tentei segurar a risada ao ver a expressão de Edward, mas não consegui e acabei gargalhando, ganhando a atenção dos dois vampiros a minha frente. Quando consegui controlar o riso, soltei um leve suspiro.

Bella havia voltado a pedir a verdade a Edward, mas ele não estava disposto a dizer nada a ela. Ela era tão teimosa. Exatamente como eu me lembrava. Pelo menos isso não havia mudado.

- Eu prometo te contar tudo depois. – ele segurou o rosto dela com as mãos, uma em cada lado de seu rosto, e lhe deu um leve beijo nos lábios. Pronto! Minha raiva estava de volta e ainda mais intensa. – Eu já disse que não é o momento certo!

Bella assentiu enquanto levava as duas mãos aos cabelos de Edward e voltava a beijá-lo intensamente. Eles estavam agindo como se eu nem estivesse aqui. Bem, talvez eles até já tenham esquecido de minha presença aqui, mas não pude evitar imaginar lançar Edward até a outra extremidade do corredor.

Esperei, tentando me manter paciente, os dois acabarem de se agarrar. Eu precisava começar a interagir com Bella. Mesmo se ela nunca me ver como uma mãe, pelo menos eu queria estar próxima dela, mas para isso precisava ganhar sua confiança antes.

Eles terminaram o beijo, mas antes que eu pudesse propor algo a Bella, Alice veio saltitando em nossa direção e se prostrou a minha frente, em seguida deu um abraço apertado em Bella ao qual ela retribuiu.

Logo em seguida chega Emmett, ele a aperta em seu abraço de urso e diz o quanto sentiu falta dela.

- Eu também senti sua falta, Emmett. – ela o abraçou de volta sorrindo.

Então era isso? Todos na família já estavam criando laços com ela, menos eu? Eu nunca me senti tão deixada de fora como agora.

- Pare de ser dramática, Rose. – o leitor de mentes, papa-filha sussurrou tranquilamente.

Papa-filha? – ele riu quietamente, não querendo chamar atenção para nós. Alice, Emmett e Bella estavam tão entretidos em sua conversa que não deveriam estar ouvindo o que estávamos falando.

- Eu tive uma ótima idéia! – Alice gritou, enquanto batia palmas, completamente entusiasmada com sua “idéia brilhante”. – Vamos fazer uma festa do pijama!

Revirei os olhos pelo que pareceu ser a milésima vez somente essa manhã.

- Festa do pijama Alice? – zombei da idéia.

- Ah, vamos lá, pessoal! Vai ser divertido. Os meninos vão caçar e nós, meninas, vamos ficar na minha casa, fazendo as unhas, conversando... Vamos ficar acordadas a noite inteira!

- É claro que sim, vocês não dormem! – Bella apontou, mas isso não diminuiu a empolgação da Alice.

- E você dorme? – perguntou Emmett se intrometendo.

- Na verdade, sim. Mas não é necessário. – ela respondeu com um sorriso.

- Legal!

- Tudo bem gente! – Alice cantarolou – Sábado, na minha casa. Combinado? – ela sorriu esperançosa para Bella, ela era a única que podia frustrar os planos de Alice. Ela poderia enrolar qualquer um de nossa família em seu dedo mindinho, mas ela não arriscaria fazer isso com Bella e perder sua “futura melhor amiga”.

- Por que não? – Bella respondeu fazendo Alice soltar um gritinho que saiu ecoando pelos corredores vazios da escola. Agora que fui perceber, esses dois provavelmente cabularam aula também. – Vai ser divertido. – ela completou.

- Vai ser divertido, não é? – ela sussurrou no ouvido de Edward, que a estava abraçando por trás.

Ele deu de ombros e sorriu se desculpando.

O sinal sinalizando o fim das aulas soou e quase no mesmo instante o corredor já estava cheio de humanos. Avistei Jasper andando irritado em nossa direção.

- Ei. Não acredito que me deixaram assistir aquela aula estúpida enquanto estavam aqui batendo papo furado. – ele bufou enquanto me passava minha mochila que eu havia deixado na sala de aula.

Revirei os olhos. Eu sabia que ele estava falando aquilo por minha causa.

- Ah, Jazz. Não estávamos batendo papo furado. – Alice falou – Estávamos discutindo sobre nossa festa do pijama. – ela voltou a bater palmas. Jasper sorriu para ela, ele adora vê-la animada daquele jeito. Para sorte dele, ela estava sempre assim.

- Podemos falar disso depois, Alice. – Bella interveio – Vocês não deviam estar na aula agora?

- E você também! – Eu rebati estreitando meus olhos para Edward.

- Eu não quero assistir aula hoje. – ela disse e segurou a mão de Edward. – Podemos sair e fazer alguma coisa.

- Sim, Edward... Por que vocês não vão fazer... “alguma coisa”? – Emmett ergueu as sobrancelhas sugestivamente enquanto fazia aspas com os dedos. Dei-lhe um tapa na parte de trás da cabeça.

- É uma ótima idéia. A escola está um pouco cheia hoje. – ele falou olhando para mim e saiu com Bella em direção ao estacionamento.

Quando eles estavam perto do carro ouvi Bella falar com ele em um tom duro.

- Eu não estou entendendo nada, mas é melhor você me explicar tudo direitinho, e eu não aceito meias verdades!

- Ela vai dar problemas ao Edward. – Jasper disse rindo e foi acompanhado por Emmett.

- Vamos, Rose. – Alice segurou minha mão. – Eu já vi que você e Bella se darão muito bem. É claro, que eu serei a melhor amiga dela, mas você também terá um papel importante...

E ela continuou a falar no resto da aula, mas eu não escutei nem metade do que ela disse. Minha cabeça estava no que Bella e Edward estavam fazendo agora. Eu teria uma bela conversinha com meu irmão quando chegarmos em casa.

Edward POV

Insuportável, essa era a palavra certa para descrever Rosalie.

O meu dia tinha tudo para ser perfeito. Bella já havia deixado aquela expressão triste que eu vi no inicio do dia de lado e iríamos matar aula para passarmos o dia juntos, mas Rosalie tinha que chegar e estragar tudo. E como se não bastasse apenas Rosalie, Alice se juntou a nós planejando uma festinha do pijama. Eu tinha plena certeza de que essa festinha não ia prestar, mas ninguém pode impedir Alice. Não quando tem festas envolvidas. E então, Bella vem me pedir explicações para o meu comportamento estranho e o de Rosalie.

O meu dia não podia ficar pior.

Estávamos no carro outra vez, eu a estava levando para minha clareira, lá ninguém iria nos interromper. Eu tinha certeza.

Uma melodia começou a soar dentro do carro, e antes que eu percebesse que era o celular de Bella, ela já tinha atendido.

- Alô.

- Senti sua falta, Bella. – do outro lado da linha era um homem com um sotaque francês bem pronunciado.

- Thierry! – Bella disse empolgada ao ouvir a voz do homem. – Eu também senti sua falta! Por onde você andou? – ela respondeu com um sorriso, sua expressão estava mais iluminada do que a segundos atrás. Eu não estava gostando nada disso. [N/A: Quem não lembra do Thierry, volte ao capítulo 5] 

- Ainda estou na Itália. Não em Volterra, mas por perto. – a voz dele se tornou tensa por algum motivo, Bella também notou isso.

- O que aconteceu? – era óbvio pelo seu tom de voz e pela sua expressão que Bella se preocupava muito com esse Thierry. Eu já disse que não estou gostando nada disso?

- Não aconteceu nada... Por enquanto! – ouvi um suspiro do outro lado da linha – Eu só liguei para avisar que daqui a poucos dias estou chegando a Forks.

O sorriso largo de Bella respondeu a pergunta que eu fiz a mim mesmo momentos atrás. Definitivamente, meu dia podia ficar pior sim.

Mas agora tudo o que eu queria saber era, quem é esse Thierry e o que ele tinha haver com Bella? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior, amo vocês! ♥
Lih - NathyCullen - Ari Machado - Eva Clearwater - Bia Cullen Salvatore - juaassaid - gabrielly swan - littlebitchiee - Marie Valentina Rivieri - cacal - CamilaK - Mila cullen - Caroline - laryssa - bells - Amanda Melquiades - Ana Paula Souza - Ana_raposo - Dayane Caracas - milenebcorrea - BabyBia - Djenifer Masen Cullen - vi swan - thatasmall - bmasen - ThaySalvatoreCullen - MPR - Hellen Dias de Faria - A rebelde das fics - Rose Malfoy - PrincessBell - Edilany - Supsii Pattinson - DebsHellen - Nat Sonhadora - Isa Andry - Bella styles - anabfernandes - bellacullen2 - Jujuba - Renata Swan - Ana Cullen - Heloany - Ana M Potter - cris2010.
-
COMENTEM MUITO! e leiam minha nova fic:
http://fanfiction.com.br/historia/313516/Perfect/