Never Forget You escrita por KaahEvans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, soooo, a ideia da história veio totalmente do nada. Em um minuto eu estava ouvindo músicas, e em outro escrevendo essa fic.. rs .. Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257969/chapter/1

Quando a vida te guia por caminhos escuros você não sabe o que terá lá na frente. Em minha vida inteira vivi na escuridão. Então não tinha medo do que poderia encontrar. Talvez eu odiasse, talvez não. O futuro não está cravado em uma pedra, como disse Alice uma vez.

Eu não tinha medo da morte. Com certeza esse era o ultimo dos meus problemas. Tudo o que pensava agora era em Edward e no quanto ele sofreria se algo acontecesse comigo. E é claro Rosalie. Minha mãe. Quando ela me implorou por perdão, perguntei a mim mesma se conseguiria fazer isso mesmo depois de tudo. Depois de todo esse tempo. Quando olhei em seus olhos e vi toda culpa, arrependimento, dor e esperança, eu soube que a reposta era sim. Eu poderia perdoar. Mas eu poderia confiar nela agora? Bom, eu nunca saberia.

Meu coração não batia há anos, mas eu podia sentir ele se quebrar em pequenos pedaços, lentamente. A dor em meu peito fazia-me querer cair de joelhos, mas me mantive forte. Não poderia fraquejar agora. Não com a vida de Edward em risco. Eu precisava protegê-lo.

Caminhava lentamente pela densa floresta de Forks, não havia motivo para pressa, a agonia que eu sentia agora não se compararia com a que eu sentiria quando o encontrasse. Eu tinha total certeza disso.

Parei de caminhar quando cheguei ao centro da clareira.

Senti um frio na espinha, e sabia que não tinha nada a ver com o vento gelado que uivava como um lobo raivoso na madrugada, a frieza não me incomodava há décadas. Sentia os olhos dele em mim, virei-me para encontrar seus olhos vermelhos, frios como o gelo me encarando, mas desta vez havia um brilho malicioso em seus olhos, outro tremor passou pelo meu corpo ao notar que era o fim. O meu fim.

Ele se aproximou lentamente. Acho que foi mesmo para me torturar. Ele podia sentir o poder negativo que exalava de mim, ele estava jogando comigo. Se divertindo até se enjoar de mim, como da outra vez. Eu não sabia o que ele faria comigo a partir de agora, mas temia. Não só por mim, mas por Edward. É claro que ele se culparia por não me proteger, mas nada poderia ser feito em relação a isso.

Minha vida humana se resumiu em humilhação e maus tratos, e pelo visto minha vida como vampira não seria diferente.

Ele estava a menos de um passo de mim agora, eu queria recuar, mas minhas pernas não se moviam. A ponta de seus dedos retirou uma mecha do meu cabelo que caia sobre meu rosto. Aquilo pareceu me despertar por que rapidamente segurei sua mão e a joguei bruscamente ao lado de seu corpo.

- Olha só... Você continua a mesma gatinha que pensa ser uma onça. – ele riu debochadamente e se aproximou ainda mais, colando nossos corpos.

Eu já sentia falta de Edward, mesmo o tendo visto há poucas horas. Eu tinha consciência de que parte desta saudade era devido ao fato de que eu poderia nunca mais vê-lo.

Com este pensamento uma lágrima de veneno escapou de meus olhos. O rastreador riu outra vez, mais alto do que da primeira. Minha dor o divertia. Sua mão deslizou pelo meu rosto como em uma leve caricia, quando suas mãos frias chegaram ao meu pescoço ele apertou com toda força que tinha. Era agora!

 - Ultimas palavras? – ele sussurrou.

- Edward, eu te amo!  - sussurrei desejando desesperadamente que ele estivesse aqui para me ouvir.

Abruptamente as mãos do rastreador saíram do meu pescoço. Escaneei a clareira inteira o procurando, só para encontrá-lo prensado contra uma arvore, e as mãos da pessoa que eu pensei nunca mais ver estavam em seu pescoço, prestes a arrancá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, everyone! Então, me deixem saber o que vocês pensaram! Se odiaram, amaram, ou detestaram... E claro, se gostarem, recomende para os amigos... e inimigos! Sooo, só isso. Não esqueçam de deixar um review e byebye. Beijos, Kaah Evans! ;)