Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 Amor voltei


Notas iniciais do capítulo

Pessoas linda demorei mas postei. Tudo porque estou enroladíssima!!!!!!!!! Queria aqui anunciar minha mais nova fic com um apessoa maravilhosa que amo mesmo! O nome da fic é REENCONTRO e olha pessoas lindas vcs vão gostar! Passem lá e comentem. Deixem as autoras felizes|!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/8

BELLA

Eu estava dirigindo e chorando muito. Edward, meu Edward eu o amava, mas palavras d Jacob ecoavam na minha mente e eu só podia fugir. Liguei o som e quando estamos mal sempre a merda de uma musica que nos faz ficar pior. Other side of tne world, isso me fez ficar pior. Respirei fundo e me concentrei na estrada, como ficaria agora sozinha? Sempre tive Jacob, mas ele estava ficando muito estranho por causa de Edward. Perdi meu amigo e agora o amor da minha vida. Meu filho era prioridade, ele era a minha vida. Lembrei da ultra e tive que me controlar para não recomeçar a chorar. Lembrei  de como me envolvi com Mike.

- Bella está nessa casa a dias... isso não afz bem amor. – ele me dizia acariciando meus cabelos. – Minha mãe fez comida, vamos descer. Onde estão os empregados?

- Dis... dis... -  e eu recomecei a chorar. – Mike... o que eu faço? Meu pai...

- Deixa meu amor, deixa que eu cuido disso.

E era difícil na época acreditar que ele não era nada daquilo, casamos mais rápido do que o necessário. Eu estava frágil e me achando apaixonada por aquilo que ele dizia ser. Ele queria o dinheiro e teve. Depois disso nos distanciamos por conta dos meus estudos e eu percebi que nunca o amei, que casei por desespero. Jacob não chegou a tempo de mudar nada, mas ficou do meu lado. Apoiando meus estudos, meus progressos. Por que ele não poderia continuar sendo aquele amigo que ia me visitar nos plantões, que levava comida para mim porque sabia que eu não dormia e nem comia direito quando estava a publicar alguma coisa. Apesar de sempre ter uma fama considerável no meio médico só eu e ele sabíamos como eu era insegura as minhas pesquisas e publicá-las era sempre um drama. Sorri com a lembrança do meu primeiro prêmio. Mike estava de cara feia em algum lugar do salão e eu estava aproveitando cada segundo, eu era muito nova, a mais nova a receber um prêmio daquela categoria e foi naquele dia que eu percebi que não era tão louca assim, que as 

- Ela ganhou um prêmio? – a mãe dele falou baixo achando que eu não escutava.

- Sim, agora a comunidade científica reconhece o talento.

- Vai ficar complicado agora falar que ela é louca. – eu estava indo comer algo na cozinha quando a mãe dele estava conversando despreocupadamente com ele.

- Não vai não. Ela sempre pode ter uma recaída, não é isso que a psiquiatra diz?

Horrorizada e com minhas mãos tremendo eu voltei e liguei para o Jacob, ele xingou o canalha de tudo e depois armou um plano para me tirar das garras dele. Eu continuaria  a me tratar com os médicos que ele queria, mas veria a Dra. Jane sempre. Ela poderia depois de alguns meses poderia me dar um laudo libertador. Foi nessa época que conheci Renata e a gravidez, o que acelerou tudo. Fugi, fugi numa noite em que estava de plantão. Tinha algum dinheiro reservado, das pesquisas e principalmente de adiantamentos que Jacob me deu por aceitar trabalhar no hospital onde ele agora era diretor.

Olhei a estrada e vi a placa “BEM VINDA A FORKS” e sorri, a casa estava lá. Me esperando. Acelerei na ansiedade de ver a casa que Jacob comprou para mim a muitos anos atrás. Ele queria um lugar em que Mike não soubesse e que fosse meu, para mim fugir quando eu precisasse. Ela ficava nos limites da cidade e era linda. Tinha janelas de vidro grandes que davam vista para a floresta e tinha um ar clean, móveis grandes e brancos, contrastando com o verde do lado de fora. Um escritório equipado e cozinha grande. Tudo que eu amava. Passei num pequeno supermercado e comprei tudo que eu queria para algusn dias. As vitaminas, a receita ficou com Edward, mas eu sabia o nome. Comprei e fui para minha casa.

Assim que abri a casa lembrei de Edward, não sei. Alguma coisa me lembrava ele e senti sua falta. Não ia mais chorar, eu estava fazendo a coisa certa. Abri algumas janelas, tirei o pó de alguns móveis depois eu pagava alguém para uma limpeza. Me animei de repente e fui ler alguma coisa que tinha na biblioteca da casa.  Acabei dormindo no grande sofá branco que tinha lá.

- Meu amor... – aquela voz, eu a conhecia... um pânico tomou conta de mim.

Abri meus olhos e vi Mike do meu lado.

- Olha eu sei que não me espera aqui amor, mas sabe fiquei tão preocupado... como me deixou assim Isabella? Você está bem° Tem tomados os remédios?

Me levantei num pulo ficando um pouco tonta.,

- SAI DAQUI.

-Não posso Isa... você precisa de mim.

Ele estava ficando maluco mesmo. Ainda estava tonta. E voltei a me sentar.

- O que foi? – Aquela falsa preocupação dele estava me deixando enjoada.

- Mike sai daqui ou eu chamo a polícia.

- Sou seu marido.

- E eu estou pedindo o divórcio!

- NÃO VOU ASSINAR AQUELA MERDA! VOCÊ ACEITOU CASAR COMIGO E ME DEU TOTAL LIBERDADE PARA ADMINISTRAR SEUS BENS ACHA QUE VAI SER FÁCIL ASSIM?

- COMO MEU DINHEIRO, SÓ ASSINE AQUELA MERDA.

E a minha tontura aumentou, Deus eu precisava deitar. Ignorei a presença de Mike e fui para o meu quarto no segundo andar, me apoiando no corrimão para não cair. Deitei na cama grande e fechei meus olhos. Não sei por quanto tempo eu fiquei ali, estava escuro quando abri meus olhos. Meu relógio de pulso indicava nove horas e desci segura que tudo tinha passado. Fui até a cozinha e abri a geladeira, bebi um pouco de suco. Meu estomago reclamou... estava horas sem comer. Olhei e não vi Mike. Fui até a sala e ele estava sentado tomando uma bebida e pela garrafa bebeu demais.

- O que ainda faz aqui?

- Quando ia dizer que estava grávida.

- Como...

- Sua bolsa, tinha exames.

- MEXEU NAS MINHAS COISAS?

- SOU SEU MARUDO PORRA!

- Meu marido... não Mike.... nunca foi mais que um traste na minha vida, você e sua mãe.

- Essa criança é minha?

O que ia responder.... fiquei olhando para ele tentada em negar. Mas seria de quem cacete?

- Pelo silencio Isabella já sei a resposta.

- Não sabe de merda nenhuma! – era Edward e Jacob entrando. Edward veio para o meu lado.

- Sai da minha casa. Ou chamo a policia.

- ESSA CASA É DELA!

- Não, eu comprei e está no meu nome e você está na minha propriedade sem ser convidado. Por isso vá embora.

- Ele está bêbedo, como vamos livrar dele? – Edward perguntou.

- Glicose na veia e pé na estrada! – disse Jacob sério. E saiu para pegar algo no carro.

- Vamos... você está pálida. Precisa comer.

- Edward... olha...

- Bom, depois conversamos. Nosso  filho não pode ficar sem comer Bella.. tomou as vitaminas hoje? Não quero nem pensar..

E Edward foi me levando para a cozinha enquanto Jacob voltava com uma seringa.O que ia acontecer agora?

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas o que acharam? O retorno de Mike hum.. teremos ovas surpresas!