Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 3
Noite Agitada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/3

BELLA

Andei por dois dias sem muita noção das coisas. Alheia aos acontecimentos e aos fatos importantes. Que bom que tinha esses dias em casa, poderia me recuperar daquele dia. As palavras dele impregnadas na minha mente. “Você não vai se livrar de mim assim tão fácil”, e eu realmente queria que ele não desistisse que ele aparecesse de novo e novamente quantas vezes fossem necessárias. Minha caixa de mensagens estava cheia. Uma palestra numa faculdade local, confirmar consulta com um caso de tumor interessante, ela já tinha ido a vários médicos seria a última opção. Isso me animava e tinha uma cirurgia, não gosta de trabalhar com crianças, mas aceitei porque não parecia apresentar tantos riscos. Meu celular tocava desesperado na cozinha.

- Dr. Swam.

- Aqui é Alice Cullen. Isabella?

- Sim Alice sou eu.

- Vamos sair hoje? – que pedido estranho.

- Eu não sei Alice.

- Algumas enfermeiras e o pessoal da cardiologia quer comemorar o prêmio que o hospital ganhou. Vamos.... por favor... assim a gente se conhece melhor e você interage um pouco. O pessoal da cardio é super legal!

- Eu estou sem carro.

- Te pego as dez tudo bem?

E ela desligou. Ainda tinha isso, socialização com a irmã de Edward! Fiquei ali pensando, pensando em desmarcar... pensando em fugir. Só que seria bom, não poderia tê-lo, mas não poderia me negar o prazer de talvez saber mais dele. A irmã dele me pareceu alguém legal, os uniformes não eram tão ruim. O material que foram feitos era de alta qualidade e ela administrava bem... não seria uma má idéia.   Coloquei uma calça jeans mais provocante, uma blusa que realçava meus seios mais volumosos e também estava um pouco larga na barriga. Isso ia esconder um pouco. Me maquiei, fiz um rabo cavalo alto e pus um pequeno salto. Não iria abusar da sorte também. Na hora exata Alice apareceu com um carro amarelo e eu fiquei envergonhada em sair com aquilo na rua. Fechei a casa e fui em direção a bela fada que buzina empolgada.

- Tenho vizinhos sabia? E eles gostam de dormir.

- Você está linda! Vamos que estão nos esperando.

E ela acelerou e foi rápido até a porta da boate, eu tive a impressão de que o trajeto levaria pelo menos quarenta minutos numa velocidade permitida, mas Alice não o fez e chegamos em dez minutos.

- Da próxima vez eu dirijo sim?

- Boba! – ela me deu a língua e eu ri daquela baixinha irritante.

Entramos na boate e estava lotada, a musica alta e o clima escuro com luzes não me atraiam mas eu estava afim de aproveitar. Alice me apresentou a Rose, sua irmã mais velha, ela era cardiologia e Emmett. Esse ninguém falou a área de atuação, devia ser enfermeiro. E fui apresentada a todos os presentes. Tinham umas vinte pessoas na ala VIP, todas trabalhavam no hospital. Fiquei triste de não vê-lo ali, eu realmente achava que ele estaria ali.

- Vamos dançar? – Rose disse, ela era linda.Loira, alta, um salto agulha que a deixava elegante ao estremo.

- Acho que não...

- Veio aqui e não vai curtir? – Alice disse chegando por trás.

E elas me arrastaram para a pista e por alguns segundo me deixei levar pela música, pela sensação de liberdade. Mas cansei rápido e fui para o bar.

- Uma garrafa de água por favor. – e o barmen me atendeu rápido. – Bebi bastante água para hidratar e voltei para onde as meninas estavam. Emmett era super protetor e não deixava Rose nem um minuto sem vigilância e não sei porque eu estava me sentindo assim também. Jasper se aproximou e eu resolvi não ficar ali sozinha sem par e me virei para voltar para ir embora e vi alguém segurando minhas mãos.

- Dança comigo? – ele... sempre ele...

Não esperando minha resposta ele foi me conduzindo e fui deixando me levar sem perceber, não querendo ir embora, mas indo. Precisava voltar a mim, as mãos dele seguravam minha cintura ditando o ritmo e seus olhos penetravam os meus . Coloquei minhas mãos ao redor de seu pescoço e ele sorriu aquele sorriso torto que eu tanto gostava e vi ou me dei conta da falta dele, do buraco.

- VAMOS EMBORA ISABELLA! – era Jacob.

- O que... – não estava entendendo nada.

- Sai Jacob! – Edward disse.

- Isabella vamos? – e eu olhei aquela pode séria dele. Não adiantava, Jacob estava certo.

- Preciso ir Edward.

- Você não a lugar nenhum!

Olhei nos seus olhos para ele ver as verdades neles.

- É melhor assim, acredite.

E sai com Jacob atrás de mim, as lágrimas queriam vir e quando dei por mim já estava no estacionamento.

- Está maluca? Vir a um lugar desses?

- Só queria me distrair.

- Com ele?

- VOCÊ NÃO É NADA MEU! NADA! NÃO POSSO TER A MERDA DE UM RELACIONAMENTO JACOB E NEM ALGUNS SEGUNDOS DE FELICIDADE! ME DEIXA LAMBER MINHAS FERIDAS PÁRA DE FICAR NO MEU PÉ.

E então ele ficou me olhando tentar respirar, tentar não ter um ataque de novo.

- Por que casou com ele? Por que eu nunca fui opção?

- Do que você está falando?

- Mike, casou com ele. Por quê?

E eu precisei pensar numa resposta. Mas não queria dar, não a ele. Comecei a andar procurando um táxi, mas percebi que minha bolsa estava na área VIP.

- Droga!

Jacob ainda me seguia.

- SAI DE PERTO DE MIM! SE NÃO POSSO TER ALGUÉM NÃO VOU TER NINGUÉM!

Parei um táxi que estava pegando dinheiro de um casal que estava saindo dele e entrei. Dei meu endereço e fui para casa. Merda! Mil Vezes merda.

EDWARD

- Onde ela foi? – Alice perguntou.

- Jacob a tirou daqui. – minha voz tinha uma raiva disfarçada pelo tom tranqüilo.

- E você o seguiu?

- Ela acabou de pegar um taxi.

- Eles são... – Rose quis saber, era estranho mesmo a relação deles.

- Não, ele quer, mas ela não.

- E ela quer o quê? – Alice disse – Ela estava te esperando, olhava para os lugares como se estivesse procurando por alguém.

- Eu vi, estava o todo tempo observando.

- Ela é complicada... – Rose disse

- Você está afim dessa complicação? – Alice perguntou e eu olhei, ela sabia a resposta.

- Acho que ela precisa de tempo Edward. – Rose disse.

- Não, eu acho que ela precisa de mais.Mulher quando foge quer ser perseguida.

Aquela baixinha tinha razão.Ela gostava de mim, só que havia Jacob e o tal do Mike. Ela estava meio que fugindo dele... era estranho, algo ainda estava faltando. Jacob a conhecia a muito tempo. A conversa no outro dia dizia isso. Ela também admitiu que gostava de mim, mas o imbecil do Black estava tentando provar  contrário. Era isso, se ela visse o quanto gosta de mim e eu dela ela poderia dar um a chance para a gente não? A MERDA COM AQUELES IMBECIES. Ela era minha, com ou sem problema e eu sabia muito bem os problemas dela. Só que ela não sabia que eu já tinha olho clínico para aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.