Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24 Nossa vida


Notas iniciais do capítulo

É com muito carinho que termino essa fiction. Sim meninas acabou. Eu sei que vão sentir falta, de certa forma eu também, o carinho de vocês me incentivou muito. Desculpa pela demora, mas é que eu sempre prezo a qualidade então só postava quando vinha a inspiração. E creio que vocês não queriam nada menos que isso. Obrigada pela presença de TODAS aqui. Obrigada pela recomendação e pelos comentários lindos. Eu tenho outras fictions, sintam-se a vontade para passar em Vestígios do Passado ou em Ainda bem. Para quem gosta de um tema mais hot temos Nunca mais só então meninas eu ainda estou aqui, escrevendo e delirando.
Beijos gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/24

- Edward Anthony Cullen volte aqui nesse exato momento!

E ele parou imediatamente com meu estetoscópio na mão. Virou e me olhou com aquele sorriso sapeca. Eu não sabia como estava sendo o dia de Edward, mas com certeza estava sendo melhor que o meu. Nessie era mais calma e idolatrava o pai, TRhony era agitado, mas muito carinhoso.

- Mãe eu posso usar?

- Claro que não meu amor, mamãe usa isso para os pacientes meu querido.

- Me diz como funciona de novo?

E assim voltamos para minha sala. Ele me deu as mãos e eu expliquei novamente para que servia cada aparelho e cada coisa em meu consultório. A manhã passou rápido e meus pacientes riam com as perguntas de Thony ou para mim ou para eles. Minha porta foi aberta de repente.

- Boa tarde Jasper. – Disse olhando ele um pouco molhado. Seus cabelos tinham alguma coisa gosmenta e seu jaleco estava sujo.

- Tio Jazz o senhor está horrível! – Disse Thony rindo na cadeira do lado da minha.

- Eu preciso dizer novamente que isso é hospital e não creche?

- Jazz...

- Sua filha jogou isso em mim!

- Cara minha irmã é demais!

Eu prendi o riso. Jasper não estava nos seus melhores dias com Alice de oito meses e inventando modo no hospital. Ela insistia em trabalhar e ele estava quase fechando o hospital para não ter mais preocupações.

- Jasper é o dia em que eles...

- Vão nos trabalho dos pais... Edward já explicou....- ele controlava para não soltar os palavrões presos na garganta – Eu sei...

- É só hoje, amanhã eles vão normalmente para a escola e entregam a redação de como foi o dia. – disse tentando não rir da cara feia que ele fez.

- Tio Jazz posso escrever que Nessie jogou algo em você?

Eu ri. Dessa vez ele foi demais.

- Não! Escreva que isso é um hospital que salvamos vidas e que sua professora não pode achar que estamos aqui de bobeira!

- Mas tio como vou saber o que quero ser se não avaliar minhas opções? Ela disse que era importante para meu desenvolvimento mental e psíquico e que também...

- Chega Thony. – ele ia fazer o discurso que nos convenceu a aceitar isso.

- Você vai ser advogado garoto. Vem comigo que vou te mostrar minha sala e depois te ensinar como prender os cabelos de Nessie....

- Jasper! – disse olhando feio para ele.

- Você tem uma cirurgia agora Dra. Cullen, por favor não se atrase.

Dei um beijo em Anthony e ele correu para Jasper comentado sobre ser advogado. Olhei as fichas na minha frente e avaliei algumas antes de ir para o Centro Cirurgico. Seis anos se passaram rápido. Mike e a mãe eram um passado distante e ficamos felizes quando eles foram presos e pegaram mais de 20 anos cada um. Edward e eu estávamos cada dias mais felizes e eu sabia que isso se dava ao fato de sermos amigos, cúmplices e amantes. Os gêmeos davam muito trabalho, mas era gostoso as descobertas e as armações deles.

Levantei e peguei a ficha do meu próximo paciente. Andei lentamente pelo hospital e vi por uma janela Edward e Nessie brincarem no estacionamento. Ele não deveria estar falando da profissão dele e mostrando a ela o que ele faz? Virei os olhos e continuei andando.

- Boa tarde Bella!

- Leah! Vamos?

- Claro... esse é um caso interessante não?

- Muito e li os seus artigos ontem. Parabéns! Mereceu o prêmio. Desculpa não ter lido antes.

- Que isso! Sei como é ocupada.

Olhei a roupa dela e sorri.

- Alice mudou de novo os uniformes?

- Ela está agora além de dividindo os setores por cores fazendo novos experimentos. Ela quer que eu teste para ver se esse é confortável. Eu gostei dos bolsos. – disse ela rindo.

- Alice fez mesmo medicina? As vezes duvido.

Rimos juntas.

- Uma vez eu pedi o diploma dela. Acredita que ela é cardio?

- Sério?

- Sim e se olhar na internet seus artigos sempre ganham premiações. Ela só não pratica com a freqüência que deveria sabe.

- Alice é uma figura.

Nos ajeitamos e nos limpamos. Duas horas e meia de cirurgia e eu e Leah esses anos formamos uma dupla muito boa. Ela era muito estudiosa e agradável. Fechamos e a enfermeira ficou de nos levar o resultado dos exames. Era raro agora estarmos juntas num Centro Cirúrgico, ela era a segunda neurologista mais procurada no país e nossas agendas não batiam com tanta freqüência. Assim que saímos encontramos com Jacob.

- Oi amor, tudo bem? – ele beijou Leah e passou a mão na barriga dela. Depois de três anos de casados ela conseguiu engravidar e estava de cinco meses.

- Tudo ótimo. Ele se comportou.

- É nem fez ela enjoar com o cheiro. – complementei.

- Já disse que não quero cirurgias longas. A próxima é daqui a uma hora e...

- Eu pego essa Jake.

- Edward me mata se você entrar lá!

- Edward não manda em mim!

Disse irritada e saí deixando os dois no corredor. Edward ia ver uma coisa comigo eu fui andando pelo hospital muito irritada. Ele não perdia essa mania de sempre querer mandar em mim, nas minhas cirurgias ou em qualquer coisa que ele achasse que deveria se intrometer. Abri a porta dele com muita raiva e vi ele e Nessie sentados rindo.

- Nossa paciente chegou Nessie!

- Mamãe!

Ela correu e me abraçou. Abracei ela sentindo a maciez de sues longos cabelos. Ela era linda.

- Mamãe promete que da próxima vez eu vou ficar com a senhora? O Thony hoje ficou só com você!

- E você só com o papai meu amor.

- Verdade. Mas agora papai falou que vamos na sala de exames.

- Edward precisamos conversar.

Disse séria. Ele apenas sorriu. Levantou-se com calma e pegou minha mão. Aquele gesto. Aquele simples gesto tinha um poder sobre mim muito grande e toda raiva que eu tinha simplesmente desapareceu. Sorri com ele.

- Você é paciente mais teimosa que eu já tive sabia? – Beijou carinhosamente minha testa.

- Vamos... quero ver! Quero ver!

E fomos para a sala de exame. Eu avistei Anthony parado com Jasper e ele correu para Edward assim que o viu.

- Papai!

- E aí filhão? Curtiu o dia com a mamãe?

- Muito, mas ela brigou comigo, não me deixou correr e seus pacientes dão em cima dela. Pai eu disse para um senhor que ela era casada!

- Muita grosseria da sua parte isso Thony.

- Papai mandou eu ficar de olho. – disse ele com um tom de rapaz.

Revirei os olhos. Edward e sua grande mania de ensinar besteira para ele. Eu só esperava que nosso próximo filho fosse menos agitado.

- Família do re mi eu vou indo. Não esqueçam que amanhã a senhora tem uma palestra no terceiro andar. Vai ter muitos investidores e preciso que Edward não faça escândalo.

- Uma hora só Jasper. Eu libero ela por uma hora.

- Edward você não manda em mim!

- Você é minha paciente e eu mando sim!

Jasper sorriu e foi embora.

- Vamos mãe! Eu vou ganhar um cachorro se acertar!

- Você prometeu um cachorro para Nessie se ela acertar? – disse cruzando os braços.

- Ela vai errar, é uma menina. – disse ele sorrindo.

E entramos na sala de ultra.Eu estava com seis meses e o bebê não nos revelava seu sexo apesar das muitas conversas que eu e Edward tínhamos com ele. Chegava a ser engraçado. Na primeira vez a família toda veio, mas depois da segunda tentativa eles desistiram e pediram para Edward ligar, eu não ligava para o sexo, só queria que fosse saudável e feliz.

Ele começou o procedimento assim que levantei a blusa e as crianças ficaram do outro lado. Edward colocou o coração para eles ouvirem, eles ficaram admirados e depois mostrou na tela grande a irmã deles.

- Eu escolho o nome! – Disse Thony.

- Não, papai disse...

- Vamos para casa crianças. Nosso dia já acabou.

Eu me limpei. Levantei com a ajuda de Edward e depois passamos cada um em nossas salas para fechar tudo. Thony me seguia mais calmo e nos encontramos no estacionamento com Edward e Nessie. A volta foi tranqüila, com eles falando do dia e nós rindo com as palhaçadas de cada um.

- Amanhã eles voltam para a escola e ficamos mais tranqüilos durante o dia. – disse Edward massageando meus pés. Eu tive um dia cansativo e nossa filha estava agitada agora a noite.

- Gostou de passar o dia com ela?

- Ela é um amor.

- Sim, é. Thony é agitado, mas foi um dia divertido.

- Será que ela vai conseguir ser mais agitada que ele? – ele disse passando a mão na minha barriga.

- Talvez. Se puxar Alice com certeza!

E rimos. Essa era minha vida. Meu trabalho e minha família. E muita paz. Porque tudo que aconteceu nos levou até aqui. Nessie e Rhony nem imaginavam que Mike um dia existiu e a gente gostava assim, eles longe daquela história toda. Edward era um pai maravilhoso e apesar de querer comandar o mundo me fazia muito feliz. Mais do que um dia eu poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mesmo que não tenham gostado! Beijos gatinhas!