Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22 Desespero e verdades


Notas iniciais do capítulo

Ai meninas demorou eu sei, mas já estou com o próximo engatilhada então posto ou quarta ou quinta anotem na agenda de vocês! E quem é do grupo fanfition da Isa pode cobrar e fazer protesto!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas eu vim agora anunciar minha mais nova fiction segue o link
http://fanfiction.com.br/historia/310158/Ainda_Bem/
Espero que vocês deem uma passadinha lá e prestigiem a autora com a presença de vocês! Beijos gatas e bom capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/22

Meu olhos ardiam. Meu corpo estava sob uma superfície estranha. Eu estava deitada? Os bebês se mexiam inquietos e senti uma pequena dor. Minha mão foi para meu ventre. Abri os olhos com dificuldades, eu tinha sido drogada.

- Está acordada? Que maravilha!

Eu abri os olhos e vi Clair. O que a mãe de Mike estava fazendo? O que ela pretendia?

- Ah! Pelo tamanho pode nascer a qualquer momento não é querida?

Desequilibrada. O que essa mulher poderia querer...

- Clair... – fiquei espantada, eu estava no meu quarto. O quarto de minha casa quando Charlie era vivo. Estava tudo igual, nada foi mudado. E tente me mover mais e vi meus pés presos a correntes. Puxei-as e vi que eram bem grandes e estavam bem presas na cama.

- O que pretende com isso? Eles vão me achar.

- Querida entenda que eu fiz de um jeito muito bem feito. Sua casa foi assaltada Bella. Os bandidos seqüestraram você e vão achar seu corpo assim que Edward pagar o resgate. A família Cullen é muito conhecida e rica. Isso despertou o interesse de muitos bandidos.

Toquei na barriga e ela riu com meu gesto.

- Não vai acontecer nada com ele entenda.... ele é o meu passaporte para a felicidade. Para a fortuna dos Swam.

Ele... ela não sabia que eram gêmeos.

- Como...

- Você se separou, mas não tem mais ninguém querida. Quando acharem o bebê num hospital qualquer eu serei o parente mais próximo. Ele vai ficar sobre minha tutela até ser maior ou... com uma mãe louca nunca se sabe o que pode sair não é?

- NÃO! ELES SÃO MEUS E DE EDWARD...

-Eles? – ela estava surpresa. – São... gêmeos?

A raiva invadiu ela.

- NÃO VOU CRIAR DOIS! UM JÁ É DEMAIS!

E eu chorava de desespero. Edward, eu queria Edward.

- SUA VADIA! – E um tapa no meu rosto. – IGUAL SUA MÃE!

O que? Do que ela estava falando?

- Confusa querida? Sim, sua mãe... ela era gêmea não sabia?Só que quando elas tinham 15 anos num acidente uma morreu. Um pena não? Então Renée ficou desolada e todos sentiram pena dela. Charlie namorava comigo nessa época. ELE ERA MEU ATÉ SUA MÃE COM AQUELE JEITO MÓRBIDO CHAMAR A ATENÇÃO DELE!

- Minha mãe...

- Sim, estudamos juntas. Éramos... amigas? Não! Eu nunca gostei dela, mas ela era linda e popular. Tinha que me misturar com as pessoas certas.

A dor aumentou. Eles queriam nascer.... segurei para não gritar de dor.

- Ela ficou tão mal que Charlie bondoso como era resolveu ajudar e se apaixonou por ela. Imagina a minha surpresa quando meses depois que terminamos E ELE ANUNCIOU QUE ESTAVA COM A MULHER DA VIDA DELE! RENÉE ERA A MULHER DA VIDA DELE!

- Você... você...

- É claro que tentei separar eles, mas eles nunca acreditavam em nada. Então anos depois casamos. Eu casei com o pai de Mike e eles o casal estrela casaram em uma ilha na Grécia.

Ela cuspia as palavras. O nojo dela pela felicidade dos meus pais era algo que me assustava, como alguém poderia ficar assim por causa de algo tão lindo. Eles se amavam tanto.

- E depois veio você! Você! E fiquei anos observando a vida que deveria ser minha! MINHA VIDA!

- Eles se amavam e nem nada que fizesse poderia te afastar els.

Nessa hora ela riu. Gargalhou.

- Não querida, a vida fez um belo papel tirando ela de perto dele sem que eu precisasse mover um dedo e lá estava eu assistindo o luto do seu pai, dedicada em te afastar dele de vez e casar com ele. Nada mais que normal... éramos velhos conhecidos... só que sua mãe estava ali... presente e tudo e ele tinha dificuldade de aceitar que ela tinha partido, não queria por ninguém no lugar dela e tudo mais...foi então que Mike foi muito útil sabe... pegar você num momento mais frágil ainda. Seu pai deixou uma fortuna incontável e eu poderia usufruir dela através de Mike e assim vivemos felizes. – ela parou e parecendo se perder em algo dentro da mente dela. – Até que você foi se recuperando e nós não tínhamos mais sobre controle sobre suas ações, mas veja! Terei sua fortuna.

E a dor veio e soltei um grito.

- Hum... vamos nascer logo não?

- Edward... – sussurrei.

- Não vai adiantar querida. Ele nem imagina onde você está... trate de tirar pelo menos uma criança viva de seu ventre para me dar a alegrai de ser avó.

- NÃO VAI TOCAR NOS MEUS FILHOS SUA VADIA!

E com muita dor eu não conseguia me mexer ou falar, estava preocupada com minha pressão, eu tinha uma dor de cabeça horrível e sabia que isso poderia prejudicar tudo. Precisava me livrar dessa louca antes que a bolsa estourasse.

EDWARD

- Como não sabem de nada?

- Não sabemos Sr. Cullen. Ela pode estar em qualquer lugar. – o delegado só poderia estar de brincadeira comigo não era possível.

- É MINHA ESPOSA! MEUS FILHOS!

- Calma Edward... vai ser preso por desacato homem!

Jacob e Jasper estavam comigo. Alice levou um tiro de raspão e estava fora de perigo. Todo sangue encontrado na casa era de Alice. Não havia nem pista de Bella. Sentei no chão derrotado. Ela poderia estar em perigo, trabalho de parto e muito mal. Sua gravidez era de risco e chorei. Ela era minha vida e já tinha perdido tanto tempo com seu sumiço em Londres.

- Edward não faz idéia de quem tenha feito isso? Não acha estranho com tanta segurança...

- Jasper pode ser qualquer um.

- Mike está preso. – disse Jacob pensativo. – Quem mandou as ameaças não sabia que ela estava grávida de gêmeos...

- Jacob foi um seqüestro. – Disse Jasper. – As ameaças vieram da cadeia. Mike pagou para uma pessoa fazer isso. O delegado já descobriu.

- Vocês não conhecem Mike como eu conheço... ele não é nada mais que uma marionete. Se ele fez foi porque alguém mandou.... isso não faz sentido entendam... a Bella pegou umas conversas com a mãe dele...

- A MÃE DELE! – Eu levantei do chão da delegacia e o delegado ficou nos encarando.

- Não podemos acusar a Sra. Newton, ela não estava na casa, não temos prova que ela está por trás de nada e ela não tem precedentes.

- TEM SIM! A VAGABUNDA ESTAVA POR TRÁS DE MIKE O TEMPO TODO! – Gritei com o delegado.

- Ou o senhor se acalma ou vou mandar prendê-lo.

Eu não queria ser preso. Não agora.

- Vamos Jacob e vamos ver as possibilidades. Mike estava interessado nos filhos e se parar para pensar ele estava interessado na gorda pensão que receberia caso Bella perdesse a guarda deles ou se conseguissem alegar que ela era incapaz.... é claro que aquela vadia está por trás desse seqüestro! E claro que vou achar ela no buraco que está enfiada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meninas agora é reta final! Beijos gatinhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.