Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 2
Não Mandamos No Coração


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/2

BELLA

- Não, acabou me ouviu? – eu falava nervosa, meus olhos com lágrimas

- Você não vai a lugar nenhum!

- ME PRENDA DE NOVO E EU JURO QUE DESSA VEZ VOU QUEBRAR SUA CABEÇA!

- Não vou te prender tem coisas piores para fazer com gente do seu tipo!

- Nem ouse Mike...

- Você anda muito nervosa... precisava ver outro dia quando acordou gritando...

- Do que você está falando? 

- Eu peguei você falando sozinha nesses dias... e sabe, seus remédios...

- MIKE ISSO...

- Pensei em me largar e eu juro que interno você!

- VÁ A MERDA! – e um vaso voou pelo quarto sem acertar a cabeça dele.

Acordei com falta de ar, me sentindo mal. Coloquei a janta para fora antes de chegar no banheiro. Ótimo! Os pesadelos estavam voltando. Procurei meu celular pelo quarto. Mas não o achei então fui para a cozinha, mas vim fazer o quê aqui? Beber água! Precisava lembrar de levar uma garrafa para o quarto. Deitei no sofá e acabei dormindo.

- Droga! – levantei num susto com o barulho da campainha. Olhei e procurei o relógio. ONZE HORAS, estava atrasada. E quem raios estava na minha porta? – Já vou!

Olhei no espelho, eu estava um caos. O pesadelo, dormir no sofá! Abri a porta.

- Bom dia.

- O que...

- Bom, você não foi para o plantão. – ele disse numa voz linda.

- Eu já vou... olha... entra e senta...

Edward entrou e fui para o banheiro. Péssima hora para ele aparecer. Arrumei um pouco o cabelo e fui até a sala.

- Quer café? – ele perguntou já na cozinha.

- Não. Não tomo café. – mentira, outra mentira.

- Suco então?

- O que você está  fazendo aqui? Como descobriu o endereço?

- Você não foi, fiquei preocupado. Peguei no RH. – ele falou como se isso fosse a coisa mais simples e comum do mundo.

- E eles dão meu endereço assim...

- Sou um dos donos, não foi tão difícil. – o sorriso torto.

- Vou me arrumar e já vou.

- Toma café primeiro. Um suco pelo menos...

- Acho melhor não, como algo lá.

- Nada disso. Se arruma e eu me viro aqui.

Ele se virou e começou com o café eu fui me arrumar. Um banho longo, calça jeans, blusa simples e tênis. Hoje eu iria ter que ficar no centro cirúrgico, precisava estar confortável.Meu celular estava tocando no quarto.

- Oi Jake.

- Estou bem... não...- Edward apareceu com uma bandeja e colocou na minha cama e se sentou. – Estou bem mesmo, olha só vou me demorar mais um pouco tudo bem?.... Depois falamos sobre isso, preciso sair. Não precisa vir me buscar... meu carro ainda não chegou... é... o outro deu problema no freio não quis arriscar... tudo bem. Tchau.

- Seu carro quebrou? – ele disse olhando para mim sério.

- Problema no freio, fiquei com medo, comprei outro.

- E como você ia para o trabalho?

- Taxi.

- Não pensou em pedir carona?

- Na verdade não conheço tanta gente assim.

- E Jacob?

- Não iria incomodar. Os horários dele são totalmente diferentes.

- Bom, quando chega seu carro?

- Só sexta.

- Temos uma semana ainda de carona. Come, vou te levar.

- Não precisa se incomodar eu me viro e acho que só tenho plantão hoje, o resto da semana é livre.

- Hum... – o café. Tome.

Comi o que sabia que conseguiria manter no estomago e fui descartando aquela comida assim que terminei. Me sentia observada, me sentia avaliada. Devia ser paranóia da minha cabeça não é possível.

- Estou pronta.

- Seu jaleco. – ele apontou para minha mesa e fui correndo buscar.

Entrei naquele Volvo e respirei fundo, estava exausta. O corpo ainda não havia descansado da noite anterior, me perdi no pesadelo. Mike. Sempre Mike e suas ameaças. Não podia pensar nisso, tinha que dar o meu melhor. Meus pacientes mereciam o melhor. Quando dei por mim já estava no estacionamento do hospital.

- Obrigada pela carona. Só não repita isso por favor. – precisava afastar ele de mim, o sonho era um alerta dessa necessidade.

- Bella...

- Edward, vamos manter as coisas no nível profissional sim? Não confunda as coisas.

Essa abateu seu rosto. Ele não esperava por isso. Me virei e fui para a entrada, não podia ficar ali vendo ele se não iria desistir e sair correndo para os seus braços. Uma tristeza tomou conta de mim, meu corpo começou a doer e as lágrimas queriam descer. Engoli e subi, minha primeira paciente já devia estar na sala de cirurgia.

- Dr. Swan podemos começar o procedimento?

Eu estava na sala de cirurgia, não me lembrava de ter chegado ali. Merda! Merda! Eu não podia ficar assim por alguém que não conhecia a mais que uns dias. Leah era muito competente e deixei ela colocar os grampos no final, ela estava demonstrando grandes habilidades e eu me sentia tentada a testá-la cada vez mais. No próximo iria deixar ela fazer muito mais.

- Parabéns, estou gostando muito de trabalhar com você.

- Dr. Swan isso é algo, que vindo de você, é maravilhoso.

- Me chame de Bella sim? Deixe Dr. Swan para os menos íntimos.

Senti a felicidade de Leah, ela seria uma ótima neurocirurgiã um dia.

Estava esgotada e não tinha nem se passado cinco horas do plantão. Precisava descansar ou iria acabar matando alguém. Deitei minha cabeça sob a mesa da minha sala e ouvi a porta abrir. Devia ser Tânia, ela tinha esse hábito ruim, entrar sem bater, teria que pedir que a transferissem de setor qualquer hora dessas.

- Você não vai se livrar de mim assim tão fácil. – era Edward. Levantei com os olhos surpresos. – Sabe, eu sei que sua vida não é um conto de fadas, não sou burro nem estúpido, mas também não vou desistir.

Olhei séria para ele, precisava alertar ele.

- Não estou interessada em relacionamentos e outra coisa: você não sabe no que está se metendo Dr. Cullen. Por isso, caia fora antes que meus pecados recaiam sobre você!

Levantei e sai disparada d sala, precisava respirar, precisava ficar longe dele! Esbarrei em Jacob e comecei a chorar. Chorar e soluçar no meio do corredor, algumas enfermeiras nos olhavam espantadas e Jacob me puxou para sua sala.

- Bella o que houve?

- Eu sou um desastre ambulante.... – não conseguia pensar direito.

- O que aconteceu?

- Preciso me demitir Jacob, não posso e nem consigo ficar perto dele. 

- Você está gostando dele? – a voz surpresa de Jacob chamou minha atenção. – EU PASSEI QUATRO ANOS TE ESPERANDO BELLA! QUATRO ANOS! E AGORA VOCÊ DIZ QUE ESTÁ APAIXONADA POR ELE?

Chorei mais se isso fosse possível. Ele me abraçou.

- São seus hormônios, você está confundindo as coisas.

- Não é nada disso... eu... gosto dele.

- Não se conhecem a tanto tempo assim, não se engane. Quando tudo isso acabar Bella você vai se arrepender de ter se envolvido com ele. – sua voz era macia e suas palavras faziam sentido na minha mente, mas meu coração repudiava aquilo com força. Ele queria gritar que amava Edward, amar? Eu o amava? Devia ser meus hormônios falando alto mesmo.

- Jacob... eu sei o que sente por mim. – Precisava resolver aquilo também. – Mas queria que você entendesse. Somos amigos e nada mais, agradeço todo o seu apoio, mas não posso oferecer mais que amizade.

- Por que ele pode ter mais e eu não?

- Não mandamos nessas coisas. Por enquanto é dele que gosto. Mas não se preocupe, não vou me envolver. Seria injusto colocar qualquer um na minha vida agora.

E sai com a cabeça baixa, sentindo o peso das minhas escolhas erradas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Beta: Olá meninas!
Bem aqui está o segundo capitulo! Esperamos que gostem!
Ps: Postei uma fic nova, se quiser lá conferir:https://fanfiction.com.br/historia/259122/Give_Your_Heart_A_Break/
N/Autora: Pessoas lindas essa fic promete Edward e Bella num hospital não sei não.. Muito drama e brigas.. quem gosta levanta a mão! Bom obrigada pelos COMENTÁRIOS LINDOS!!!!!!!! Amei. E olha... essa Bella vai fugir um pouco... porque tudo que é proibido pe mais gostoso vocÊs não acham? Beijos e mais comentários por favor só assim sei se vcs estão gostanto ou não!