Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 Nossa casa, nosso filho, nossa vida!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas nem demorei!!!!!!!!!!!!! Olha prometi dois capítulos e aqui está! Beijos meus lindos e BOM SÁBADO E DOMINGO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/12

Eu fiquei em silencio olhando Edward parado olhando para mim. Não estava sério nem chateado.

- Vai operar? – ele perguntou.

- Sim, criança. Seis meses.

- Hum... quanto tempo de cirurgia?

- Três horas no máximo.

- Bom. Veio com seu carro?

- Sim.

A dor de cabeça veio forte e ele se aproximou de mim e viu as caixas de remédio.

- Tomou quantos? – ele perguntou.

- Um de cada a cada quatro horas.

Ele agora ficou sério.

- O que está sentindo?

- Dor de cabeça... não passa.

E ele contornou minha mesa.

- Prenda os cabelos.

Peguei um prendedor e fiz um coque frouxo. Suas mãos começaram a fazer massagem na minha nuca e fui relaxando e me deixando levar pela sensação maravilhoso que seus dedos traziam.

- Está tensa, prende a circulação e dá dor de cabeça. Não ia ajudar tomar remédio algum.

Ele continuou e eu senti um sono irresistível.

- Vem, vem deitar. Tomou remédio demais.

- Preciso...

- Precisa pensar no nosso filho Bella.  Cirurgia foi marcada para as cinco da manhã. São dez horas, vem, tem um lugar com uma cama de casal.

Ele queria dormir comigo? Que sala era essa? Aqui no hospital? Mas ao invés de resistir me deixei guiar por Edward e gostava das suas mãos nas minhas. Ele me levou ara seu carro e eu estranhei, mas não queria brigar. Ele tinha razão, precisava descansar. Ele dirigia tranqüilo e não entendia para onde estávamos indo, fomos para um bairro residencial e paramos numa casa  grande e branca. Edward estacionou numa boa na garagem e fiquei com medo de ser a casa dos pais dele, não queria mais família naquele dia.

- Bella essa é a nossa casa e aqui nós temos dois escritórios, três banheiros, quatro quartos, sala de jantar, cozinha industrial e mais um lindo espaço lá trás que eu pretendo fazer uma casa na árvore e colocar brinquedos para nosso filhos correr muito quando for maior.

- Edward desculpa.. olha... eu estava..

- Eu entendo. Nunca dividiu nada com Mike, ele sempre foi muito distante e nossa relação é tudo, menos distante. No fundo você nunca se relacionou da forma como iremos nos relacionar, mas vai ser novo para mim também e não sou perfeito, mas vamos conseguir porque nos amamos.

Comecei a chorar e ele me abraçou.

- Eu te amo Isabella e não é me expulsando da sua casa que vai me fazer me afastar. Eu te conheço e te entendo, eu fui para outro lado da cidade para te buscar e iria de novo porque eu sei que minha família está lá.

E ele me beijou calmamente, eu amava aquele homem. Meu corpo queria ele mais do qualquer outra coisa que pudesse me proporcionar prazer. Ele saiu do carro e me ajudou a sair também. Ele abriu a casa com uma chave que tinha o chaveiro de coração. Eu sorri com aquilo e ele depois que abriu me deu.

- Essa é a sua cópia. – sorri para ele. – Nossa casa ouviu?

- Sim.

- E agora você se muda.

E sorrimos enquanto ele acendia as luzes e eu admirava a decoração. Era clássica, tapetes, mobílias tradicionais e de bom gosto. Ela estava toda mobiliada.

- Edward de quem é essa casa?

- Comprei quando te conheci Bella. Mas ia primeiro de pedir em casamento.

- O ... que...

- Minha mãe decorou ela e fez um ótimo trabalho.

- íamos morar juntos.... mas já tinha uma casa...

- Bella entenda uma coisa, morar com você  lá ia ser maravilho e eu tinha mesmo esperança de nos mudarmos rápido para cá, mas como sua casa é menor... bom..

- Edward aqui tem muito espaço.

- Teremos mais filhos um dia e eles precisarão de espaço.

- Mais filhos? Quantos? – Perguntei divertida.

- Uns.. bom... temos quatro quartos. Um é nosso, o resto pode ser um para cada filho o que acha?

- Edward!

Ele me abraçou e foi me mostrando a casa devagar como um menino que ganha um brin quedo. O meu escritório era lindo e tinha muitas prateleiras, como eu gostava e flores. Um buquê vermelho estava sobre a mesa.

- Obrigada, eu amei. Nunca ninguém cuidou de mim assim.

- Pois se acostume querida. Será sempre assim. Mas agora precisa dormir, a operação pé as cinco e não pode ficar sem dormir.

E ele me levou até o quarto mais lindo do mundo. Nossa cama era enorme, tinha closet separado e uma banheira linda de mármore.

- Relaxaremos e faremos muito amor aqui, pretendo ficar horas aqui com você.

- Hum.. podemos estreiar.

- Não, cama!

- Não tenho roupa.

- Minhas blusas vão servir.

E assim que me troquei olhei para ele deitada me esperando só de cueca, queria mesmo era afazer amor, mas tinha um caso complicado. Precisava me concentrar nisso e nos braços dele o sono chegou tão tranqüilo e senti ele passando a mão na minha barriga.

- Bella acorde meu amor, precisa tomar café.

Sua voz calma me deixou ainda mais com sono. E ao abrir os olhos vi a bandeja.

- Edward...

- Coma e depois te levo para o hospital.

O celular dele tocou enquanto eu tomava um suco. Ele riu e colocou no viva-voz.

- EU QUERO OS DOIS AQUI EM MEIA HORA! ESSA PORRA DE HOSPITAL VAI FALIR!

Era Jasper nervoso. Olhei e vi que ainda era madrugada. O relógio da cômoda indicava quatro horas da manhã, Jasper era maluco. Edward ainda ria com ele.

- ESTOU FALANDO SÉRIO! VOCÊ  DESMARCOU UMA CIRURGIA PARA ELA DORMIR? ESTÁ MALUCO? SEM MINHA PERMISSÃO? JACOB DEU COBERTURA?

-Preciso desligar, Bella ainda vai tomar banho.

- PORRA NENHUMA.. OLHA..

E Edward desligou o telefone.

- Você e Jacob ainda vão matar ele sabia?

-Eu sei... – ele sentou na cama rindo como uma criança travessa.

- Vou tomar banho.

- Tem roupas limpas aqui nessa sacola. Alice deixou aqui antes de voltar para casa.

- Alice fez plantão no hospital?

- Jasper que rendimentos Bella, ele não poupou nem a esposa.

- Maluco!

Tomei meu banho e Edward me levou para o hospital e depois foi para nossa casa. Nossa casa, tinha que me acostumar com isso. Íamos nos mudar ainda hoje. Eu ia me mudar.

- Isabella ficou maluca? – era Jasper na minha sala.

- São cinco horas da manhã.. virou morcego?

- VIREI A PORRA DE UMA BABÁ QUE FICA CORRENDO ATRAS DOS MÉDICOS QUE ACHAM QUE ISSO É UM SERIADO DE TV E NÃO TEM RESPONSABILIDADES.

Eu ia responder, mas Leah me salvou e me tirou de lá dizendo que o menino já estava dentro da sala com Rose e aguardando. Me arrumei com Leah e ríamos da nossa fuga de Jasper.

- Bella não tem ninguém hoje te vigiando?

Eu tinha reparo que Edward tinha ido embora muito calmo mesmo, entrei na sala e cumprimentei a todos e logo que posicionei Leah mandou eu olhar para cima, Jacob estava sentado com o celular na mão me olhando da sala de observação.

- É Leah... eles estão de olho!

E rimos antes de começarmos o procedimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês estejam menos chateados comigo! Eu os amo e quero comentários tudo bem? Beijos!