Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 1
Fruto Proibído


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/1

BELLA

Estacionei meu carro onde agora seria o meu novo local de trabalho. O Seattle Hospital me admitiu só porque Jacob era o diretor e eu não sabia muito bem como eu iria permanecer incógnita ali, mas Jacob disse que já estava tudo arranjado e eu confiava nele, eu precisava confiar nele. Entrei e a recepcionista assim que falei meu nome já foi me direcionando para a diretoria, tinha esquecido meu jaleco no carro e precisaria voltar para buscá-lo mais tarde. Bati na porta e Jake assim que me viu abriu um sorriso imenso.

- Bells! Meu Deus como você está linda!

É claro que eu corei na mesma hora, mesmo sendo Jake.

- Obrigada.

-Entre. E obrigada por vir.

- Você sabe muito bem que eu que deveria estar ajoelhada agradecendo a sua imensa falta de responsabilidade.

- Contratar você não foi irresponsabilidade... foi jogada de mestre.

- Isso eu quero explicações.

- Olha vai ser simples, o hospital foi comprado recentemente, houve demissões e uma choradeira sem comparação,mas eu vim no pacote. Foi exigência da antiga diretoria eu estar pelo menos um ano atuando como diretor porque eu havia sido promovido a apenas um mês, queriam que me dessem alguma oportunidade. – ele sorriu quando disse isso. – Então eu aproveitei o seu contratempo... eles amaram ter a famosa Isabella Swan aqui. Já colocou seu nome no Google?

- Pára com isso! – fiquei vermelha, mais do antes.

- É sério! Suas pesquisas revolucionaram a neurocirurgia e você está em alta no mercado, disputada.  

- Vai direto ao ponto.

- Eu falei que te conhecia e achava de grande importância sua vinda para o hospital já que poderíamos ganhar nome com sua vinda, credibilidade. Foi um tiro no escuro mas eu disse que você queria terminar uma pesquisa aqui, fazendo análises de alguns casos que temos e que te interessaram.

-  Isso é mentira das grandes... que casos você tem?

- Tiro no escuro, acredite ou não temos dois casos raríssimos aqui.

- Bom saber. – agora estava feliz, tinha dois casos bons pela frente.

- Já tem alguma pesquisa assim interessante?

- Isso leva tempo Jake... andei um pouco atrapalhada e você sabe disso!

-Pensei que poderia ter alguma na reserva, mas não se preocupe. Chefe da neurocirurgia vai dar trabalho, mas também tempo. Você tem dois plantão- pesquisa e mais dois clinicando. Bella como vão as coisas? Acha que consegue?

- Por enquanto tudo bem. – era verdade, eu estava bem.

- Preciso te levar para sua sala, familiarizar com o hospital e te apresentar a sua equipe. São ao todos vinte e cinco, mas não se preocupe eles são os melhores. A diretoria quer te conhecer.

- Não vou trabalhar?

- Temos tempo. Quer um café?

- Jake...

- Suco! Merda! Isso vai ser longo!

Fomos para a lanchonete e conversamos mais um pouco antes da amolação que seria as apresentações. Jacob fez o mais rápido possível, mas sempre vinham alguns residentes admirados e faziam alguma pergunta que demorava a ser respondida e no final... queriam mais.

- Deixem Bella respirar. Ela vai trabalhar aqui, depois vocês a amolem.

Ele dizia e me tirava da multidão. O hospital era grande, tudo dividido em setores bem grandes e dispotos. Jake falou que isso era graças a novo diretoria que tinha como mestre de todas as obras e manutenção Jasper Cullen, ele era casado com a pessoas mais irritante da face da terra segundo Jake, Alice Cullen.

- Por que a acha irritante?

- Está vendo os uniformes diferentes?

- Sim, são modelos diferentes... mas...

- Foi ela, abriu uma loja de roupa aqui no hospital. NÓS SALVAMOS VIDAS! NÃO ESTAMOS NUM CONURSO!

- Isso conta como aparência do hospital, é tão importante quanto Jake.

- Mulheres... – ele revirou os olhos.

Quando dei por mim já estava na sala da diretoria e bem grande na porta estava escrito. “Dr. Carlisle Cullen” Eu já tinha ouvido falar dele, não lembrava exatamente da onde.

- Ele é o dono?

- Mais ou menos. Ele e os filhos. A família do re mi... – ele fez uma careta.

- Não gosta deles?

- Acho mais que é mais implicância.

Ele abriu a porta e pôs um sorriso no rosto.

- Bom dia Jacob.

- Bom dia Carlisle. Vim te apresentar a Dr. Swam.

- Bom dia Dr. Cullen. – e ele sorriu e beio me cumpimentar.

- Vamos nos chamar elo primeiro nome sim?

- Então só Bella.

- Lindo nome. Espero que tenha ocorrido tudo de acordo com as suas expectativas Bella.

- O hospital está ótimo.

- Sua sala é do lado da minha. Sua residente e sua secretária estão esperando por você eu acho.

Não entendi aquio, olhei para Jacob e ele fez cara de culpado. Ignorei, me voltei para Carlisle.

- Vou ter um dia cheio Carlisle. Não vou me demorar aqui.

- Claro... qualquer coisa me avise sim?

- Tenha um bom dia.

Assim que ele fechou a porta olhei para Jacob muito séria.

- Que história é essa? Residente? Secretária?

- Leah é ótima, você vai ver! E sua secretária a Tânia... essa é gostosa!

- Jake!- dei um tapa- Agora vamos lá.

Leah era uma menina excelente mesmo, já estava ciente dos meus casos, me relatou com detalhes todos eles e depois me apresentou a alguns amigos dela. Almocei com eles. Tânia me pareceu desconfortável comigo, parecia querer trabalhar com outra pessoa. Um homem talvez.

- Leah Tânia é sempre assim?

- Ela é pior. Ela era secretária do último diretor, eles tinham um caso. A mulher descobriu e ele vendeu o hospital.

- Ual! Vendeu por causa dela?

- Por causa da esposa! – ela riu. Precisei acompanhar, sua risada era algo contagioso.

Eu já estava no hospital a pelo menos dez horas, alguns casos mereciam um estudo, não tinha domínio total da situação. Nessa hora lembrei de alguns livros que eu tinha no carro. Fui lá pegar, fui correndo porque tinha uma visita marcada, assim que eu tirei alguns do carro fui fechar a porta e quase caí.

- Tome cuidado! – a linda voz ressoou atrás de mim. Senti mãos em mim. Corei. Olhei para trás e lá estava a criatura mais linda que eu já tinha visto.

- Boa noite. A senhora não deveria estar tão distraída, isso é um estacionamneto.

- Hum... Olha... – ele me olhava com uma profundidade absurda. Corei mais ainda se isso possível.

- Você está bem? Está sentindo alguma coisa?

Coração acelerado, mãos suando e um leve nervosismo. Essa deveria ser a resposta. Mas não. Não podia ser dita.

- Estou bem – me endireitei.

- Deixe-me ajudá-la sim, esses livros parecem pesados.

- Obrigada. – fechei a maldita porta e fui andando em silencio. Olhando para baixo, com as mãos dentro do jaleco como uma menina tímida.

- Meu nome é Edward Cullen. – Merda, era um dos donos.

- Dr. Isabella Swam. – ele sorriu

- Você é a mais nova neurologista chefe. – Corei absurdos.

- Sim, sou eu.

- Aquela pesquisa sobre o tumor Lisentof foi muito boa. Acompanhei alguns casos seus, sou apaixonado por essa área.

- E qual é a sua área?

- Obstetrícia.

- Interessante. Bem diferente.

Ele pareceu envergonhado, como se tivesse revelado um segredo. Talvez tenha feito isso para agradar o pai ou a mãe. Chegamos no elevador ele me deu passagem com meus livros na mão... congelei quando ficamos sozinhos naquele espaço minúsculo. Esqueci de apertar meu andar.

- Hum... esqueci! – mas quando olhei ele já estava vermelho. – Obrigada.

- É o mesmo que o meu.

Iríamos ficar no mesmo andar. QUE DROGA! As portas se abriram e ele me levou até minha sala. Tânia abriu um sorriso quando o viu, mas ele pareceu não notar. Abri minha sala e ele olhou tudo minuciosamente.

- Ainda não dei meu toque. Queria umas estantes, para não precisar carregar isso no carro. Umas fotos ali – apontei para a parede – e acho que algumas flores sei lá, toque feminino.

Ele sorriu e deixou os livros na mesa.

- Vou deixá-la Dr. Swam.

- Bella.

- Edward.

E ele saiu deixando seu cheiro pela sala. Fiquei ali parada feito idiota por alguns segundo, revendo meus sentimentos. Eu tinha acabdo de encontrar meu fruto proibido, era oficial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Aqui quem fala é a beta da fic (LyssahCullen) a patricia pediu para eu postar a fic e aqui estou! :)
Esperamos que gostem e comentem para deixar nossa autora feliz!