Confusions escrita por tiiayaah


Capítulo 4
Capítulo 4 - Synyster Gates


Notas iniciais do capítulo

Quero agradeçer a quem esta acompanhando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257718/chapter/4

Do outro lado do pátio, havia um grupo reunido, muitos possuíam tatuagens e tinha como adereço o inseparável skate apoiado na perna, muitos davam risadas e pareciam interessados num ser no meio da rodinha.


– Vamos Haner, conte de novo como foi.

– Vocês não cansam não é mesmo? Bom foi assim...


O garoto contava entusiasmado sobre como conseguira a entrada para a disputa de skate da cidade, enquanto acendia um novo cigarro, os amigos estavam atentos, o ser era alto, e magro, seu sorriso fazia todas as garotas se derreterem, o cabelo era liso e negro, e batia em sua nuca, seus olhos eram expressivos com seu lápis de olho escuro.


– Ouviram dizer que uma família mudou para a casa mal assombrada?

– Não existe essa porra de mal assombrada, eu passei de skate ontem por lá e notei mesmo mudança, havia um cara encostado num carro, ele parecia emburrado, mas eu nem dei atenção.

– E como ele era Haner?

– Vejam vocês mesmo.


Brian disse rindo, enquanto olhando para algum ponto do pátio, apontava descaradamente com o dedo, todos olharam de uma vez para ver, Zacky estava andando até sentar em um banco sozinho, todos o observava ele olhou der repente, todos se viraram, fazendo Brian rir alto.


–Porra Brian.

– Vocês me perguntaram e eu só respondi.

– Ele é muito bonito.

– Humm não faz meu tipo. – Brian disse encarando o novato.

– Fala sério Brian.


Brian olhou sem responder para o seu bando, que logo se calou, o sinal bateu, todos suspiraram e caminharam lentamente para a sala de aula, Brian andava na frente e entrou na sala, logo sentaram no fundo, a professora reprovou apenas com o olhar.

A sala estava inquieta, enquanto a professora tentava dar aula, Brian desenhava sobre seu caderno, gostava de ficar na escola, ao menos não tinha que ouvir briga de seus pais todos os dias, sobre de quem seria supostamente a culpa de ter um filho “defeituoso” como o chamavam. Suspirou baixo, e se pegou pensando no novato, de certo ele não tinha dado a mínima atenção quando o viu no dia da mudança, estava com a cabeça em outras coisas, mas o vendo no pátio da escola, se pegou pensando em por que não ir até ele um dia e conversar. Pareciam gostar das mesmas coisas, mas havia certo ar de mistério sobre o novo morador de Humanoid, ou talvez fosse paranoia, o garoto mal tinha completado um dia na cidade, e Haner já tirava suas conclusões.


– Brian.

– Sim.

– Acabou a aula cara, vamos para minha casa, beber e fumar.


Brian sorriu, jogando todo seu material dentro da mochila que estava jogada de qualquer forma no chão, caminharam pelos corredores da escola, conversando sobre assuntos alheios. Riam, até observarem que estavam chegando em casa, entraram e subiram direto para o quarto, Brian se jogou na cama do amigo, e apalpou seus bolsos em busca do cigarro.


– Red ou Jack?

– Jack sempre. –


Brian riu, acendendo o cigarro, deitou observando o teto daquele quarto soltava a fumaça lentamente. Gostava de sentir a fumaça preencher o seu interior e sair novamente, seu sorriso alargou quando ouviu o barulho da tampa da garrafa de Jack Daniels ser retirada, sua língua passou lentamente por seus lábios, já podia sentir o gosto amargo daquela bebida tão amada.

Fechou os olhos lentamente, enquanto com seus lábios em volta do cigarro, sugava a fumaça, podia ouvir o barulho que a bebida fazia ao cair dentro dos copos, enquanto sua fumaça saia pelas narinas. Sentiu seu corpo pesar sobre a cama, e o seu sorriso aumentou.


– Rev.

– Abra os olhos gato.

– Só é assim comigo em casa né.

– Para não acabar com a reputação.


Ouviu risos, e abriu os olhos lentamente, se deparando com um Jimmy sorridente, sentiu o mesmo inclinar sobre o seu corpo, e o beijar lentamente. Sorriram instantaneamente, enquanto o cigarro era apagado, e em sua boca era despejado o liquido mais desejado. Sentiu novamente os lábios finos do ser em cima do teu corpo, suas mãos passeavam sem vergonha, estavam agora em seu esconderijo, longe de brigas e escolas. Eram apenas dois amantes, as mãos dançavam sobre o corpo do outro, pareciam querer explorar e gravar cada pedaço daquele corpo, os ofegos eram como fundo musical, e os gemidos a musica principal. Os corpos se encontravam, e movimentavam em uma sincronia perfeita, os lábios como rios se encontravam, cada desejo estava sendo expostos ali, os olhares profundos se encontravam, os corpos transpiravam desejo e luxuria, e o liquido quente exposto era o trato final daquela tarde tão desejada pela manhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse cap. Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.