Confusions escrita por tiiayaah


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

- Vou postar todo sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257718/chapter/1

Como você seria se com apenas dez anos fosse assediado por um homem problemático, como se comportaria por perder sua inocência de forma trágica, por ter seus pais separados, e sem poder contar para ninguém sobre o que aconteceu. Você perdoaria? Sujaria suas mãos matando o sujeito? Ou pagaria alguém para isso?! Mas você continuaria doce com as pessoas, ou seria totalmente malvado, fechado?! Alguém poderia mudar isso em você?! São essas perguntas que passeia por toda vida de Bill, que com apenas dez anos é assediado por um homem de vinte anos, se tornando frio, e incapaz de amar alguém, ou talvez não...

E se você fosse um assassino de aluguel, fosse contratado por Bill para matar seu estuprador, você aceita a proposta e planeja metodicamente cada passo, cada parte do que você chamou de plano perfeito, passa dias observando cada movimento daquele homem, e no final, quando você está com a arma apontada, está por um fio a vida daquele sujeito, seu coração acelera, os olhos dele encontram com os seus pela primeira vez você lembra que já o conhece e novamente você se perde completamente naquela cor azul dos olhos, e ele está apavorado, procurando uma saída, enquanto você está tremendo, sua mente tenta te comandar, e o seu coração entra em guerra. O que você faria? O mataria? Ou o amaria?! Ele é o seu dinheiro, mas é também o primeiro cara que você se apaixona perdidamente.

Ou então, imagine se você mudasse para uma cidade pacata, seu vizinho do lado direito é obscuro, misterioso, do lado esquerdo seu vizinho é educado, forte, mas totalmente doce com você, e na casa do outro lado da rua de frente a sua, mora alguém totalmente fora do padrão da sociedade, não é magro e nem atlético, usa óculos, e é totalmente tímido, mas você não sabe explicar como pode sentir um sentimento forte por esse ser, que começa a corresponder, mas então um novo ser surge, de cabelos longos e lisos, e estraga tudo por ciúmes. E então você passa a observar outras pessoas, principalmente alguém que te maltrata tanto, mas no final, você fica com aquele que é um doce.

Bom se você não se imagina em nenhuma dessas três situações, talvez você então seja o cara que é artista, ou é um baixinho guitarrista, ou mesmo o garoto do intercambio que faz feliz alguém que foi maltratado... Você pode escolher, qual é o melhor, o que mais gosta. Nessa história tão envolvente, uma mistura de ódio, amor, vingança, descobertas e muito mais.

Bem vindos a Humanoid City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda existem minhas fãs aki??!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.