Meu Quase Anjo escrita por Libel M

Meu Quase Anjo

Nos primórdios de toda a criação já havia um céu similar ao que temos hoje e nele havia dois reinos sendo eles: O Bem e O mal. Duas forças distintas que duelavam por poder.

Os anjos nunca atravessavam a fronteira que limitava os dois reinos e muitos menos os demônios e por serem polos distintos eles viviam em constante conflito. Mas os anjos comuns não se envolviam em batalhas sanguinárias apenas os Arcanjos iam pra batalha proteger aquilo que amavam. E em um desses conflitos entre o bem e o mal, entre o certo e o errado nasce o amor mais proibido de todos os tempos.

Ela um Anjo/Arcanjo que esta começando ir pra suas batalhas e a se destacar entre os demais filha de um dos melhores arcanjos de todos os tempos. Muito pressionada por ter que ser tão boa como seu pai é e com apenas 17 anos sonha em viver um amor que a liberte que a faça voar literalmente por entre as nuvens e que a faça enxergar o mundo de um jeito diferente do jeito que ele verdadeiramente é. Bella vai descobrir esse amor na única criatura que não podia ser dela.

Ele um anjo/demônio já que seu pai é um demônio e sua mãe foi um anjo. Tendo em seu pai o exemplo de bondade em meio á tanto caos. Com seu pai ele aprendeu que nem sempre é possível ter a escolha de ser o que deseja ser, mas mesmo impossibilitado de escolher deixou o seu lado mal de lado e optou pelo seu lado bom e com seus 18 anos nunca amou ninguém pois todos em seu mundo são ruins e frios ele sonha em encontrar alguém que o ajude a expressar seus sentimentos mais puros. Edward vai descobrir esse sentimento em um ser diferente dele iluminado e puro e o melhor de tudo alguém inalcançável.

Eles vão descobrir amor da forma mais pura imaginável e esse sentimento colocara os seus mundos em uma guerra definitiva entre além do amor a supremacia que rege o mundo é o premio do reino ganhador.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 18 (38.017 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2012 às 00:48 | Atualizada: 06/05/2013 às 19:02


Notas da História:

-Alguns Personagens são meus e outros da Tia Steph.

—A história é minha recuse Plágios e denuncie.

—Não deixem de dar os seus reviews, Comentários , elogios, criticas etc...

—Anjos, Demônios e Humanos.

Sou movida a reviews então por favor comentem...


Capítulos

1. Prólogo
717 palavras
2. Capítulo 2 Revelação.
1.683 palavras
3. Capítulo 3-Casamento?
1.328 palavras
4. Capítulo 4-Sonho
1.692 palavras
5. Capítulo 5.É ele? Parte 1.
2.926 palavras
6. Capítulo 6.É ele?Parte 2
2.606 palavras
7. Capítulo 7-Angustia
2.178 palavras
8. Capítulo 8-Chantagem
1.956 palavras
9. Capítulo 9-Um Novo Amigo
3.078 palavras
13. Capítulo 13-I Love You
2.093 palavras
17. Capítulo 17 Amor com amor
1.270 palavras