Chichi Segue Em Frente escrita por Mega Saiyajin Z


Capítulo 6
A Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256912/chapter/6

Chi Chi muito pensativa, andava nervosa dentro de casa de um lado pro outro, ela poderia fazer até uma cratera no chão de tão rápido que se movimentava, É isso com Goten nó como que chorava parecendo perceber a instabilidade de sua mãe, mesmo se conseguir compreender o porquê daquela situação.

A mulher teria de parar de empurrar a situação com a barriga, e foi num lugar inesperado para seguir um, dos dois passos que haviam em mente. Casa do Kame: - Kuririn, você é a melhor pessoa pra conversar sobre isso, você foi o melhor amigo do Goku e com certeza é o do Yamcha, complicado não? Diz a mulher com a mão na cabeça.

O careca olhando fixamente pra ela fala:

— Nunca esperei ouvir tudo isso, mesmo com todos esses anos não conhecia esse seu lado, mas digo uma coisa, Goku era um grande amigo, guereiro, homem um herói, mas como base familiar não era o exemplo máximo, ele amava você e  Gohan, mais do jeito dele, mas é muita responsabilidade  pra mim, deve fazer o que me disse.

Chi Chi respira fundo, sorri é diz:

— Obrigada, vou falar com Goku. Então ela sai.

Numa casa de palha sozinha ela se ajoelha fecha os olhos e começa a clamar pelo falecido marido.

No além enquanto dava socos no ar, Goku e chamado pelo senhor Kaio:

— Preste atenção, Chi Chi parece precisar conversar com você, o que acha?

O saiyajin olha surpreso é diz :

— Se o senhor puder me ajudar, não vejo problema.

— Tudo Bem, Uranai lhe dará a permissão de permanecer seis horas na Terra, vai.

No mesmo instante Goku aparece de frente para Chi Chi, pega na sua mão e a levanta: - Diga o que precisa hahaha.

A mulher olha, ameaça se assustar, só que invés disso , apenas abraça ele é chora.

Depois de algum tempo só abraçada e depois dele explicar a situação, ela o solta e começa a falar: 

— Bom Goku tenho lutado pra respeitar sua memória, mas houve um imprevisto, algo que está me maltratando e  preciso da sua ajuda para me decidir , é sobre o Yamcha e eu.

Goku apenas ouvia atento tudo que a mulher lhe falava é mostrava pouca reação. Até que ela fala alto:

— Eu sempre vou te amar, mas voce não é, e  nunca foi o melhor marido, mas não por culpa sua e  sim porque você foi o melhor ser deste mundo e tinha que proteger tudo, e  eu era muito egoísta, queria o anjo deste planeta só pra mim. Ela chorava.

Goku abraça a esposa então fala: 

— Você foi a melhor esposa do mundo, e  eu nunca me arrependi de  ter  me casado com você, todos os momentos que vivemos, toda a paciencia que teve me men ensinar tudo. Não chore, está na hora de você ter um marido que cuide de você e dos nossos meninos.

Eles se abraçam foram suas roupas, é enquanto passa a noite tem uma noite , não apenas carnal, mas também de aceitação, aquilo não era uma recaída, era uma despedida de um casal que se amou, mas que seus jeitos  é suas personaliddes não combinavam.

De manhã, Chi Chi acorda e Goku já tinha sumido, ela não chora é sim sorri, ela já havia conseguido ultrapassar a barreira é tinha conseguido, levantar a cabeça pra conseguir seguir em frente, era hora de ir atrás de Yamcha o homem que lhe traria a felicidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chichi Segue Em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.