Chichi Segue Em Frente escrita por Mega Saiyajin Z


Capítulo 5
Reflexão e Decisão


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo, tomara que esse capítulo tenha ficado legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256912/chapter/5

Numa ilha de fazer inveja a qualquer um o ex ladrão de deserto tomava uma água de coco junto de seu eterno amigo Pual, os dois de óculos escuros, deitados em toalhas na areia curtindo o mar, olhando de longe parecia que os dois estavam se divertindo muito, mas a situação real era o gato azul falando e Yamcha meio que ignorando, no estilo distraído. Então veio o grito:

- Você esta me ouvindo? Responde, amigo está nesse mundo?

- Claro, é que estava meio distraído com aquelas meninas jogando volleyball, e além disso as vezes você fala demais. - Tentava disfarçar a situação dando risadas altas e estranhas.

- Se você está dizendo.

Algumas vozes gritavam juntas de modo desesperado, um velho de roupa toda verde, com um tipo de toca, e com uma barba branca enorme apanhava de seis caras mal encarados, estilo bad boys com tatuagens de caveira, as pessoas ali tinham dó, mas não se aproximavam para ajudar, então veio um flash e logo depois cinco dos caras estavam no chão. Então Yamcha falou:

- Bom, isso é para aprender a não serem covardes, pois bem os outros foram fáceis, mas você não é um lutador comum.- Ele apontava para o homem restante.

- Verdade, e você não parece ser dois piores.

Logo os dois correram em direção um ao outro, e começaram a trocar socos chutes muito rápidos, até então nenhum golpe era certeiro para derrubar, os dois desviavam até Yamcha resolveu terminar com a luta:

- Roga Fufu Ken.- Com isso o outro rapaz foi parar longe. - Então velhinho tudo bem com você?

- Estou ótimo graças a você, e quero agradece-lo. - Ele foi colocando a mão dentro da calça.

- Não precisa agradecer, principalmente desse jeito. - Falava assustado o guerreiro.

- Não é nada disso rapaz, é que com esse pingente, posso ver boas coisas futuras e lhe ajudar.

- Bom não custa nada, o que tem pra mim várias mulheres e um Navio num futuro próximo?- Perguntava meio que em tom de deboche.

- Negativo, não vejo várias,vejo uma que pode te tornar completo. - Falava olhando fixamente para o guerreiro Z.

Com a imagem de Chichi aparecendo na hora em sua mente, e logo desconversou e saiu dali.

Na noite desse mesmo dia:

- Pual ta vendo aquela loira?- Falava apontando.

- Sim Yamcha.

- Se transforme em uma abelha e vá incomodar ela.

- Porque? Não to entendendo nada.- Indagava o gatinho azul.

- Apenas faça, não pode simplesmente me ajudar sem perguntar?

Então o amiguinho se transformo numa abelha bem grande, e ficou ameaçando picar ela, até que Yamcha apareceu de repente com aquele sorriso branco típico de desenhos, e deu um tapa na abelha, a moça ficou agradecida, quebrou - se o gelo e eles acabaram indo para o quarto dela depois de beberem e dançarem um bom tempo.

No quarto, estava tudo animado os dois sem roupa, então aconteceu algo estranho, enquanto acontecia o ato sexual, a visão daquela loira peituda sumiu ele via a Chichi ali, e com isso a noite foi bem proveitosa para ele.

Já na manhã ao cair na real, saiu daquele quarto e foi com Pual até a praia para ver ser encontrava o velho que de ontem, ele depois de procurar um tempo, quando ia desistir o achou, foi até ele e disse:

- Você tinha razão, até que esses cabelos brancos de experiencia misturado com um pouco de magia não são nada maus.- Ele ria de forma forçada.

- Então jovem, lhe prometi e vou ajudar, vá atrás do que não sai da sua cabeça, é certeza de encontrar o que procura a anos.

Yamcha e Pual saíram voando dali, hora da verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,mostrei o lado do Yamcha então no próximo mostrarei o lado de quem??? Difícil de adivinhar em hehe, comentem,que ta quase no terminando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chichi Segue Em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.