Colegial escrita por Uma FicWriter


Capítulo 8
Classificados.


Notas iniciais do capítulo

MAIS um ae! Bem, postei uma fic e quase ninguém comentou, meninas que comentaram amo vcs! Mas poxa esperava mais dos outros leitores enfim, acho que nessa semana eu posto um pouco de CSI LV e Harry Potter! Só acho! Enfim, ai vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256778/chapter/8

- Cara em creio que amaram a gente! – exclamava Adam ao lado de Greg super feliz. Os dois estavam indo ver o gabarito da prova na sala do professor de Física.

- Nem eu mano! Nossa eu não gosto de cantar só de tocar guitarra, mas tenho que confessar que foi muito bom! I BELIEVE I CAN FLY! – Greg gritou fazendo alguns alunos do corredor se assustarem.

- I BELIEVE I CAN TOUCH TEH SKY! – gritou de volta Adam e os dois riram.

Chegaram na sala do professor de Física e ele não estava começaram a olhar pros lados e acharam os gabaritos colados nas paredes, o material do professor estava lá, sinal de que onde quer que tivesse ido, não iria demorar, conferiram as respostas e saíram.

- Olha só aquilo Heath! – disse Tina na encolha pra amiga ruiva. As duas estavam em seus armários esperando o horário da aula.

- Veja se não são os dois amigos esquisitos! – Heather disse maligna.

- E se nós pegássemos algo da sala dele, depois chegaríamos e deduraríamos eles! – Tina sugeriu.

- Não, agora não amiga, depois quem sabe, eu quero mesmo ver alguém importante agora! – a ruiva diabólica saiu dali caminhando vagarosamente até o outro extremo do colégio na sala, onde sabia que eles estariam...

...

- Olha, eu acho que não é essa combinação sabe? – disse Mac encarando Grissom.

- Ah sério, então faça uma melhor? – o castanho claro disse olhando o Taylor. Ambos tentavam fazer uma fórmula da última aula, mas estava realmente difícil.

Mac misturava algumas substâncias quando ouviu a porta da sala de Química ser aberta e encarou a porta, viu Heather entrar e sorriu pros dois.

- Oi meninos, podiam me ajudar com o dever de casa? – ela pediu com uma voz sebosa que ela forçava claramente.

- Claro! – disse Grissom simpático.

- Vem aqui! – chamou Mac pra que ela chegasse perto da mesa onde ele e o amigo estavam.

...

- Sabe meninas, eu e Sara vamos na cozinha fazer um lanchinho! – disse Jess rindo.

- Fazer mesmo um lanchinho ou colocar uma bomba no banheiro Jessie? – indagou Linds.

Sara olhou cúmplice para Jess.

- Só comer! – a morena Sidle disse.

- Okay, eu e Cath vamos até a sala de Química, quem sabe o nerd gato do McQaid está lá e nos ajuda! – disse Stella olhando maliciosamente pra Catherine.

- Pare, ele nem é nerd assim! – falou Braun.

- Okay... – Linds balbuciou. – vou procurar meu namorado, temos estudado tento que nem namoramos nos últimos dias! Bye meninas! – Monroe disse dando meia volta e saindo.

- Vamos Bonasera? – inquiriu Cath. E as duas saíram deixando Sara e Jess a caminho do refeitório.

...

- Sabe não encontramos ele, vamos tentar fazer isso sozinhas okay? – falava Stell caminhando pro laboratório de Química.

- Sem explodia meu colégio Bonasera! – Catherine riu e as duas entraram na sala...

- Enquanto isso você adiciona esse componente azul e... – era a voz de Mac Taylor falando.

- Gilbert, Mac, Heather... – Catherine fez uma cara muito feia na hora de falar o nome da garota.

- Eles disseram que iriam me ajudar e não é que está dando certo! – a ruiva disse com a maior cara de pau.

- Pois bem, nós vamos sair... – Stella foi interrompida pela amiga loira.

- Sair pro outro lado, não é Stella! Afinal cabem várias pessoas aqui, então, com licença! – Catherine puxou a amiga Bonasera enquanto falava até uma mesa distante e começaram a fazer qualquer coisa com os cilindros.

...

- Warrick, não termina assim oaky? Foi só um mal entendido! – gritava Tina no meio do corredor enquanto o namorado, ou melhor, ex-namorado, apertava o passo pra escapar dela e de suas explicações esfarrapadas.

- Cale a boca vadia! – ele exclamou saindo dali, ele perdoava qualquer coisa, menos traição. Pegara ela se agarrando com um menino do primeiro ano.

Ele correu e ela não pode o alcançar. Chegou até o lago do colégio, onde costumava ir pra ficar sozinho, mas, parece que não era mais seu lugar exclusivo. Tinha uma loira sentada lá.

- Hey, será que dá pra dividir? – ele indagou se aproximando na ponta onde ela estava sentada, uma espécie de cais.

- Claro... – ela disse um pouco chorosa, limpou as lágrimas e se levantou pra sair dali.

- Hey, o que é isso? Você chegou primeiro eu saio! – ele falou dando meia volta.

- Hey, eu sei que sse é seu lugar preferido pra pensar! Eu percebi isso desde o começo do ano...

- Legal, mas isso quer dizer que me observou. – ele falou rindo.

- Mais ou menos, é que temos isso em comum... – ela ia continuar, mas ele a interrompeu.

- Isso de gostar de lagos e pescar pra esquecer de tudo, ou pelo menos tentar? 

- Isso! – ela disse e forçou um sorriso.

- Já que temos essa de gostar do mesmo lugar, por que não sermos amigos e compartilhar os problemas? – ele sugeriu e ela o sorriu sentou-se ao lado dele no píer.

- Como se começa uma amizade? – ela inquiriu e o encarou.

- Prazer, Warrick Brown! – ele falou estendendo a mão á ela.

- Sofia Curtis! – ela sorriu pra ele e aceitou a mão.

...

- Alguém encontrou o resto do clube? – inquiriu Morgan encarando Lindsay, Danny, Adam, Flack e Sheldon.

- Não! – respondeu Sheldon.

- Nop! – falou Adam.

- Bem, mas mesmo assim vamos conversar com o professor de teatro, já que ele chamou! – falou Flack caminhando pra sala do professor com seus amigos atrás.

- Meninos, que bom que vieram! – ele exclamou cheio de felicidade.

- Diga professor o que foi? – quis saber Danny.

- Cadê o resto do grupo?

- Estão por ai, não conseguimos falar com todo mundo sabe, o colégio é grande não se pode usar celular! – disse Lindsay.

- Okay, só os chamei pra dizer que foram classificados pra próxima fase do campeonato colegial

O grupo começou a gritar e pular feito loucos na sala do professor, que ficou muito feliz por eles.

- Bem agora vocês precisam de um nome okay? Têm uma semana pra me passar a próxima música que não cantar e o nome de vocês okay? Dispensados! – o professor disse e eles saíram da sala pra pularem e gritarem feito loucos de novo, qualquer coisa já que ainda ao tinham um nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^~
Qual música pra próxima semana e qual será o nome do clube deles hein?
OPÇÕES PLEASE!
Vamos ver se vcs pensam como eu! U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.