Colegial escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Qual é a música?


Notas iniciais do capítulo

Manolos tenho postado bastante né?! Faltei aulas ai já viram né! SUHSUHEUSHEUSHU Conselho quando eu colocar a música tentem ouvir okay?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256778/chapter/6

O professor continuou a falar sem parara por um bom tempo e o mais engraçado é que ele tinha uma turma inteira na mão! Todos prestavam atenção, não mexiam no celular e nem conversavam.

- Bem, vamos lá! Vocês podem cantar sozinhos, em grupos enormes, duplas, trios, vamos formem seus grupos! Coloquem os nomes nos papéis, e me entreguem na próxima aula que será toda terça e quinta nesse mesmo horário okay?! Por enquanto estaremos aqui no auditório, mas depois terei a sala de música e vocês poderão ensaiar lá quando quiserem! – o professor respirou fundo. – estão dispensados!

...

- Cara que grupos vamos formar? – inquiriu Sara ela andava com seu grupão de costume que agora incluía os alunos vindos de NY.

- Podíamos formar um coral, vamos cantar músicas de outras pessoas mesmo! – disse Vartann.

- Boa Vart! – exclamou Morgan.

- Eu sou cheio de boas idéias! – o moreno disse rindo e se gabando.

- Enfim... – começou Mac.

- Ou, podíamos competir entre nós! – Flack deu a ideia junto com Adam e Danny.

- Seria melhor, tipo eu e Sara iríamos querer cantar Rock! – exclamou Jess apoiando-se no ombro da amiga citada.

- Isso é verdade! – falou Sofia.

- Vamos fazer o seguinte! – iniciou Lindsay. – dividiremos os grupos e cada um canta e toca o que quiser e gostar, tipo, Greg, Jess e Sar, apaixonados por Rock, seria uma boa eles como grupo!

- Catherine, Sofia, Stella, Nick, Mac e Adam, podiam formar um coral! – disse Flack.

- Você não queria um coral? – indagou Nick.

- Eu e Danny vamos formar uma dupla! – Flack olhou pra Danny que deu uma piscadela.

- E você Morgan? – inquiriu Vartann.

- Bem, eu e Linds, vamos ficar com uma coisa mais calma! Que tal!? – disse Morgan.

- Okay! – exclamou Linds sorrindo.

- Bem, quem vai ver a Cath? – indagou Morgan.

- Achei que ela tinha saído da enfermaria! – valou Grissom.

- Bem, ela ia, mas teve uma tontura e a Lily pediu pra que ela ficasse até amanhã! – falou Brody.

- Sendo assim... Vamos todos! – disse Vartann.

...

Catherine ficara muito feliz com a visita dos amigos, eles contaram à ela sobre a aula, e ela deu uma ideia melhor ainda, fazerem cover do Glee, como um coral mesmo, eles eram um grade grupo e não podiam se separar, teriam música pra todos cantarem!

Os amigos concordaram e começaram a pensar nas músicas.

...

- Ótimo dia não é Stella? – indagou Jess sorrindo caminhando para o refeitório com a amiga de NY.

- O que aconteceu ontem hein, acho que foi mais do que só uma companhia até o quarto entre você e Nick! – insinuou Stell cutucando a amiga.

- Quieta Stella! – Jess exclamou. – ele pediu pra deixar baixo!

- E você e o Flack?

- O Don não sabe o que quer da vida, acredita que o vi de agarro com uma menina do primeiro ano!

- Sério?! – inquiriu Stella horrorizada. Sabia que Flack tinha fama de pegador, mas primeiro ano? Tadinhas das meninas ingênuas...

- Sei, você está surpresa, imagine eu! Bem, não importa mais, Nick e eu estamos muito bem obrigada! – Angell disse sorrindo e saindo com Stella a caminho do café.

...

As aulas da manhã passaram rápido, menos para o grupo de amigos Grissom, Vartann e Sara que tiveram três aulas seguidas e Ética, o professor estava adiantando as matérias por causa das aulas de música, pelo menos teriam três semanas sem as malditas aulas do sono! Eram piores que as de história!

- AMÉM ZEUS! DEUS DO OLIMPO! – gritou Sara quando a aula terminou, ela logo saiu correndo da sala.

- OH KAMI OBRIGADO POR SUA GRAÇA! – gritou Lou saindo atrás de Sara.

- MÉRLIN SEJA LOUADO AO LADO DE MORGANA! – Gil saiu da sala quase que ofegante, curtia exatas, aulas de humanas eram o pesadelo para o moreno.

- Nem crio que sai viva dessas aulas!

- E você acha que eu estou bem psicologicamente?! – inquiriu Gil atônito. – precisarei de no mínimo cinco tipos de remédios diferentes!

- Meu grupinho de exagerados! – exclamou uma voz conhecida por eles.

- Kate Cat! – exclamou Vartann abraçando a loira e tirando-a do chão.

- Devagar, ainda estou dolorida! – ela falou soltando-se dele.

- O que você teve sua maluca, fomos te ver e nem perguntamos! – disse Sara.

- Nada pra se preocupar segundo Lily só mesmo um stress! – a loira disse sorrindo, mas era falso Ela não estava tão bem.

- Bem, eu tenho aula de Educação Física agora junto com a Sara e o Adam! E vocês? – indagou Vart.

- Bem, eu tenho horário vago! – disse Gilbert.

- Eu tive duas aulas de biologia, vou matar a próxima! – disse Catherine.

- A certinha Cath vai matar aulas! Estou chocada! – exclamou sara atraindo a atenção de alguns outros alunos que passavam.

- Cala a boca Sidle! – a loira disse tapando a boca da amiga morena.

- Okay, nós vamos indo agora, bye pra vocês e juízo! – disse Vartann saindo e puxando Sara em seu encalço.

...

Com o passar das semanas os grupos escolares pras competições de música foram se formando e com o grupão do colégio não foi diferente.

A briga do momento era pra escolher que músicas eles cantariam.

As meninas queriam que os caras cantassem Call me Maybe, mas eles se recusavam prontamente, alegando que a música fariam duvidarem da masculinidade dos mesmos.

Enquanto os meninos queriam que elas cantassem Toxic da Britney, mas elas alegaram que era muito sensual e elas queriam que as pessoas prestasse tenção na voz delas.

Ou seja, no fim passava da meia-noite e o bate boca continuava...

- ME DEIXEM FALAR! – gritou Catherine. Atraindo a atenção de todos, ela tinha puxado bastante ar dos pulmões pra gritar e ficou um pouco cansada, o que estava muito comum ultimamente.  – gente qual é, somos um grupo! Vamos esclarecer isso os ensaios têm que ser feitos pra arrasarmos okay?! Bem, vamos fazer o seguinte cada pessoa coloca num papel o que quer cantar e ai sorteamos o que sair será okay?! Sem ser vulgar ou gay ta?!

Os outros assentiram e cada um fez o que foi pedido inclusive a loira que também tirou o papel da caixinha.

- Então Cath qual é a primeira música? – inquiriu Morgan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palpites? Sugestões? Mandem pra mim gente! ^~