Colegial escrita por Uma FicWriter


Capítulo 5
Nova aula


Notas iniciais do capítulo

Galera agora a fic vai ganhar uma pegada musical, mas não pensem que será como no High School Musicam okay?! HEHE Pensem como Glee! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256778/chapter/5

- Sabe eu não me acostumo com esses uniformes! – disse Linday pra Morgan.

As duas tinham virado muito amigas, tinham um jeito nerd quietinho, mas andavam com os populares e tinham namorados super gatos. Tirando o fato de elas gostarem das mesmas coisas o que fortalecia a mais nova amizade.

- Mas, vai ter que fazer! Aqui, saia sem uniforme e levará advertência e uns panfletos chatinhos! Se fosse só por isso, mas tem que ficar arrumando a biblioteca, é muito chato! – falou Morgan, enquanto caminhavam para a próxima aula que seria Matemática.

- E você sabe disso por que...

- Dou as advertências! – Brody disse e riu com a amiga.

...

- Sabe Stella, eu acho que a Sara me trocou pela Jess! – Catherine dizia, as duas estavam indo pra Educação Física.

- Que nada, a diferença é que você é uma patricinha maluca e a Sara e Jess são umas Avril da vida! Ai já viu, ouvem Rock, andam de Skate essas coisas! – disse Stella. As duas estavam perto da piscina esperando o resto da turma chegar.

- Mesmo assim! – a loira disse sentando-se numa espreguiçadeira. – me sinto traída!

- E a Sofie? – inquiriu Stella, Sofia era muito amiga de Catherine e quando brigou com ela há alguns dias atrás trocou de cama com Stella indo para o quarto de Lindsay.

- Aquela traíra?! Dispenso! Ela me trocou pelo Adam! Eles estão de rolo e você já percebeu!

- Já sim! – Stella ia continuar, mas foi interrompida pelos meninos chegando.

- Hey gatinhas! – disse Nick se aproximando de Catherine e lhe dando um beijo no rosto.

- Oi. – disse Catherine ainda emburrada.

- Hey Stell! – falou Mac que depois tirou a camisa e pulou na piscina pra se alongar antes da educação física.

- Bom dia Catherine! Pronta pra levar uma surra hoje? – inquiriu Heather. A vagabunda ruiva.

- Pode crer Head! – disse a vadia no encalço Tina.

- Olha só quem diz, as meninas farofeiras que nunca jogam! Só por que seu namorado vai fazer aula hoje veio ver é? – inquiriu Cath levantando-se da espreguiçadeira e encarou profundamente Tina. A morena tinha um ciúme muito estranho de Catherine, mesmo a loira nunca ter insinuado nada pra cima do namorado dela.

- Hey, hey meninas! – disse Nick pegando Cath pela cintura e a afastando de Tina e Heather. – nada de brigas garotas!

- Isso mesmo nada de brigas! – exclamou o professor mais gato de toda a escola Thomas Paul, lindo, loro e com corpo escultural! – vamos logo, vôlei na piscina!

Catherine deu meia volta e saiu da aula, não suportava ficar perto demais das duas barraqueiras, tinha até seu horário próprio de café, pra evitar cruzar com elas.

...

- Gente alguém viu o Vartann? – indagou Grissom na hora do almoço, chegou perto da mesa onde estavam Jess, Sara, Adam e Mac.

- Não! Mas, pra quê você precisa falar com ele? – inquiriu Sara e sua curiosidade.

- Perguntar umas coisas, dar uns conselhos que ele pediu, mas obrigado! – o moreno disse e saiu dali a procura do amigo.

...

Warrick andava tranquilo pelos corredores, estava indo para o refeitório, a fome tinha falado mais alto, ele terminaria aquela música depois ou só no outro dia.

Pegou o atalho de subir pro andar das garotas e depois descer pela rampa, seria muito mais fácil do que dar a volta no colégio.

Passando no corredor dos quartos femininos do segundo ano notou uma porta aberta, muito estranho, nenhuma menina em sã consciência deixava a porta do seu quarto aberta, a não ser que fosse pegar uma coisa rápido!

Ele colocou a cabeça preá dentro do quarto e viu uma loira conhecida desmaiada no chão do aposento.

- Merda... – ele sussurrou pra si.

A carregou até a enfermaria e lá ela recebeu os devidos cuidados, mas não esperou que ela levantasse, saiu pra falar com os amigos dela.

...

- Gente, alguém notou que Catherine está demorando pra vir almoçar? – inquiriu Stella na mesa onde estavam Gil, ela, Morgan e Nick.

- Deve estar se arrumando, ela faz isso até pra almoçar, uma patricinha! – falou Grissom brincando.

- Não sério já dei uma olhada aqui e ainda não a vi, eu vou no quarto ela costuma ficar lá quando não está com fome! – falou Morgan se levantando da mesa e saindo.

- Hey Morgan! – exclamou Warrick parando de correr. – acho melhor você ir à enfermaria! A Catherine! A encontrei desmaiada!

- Vish! – a loira disse antes de sair correndo pra enfermaria.

...

A loira abriu os olhos devagar e olhou pras paredes, levantou um pouco o pescoço e depois que reconheceu o lugar deitou-se de novo.

- O que você fez dessa vez? – indagou Morgan entrando na enfermaria e encarando a amiga loira.

- Nada eu me lembro de estar no quarto arrumando as coisas pra aula de artes e depois de estar aqui!

- Você tem comido?

- Não muito...

- Olha, acabou de bater o sinal e eu tenho que ir pra aula, mas fica bem e depois te conto como foi okay?

- Tudo bem! – Braun disse e Morgan saiu correndo.

...

O horário havia mudado e todo o segundo ano iria fazer essa aula misteriosa junto. Era aula de arte, mas depois os diretores informaram que o horário daquele dia seria mudado, e as últimas duas aulas do dia seriam de Música.

As pessoas chegaram ao auditório e esperaram até que um professor aparecesse.

- Boas tarde pessoas! Meu nome é Paul Kimbler, serei o professor de música de vocês, vocês tem um sarau nesse ano como segundo ano então eu pensei, poxa nada melhor do que vocês irem treinando! – o professor desceu e sentou-se no palco.  – o nome de vocês eu vou aprendendo com o tempo, enfim, alguém quer cantar alguma coisa ou tocar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI PESSOAS!?