Colegial escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
De NY!


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic vai dar uma guinada agora, pra eu animar de escrevê-la eu TENHO que colocar CSI=NY nela então vai passar um tempinho da fic, se acalmem você vão entender a fic e eu vou fazer uma capa bem legal, se alguém quiser fazer e ganhar créditos, ótimo! MUHAHAHAHAHA
Candidatos a co-autores? De preferência fãs de CSI=LV!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256778/chapter/4

No Colégio as coisas estavam bem.

Os casais pareciam se amar a cada ia mais e um bimestre já tinha passado.

- Nem acredito que fiquei de recuperação em Educação Física! – reclamava Russel.

- Nem a preguiçosa da Morgan ficou, você é um inútil Russ! – exclamou Sara rindo, ela, Russ, Nick e Morgan andavam pelo corredores indo pra aula de Matemática. 

- Não acredito que eu fiquei em Matemática! – falou Morgan atônita.

- Você era Nerd, começou a ficar com o Greg aquele burro, burrice pega pelo beijo, sabia não? – falou Nick brincando com a loira.

- Nossa! Então, coitadas das minas que o Nick pega! – Russel fez os amigos rirem, menos Nick, claro.

- HAHAHA! Vamos rir pro palhaço não perder o emprego! – disse Nick pingando sarcasmo.

- Algum de vocês viu a Cath hoje? Com isso de trocar de horário eu nem vejo ela nem Sofia! – disse Sara.

- Eu vi a Cath ontem na cantina, mas ela tava conversando com o McQuaide, daí nem cheguei perto, ela ta estranha isso sim! Ela ta namorando aquele cara? – inquiriu Nick.

- Ai você fez pergunta difícil! – falou Morgan.

- Eu só sei que já ficou com ele, em outra cidade, a i eles se encontraram aqui no colégio! Ela ta meio distante mesmo! – disse Sara.

- Eu não gosto daquele cara! – falou Nick, com seu ciúme evidente.

- Nem eu, ele tem horas que parece q  eu vai devorá-la com os olhos! – Russ disse com uma cara estranha.

Logo os quaro chegaram na sala de Matemática e ficaram lá, olhando pro professor e não entendendo nada, menos Sara, que não tinha cara de nerd, mas no fundo...

...

Catherine saia atrasada da sala de Biologia, rever aquilo sobre anatomia não era bom pra sua saúde mental, ainda mais com Grissom do seu lado falando cada coisa estranha sobre a matéria.

O garoto tinha mudado muito com o tempo, se mostrando um safado daqueles.

Ela até dera um beijo nele, mas parece que todos os homens daquele colégio estavam na seca e queria tirar com ela! CREDO!

Era nisso que a loira pensava quando trombou com alguém.

- Hey! Desculpe! – ela pediu se levantando do chão sem nem mesmo esperar ajuda. Só depois ela viu que era um grupo. E o diretor Albert com eles. – bom dia diretor! – ela saudou.

- Se não é o símbolo do colégio! – exclamou o puxa saco diretor Albert, gente boa, mas puxa saco.

- Você é a garota nos panfletos do colégio? – inquiriu uma bela garota de cachos cor de mel e olhos verdes, que lembravam a Catherine os olhos de Warrick.

- Sé sou eu! – disse um pouco sem graça a loira.

- Sou Stella! – a morena estendeu a mão pra loira que apoiou os livros no outro braço e apertou a mão da morena. – esses são meus amigos, Mac, Lindsay, Jess, Flack, Sheldon, Danny e Adam! Viemos de Nova York!

- Sejam bem-vindos! – disse a loira.

- Você pode mostrar as salas pra eles? Tenho um compromisso e você é a aluna mais aplicada para tal serviço! – pediu o diretor.

- Claro! – falou Cath sorrindo. – vamos? Tem aulas de quê agora?

- Bem, eu e Mac temos aulas de História da Arte! – disse Stella.

- Prazer, seu Jessie!

- Hey! – Cath disse sorrindo.

- Tenho aulas de Biologia. – nessa hora Cath vez uma careta de asco. – duas seguidas com Danny e Lindsay.

- Tenho certeza que sairão de lá querendo nunca mais voltar, aquilo é nojento! – falou Catherine.

O grupo riu da loira.

- Enfim e vocês três? – ela disse se voltando para Sheldon, Adam e Flack.

- Educação Física! – os três disseram muito felizes juntos.

- Hoje é segunda! Dia de piscina, tiraram a sorte grande hein! – disse Catherine, a piscina, só precisam pegar esse corredor e sairão lá, já vocês... – ela olhou pros outros. – venham comigo, vou deixar vocês dois, Mac e Stella na sala mais chata da escola, só perdendo pra Biologia!

- Ai você nos leva na de Biologia! – disse Jess.

- Na verdade levo vocês na de Bio primeiro, mais perto depois só pegar a escada leste e... – Catherine percebeu que a encaravam confusos. – vão aprender os atalhos do colégio com o tempo! – a loira disse e os que tinham que a seguir foram com ela para suas aulas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas vou encontrar mais idéias na minha cabeça e ai vamos escrever okay?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.