Colegial escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Velho amigo!


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples, depois de muito tempo, ais que surge um pingo de inspiração e tenho que usá-la! Agora eu tenho uma co-autora isso significa que vocês, leitores lindos terão mais de uma resposta nos coments, olha que legal isso! ^~
Espero que gostem!
Kisses Irah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256778/chapter/3

Catherine andava distraída pelos corredores, até ver uma briga num canto perto da biblioteca.

- Você vai se arrepender por ter secado minha garota seu otário! – falou um garoto moreno muito bonito, empurrando um cara um pouco maior que ele.

- Seu pirralho imbecil, eu não mexi com sua namorada, ela que se jogou pra cima de mim! – o outro cara, mais alto falou empurrando o moreno.

- E agora chama ela de oferecida?! Seu palerma! – o mais baixo foi pra cima do outro e o jogou no chão, começou a bater no mais alto, que também batia no outro, os outros alunos só sabiam gritar “briga, briga!”.

- O que ta acontecendo aqui? – indagou Catherine a uma menina que estava na multidão, na qual ela se infiltrou.

- Estão brigando pela namorada do moreno! – a garota disse sorrindo e olhando para a briga.

Como Catherine era aluna exemplar e não suportava brigas, coisas de animais, dizia ela, entrou mais na multidão de alunos, esperava que alguém chegasse para separar aquilo, mas como nada acontecia há não ser os dois se matando, ela entrou no meio da briga e começou a gritar com os dois que a ignoraram, ela tirou seu sapato de salto e bateu na nuca dos dois com o salto.

- Parem os dois! – ela gritou e todos em volta se calaram, enquanto os outros dois, tinham as mãos na nuca. – que coisa ridícula! Todos voltem pra suas salas, menos vocês três! – ela exclamou com todos s sua volta, e se referiu ao moreno, à namorada dele, e ao mais alto. – vocês pra sala do diretor agora! – ela falava com claro sinal de raiva na voz, enquanto a multidão se esvaia.

- Nos obrigue! – a namorada do moreno disse com cara de nojo. Catherine tirou o salto de novo.

- Você quer apanhar também? – ela indagou nada feliz. A outra garota nada disse e ela os guiou até a sala do diretor.

- Bom dia Catherine! – o diretor Robins cumprimentou Cath, sem ver os outros alunos atrás dela. – ah... Bom dia a vocês! O que aconteceu?

- Os dois estavam brigando por essa garota, no corredor perto da biblioteca! – Catherine disse olhando para o diretor.

- Logo no primeiro dia?! – inquiriu o diretor visivelmente desapontado.

- Sim, que coisa ridícula, vocês deviam ter vergonha! – falava Cath ao lado do diretor.

- Fique na sua loira de farmácia! – falou o moreno.

- Qual o seu nome? – indagou Cath olhando pra ele.

- Não te interessa! – ele disse sem nenhuma educação.

- Meu jove... – o diretor foi interrompido por Catherine.

- O nome dele é Warrick, o dela é Tina e o meu é McQuaid – o outro de olhos verdes disse e Catherine olhou na direção dele.

- Ótimo! – iniciou o diretor. – vocês vão receber uma puni... – ele novamente foi interrompido só que por Catherine agora.

- Acho que eles não fizeram por mal! Por que não os deixa?! Mas, se arrumarem confusão já sabem! – falou Cath sorrindo.

- Pois bem! Foram salvos por Catherine amiga de vocês! Que não tenha uma próxima vez! – o diretor pronunciou e os jovens saíram em seguida, enquanto o casal de namorados foi embora, Catherine parou McQuaid.

- Não se lembra de mim? – indagou Catherine.

- É claro que lembro loira! – o menino disse abraçando ela e a girando no ar. – verão, beijos, fazem dois anos!

- Pois é! Veio de longe hein!

- Meus pais se mudaram, bem, mas o sinal vai bater e já perdi as outras aulas! Fui linda!

- Ok! – ela falou sorrindo e vendo ele se afastar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais demora, mas falando a verdade desanima escrever essa fic, eu gostava muito, mas em tanto agora! Mas fiquem tranqüilos vamos continuar!