Dear Diary escrita por Broken, Emily Collins


Capítulo 7
VI - Magic?


Notas iniciais do capítulo

*autora se escondendo*
Er... Foi mal pela demora! Mas é que a escola tá pegando pesado esses dias.
Eu realmente sinto muito pelo atraso do capítulo, não foi porque eu quis, mas agora, espero que gostem dele.
Er, mas um aviso: é provável que vocês tenham capítulo novo apenas depois do Natal, mas eu prometo que irei fazer de tudo para trazê-lo antes.
Vamos ao capítulo...
PS. Era para nesse momento eu estar estudando para a Olimpíada, mas eu vim aqui kkkkk' V1D4 L0K4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256732/chapter/7

Rose Weasley


– Ah, aqui está você! - a porta da sala fora aberta e por ela, uma Bridget raivosa atravessou.

Rose endireitou-se na cadeira ao ver ela aproximando-se e puxando uma cadeira de modo que ficasse de frente para a ruiva.

– Uma coisinha: Lorcan é meu! - Bridget falou entre os dentes -, portanto, mantenha distância, estamos entendidas?

– Não - Rose murmurou.

– Falou algo, Weasley? - Bridget perguntou em desdém.

Rose respirou fundo e a encarrou, não, ela não merecia aquilo, Rose poderia questioná-la sem medo.

– Não - Rose falou confiantes vendo a expressão da garota morena mudar e de repente a mesma começar a rir.

– Achei que tivesse dito "não" - Bridget falou.

– E você achou certo, Moore - Rose respondeu com um sorriso de canto. - Você terminou com ele, o que significa que ele não é mais seu bichinho de estimação, e sim, ele me contou isto.

Um sorriso abriu-se na face da garota ruiva ao ver Bridget perder a fala e soltar longos suspiros.

– E agora mais do que nunca, ele será meu novamente - Bridget prometeu enquanto ambas aproximavam os rosto transbordando ódio no olhar.

– Garotas, que bom que chegaram! - Neville apareceu fazendo as garotas darem-lhe o melhor sorriso. - Está pronta, Srta. Moore?

– Claro, professor, irei dar o meu melhor - Bridget falou olhando para Rose.

– Ótimo, pode ir posicionando, as câmeras serão ligadas em breve - Neville avisou.

– Rose, estou com sede - Bridget falou.

Rose ergueu uma sobrancelha.

– Água! - Bridget exclamou sem paciência.

A ruiva bufou e foi em direção ao bebedouro que ali dentro tinha.

– Ah, não, não - Bridget falou fazendo a garota parar -, a água da máquina do corredor, Rose querida.

Rose parou e olhou para ela que tinha um sorriso enorme no rosto, Rose lançou lhe o seu melhor sorriso falso e foi em direção a máquina do corredor, ela odiava aquilo.

A ruiva recolheu a água e voltou para a sala entregando a mesma para Bridget.

– Acho que ela poderia estar mais gelada - Bridget comentou.

Rose a fuzilou com o olhar, enquanto seus lábios crispavam-se.

Entrando no ar em 3... 2... - a voz de Neville anunciou.

Rose afastou-se de modo que pudesse assistir.

– Bom dia estudantes da HHS! - Bridget dera seu maior sorriso olhando a câmera. - Como todos sabem o Baile anual está chegando, então, dois avisos: meninos, corram para convidar suas garotas e meninas, não aceitem qualquer convite, porque definitivamente você não vai querer ter o garoto das caspas como seu acompanhante - certo, aquilo fora maldoso na opinião de Rose -, e não demorem para comprar os seus vestidos, e claro, eu trouxe algumas opções para vocês.

Rose acompanhava pelo pequeno monitor Bridget provando diversos vestidos, enquanto fazia algumas poses estranhas e engraçadas.

Depois do que julgou ser uma eternidade, o jornal finalmente acabou. Bridget passou esbarrando propositalmente em Rose enquanto ela pegava a sua bolsa.


[...]


Scorpius Malfoy


– Não, não e não! - Scorpius dizia enquanto caminhava de um lado para o outro no quarto de Rose.

– Por favor, Scorpius! - Rose pedia.

– Não! Não tem como eu aceitar esse seu plano maluco no qual eu serei uma espécie de rato de laboratório! - Scorpius explicou.

– Será que alguém pode, por favor, me explicar o que está acontecendo? - Albus perguntou desistindo de tentar compreender toda aquela confusão.

– Deixa que eu explico, Al, é que a sua prima doida ali - Scorpius indicou Rose que estava sentada na cama com um pequeno bico formado em seus lábios - quer que eu me torne popular da noite para o dia!

– Não é da noite para o dia, Scorp - Rose interviu.

– Ah é, sim, por que eu? Coloca outra pessoa - Scorpius falou.

– Não! Ninguém seria mais perfeito para isso do que você! Por favor, Scorp - Rose aproximava-se dele com um sorriso no rosto, e Scorpius sabia que aquele sorriso causava um milhão de emoções diferentes em si, sentia o seu coração acelerado, e até mesmo o fazia perder o controle da situação.

– Tudo bem, eu aceito - ou das respostas que dava.

Rose sorriu enquanto dava um beijo estalado em sua bochecha. Ele sorriu.

– Agora sente-se ao lado do Albus, tenho uma coisa para contar - Rose encaminhou-se para os livros e tirou o diário.

Scorpius e Albus fizeram uma reação de surpresa ao verem aquele objeto velho que parecia vir de muito tempo antes mesmo até de seus pais.

– Al, Scorp, eu tenho a certeza de que esse diário é mágico - Rose disse.

A primeira reação dos garotos fora encará-la, depois o diário, e depois um ao outro, então sim, as gargalhadas vieram.

– Duvido muito, Rô - Scorpius disse entre uma gargalhada e outra.

– Vou concorda com o Scorpius - Albus falou.

– Então porque tudo o que eu escrevo nele acontece? - Rose indagou com as sobrancelhas erguidas. - Um exemplo cadê, cadê... aqui! "Eu realmente espero que o Scorpius me ajude com o plano, assim, meu artigo ficará pronto e poderei ser ancora do jornal", e bã! O Scorpius aceitou! Vamos, alguém me explica o por quê?

– Acasos da vida? - Albus sugeriu.

Rose bufou.

– Argh! Agora eu sei como a mamãe se sentia quando tinha apenas o papai e o tio Harry como melhores amigos.

– Não fica com raiva - Albus ergueu-se da cama. - Também tem outra explicação, pelo menos para essa do Scorpius - Albus sorriu maliciosamente para o amigo, que rapidamente ergue-se da cama ainda mais pálido do que era.

– NÃO, NÃO TEM! - ele gritou assustado. - FOI O DIÁRIO! - Scorpius falou.

Como Albus pensa em fazer algo assim com ele?

– Olha a hora, Albus você tem treino de futebol! A gente tem que ir Rose - Scorpius saiu puxando o amigo.

– Não tenho, não - Albus falou.

– Ah, você tem sim - Scorpius pisou no pé de Albus enquanto falava por entre os dentes.

Eles acenaram para Rose e saíram de casa. Depois de andarem alguns quarteirões puderam visualizar um caminhão de mudança subindo a rua, tirando isso o resto estava vazio, o que significa, hora para perfeita para esclarecer as coisas.

– O QUE DIABOS VOCÊ TEM NA CABEÇA, POTTER? - Scorpius gritou fazendo o moreno assustar-se com o grito.

– O que foi? - Albus perguntou.

O que foi?– Scorpius resmungou. - Como se você não soubesse. Você prometeu uma coisa chamada: se-gre-do. Sabe o que é isso?

– Qual é cara, não acredito que você ainda está pensando nesse negócio da Rose, você realmente achou que eu iria falar? - Albus perguntou sorrindo marotamente.

– Sim - Scorpius respondeu.

– Cara, eu prometi segredo, sei cumprir - Albus passou a mão pelos ombros do amigo que o encarava desconfiado. - E foi até engraçado te ver sorrindo feito um bobão quando a Rose te beijou.

Scorpius sentiu as faces esquentarem.

– Cala a boca, Potter - ele avisou.

– Certo, não está mais aqui quem falou - Albus ergueu as mãos para cima e começou a caminhar de costas -, mas é sério, você ficou muito fofo - Albus fazia gracinha.

– Voc...

– Já entendi, já entendi, 'cala a boca, Po...' - Albus parou. - Ai!

– Eu não ia falar isso, na verdade, ia te avisar sobre o poste, mas como você não quis escutar... - Scorpius deu de ombros ao passar pelo amigo que massageava aonde tinha batido a parte detrás da cabeça - e agora, quem é o bobão?

– Malfoy! - Albus saiu correndo atrás de Scorpius, que correu logo em seguida enquanto desciam a rua.


[...]


Rose Weasley


Ela estava sentada em sua cama, até que começou a ouvir o barulho de um motor, Rose ergueu-se da cama e foi para a janela, a ponto de ver um caminhão de mudança parando na casa ao lado, ficou observando os homens removendo os movéis, até que o carro da família chegou.

Oh. Meu. Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora é a hora que todo querem me matar com as suas varinhas. Desculpem-me, mas é que eu realmente não iria ter como contar quem é o vizinho.
Façam suas apostas!
Mereço reviews? Recomendações?
Vamos lá! Façam o coração de uma autora feliz!
xx