Dear Diary escrita por Broken, Emily Collins


Capítulo 6
V - Something New


Notas iniciais do capítulo

YAYYYYY!
Viram, dessa vez eu nem demorei tanto! :D Vamos aos recadinhos de hoje:
Muito obrigada a cada uma de vocês que está lendo a fic.
DEAR DIARY TEM DOIS MESES! Ehhhhh!
E claro, um super agradecimento as lindas: Luna Lovegood, que me deixou sem palavras com aquela recomendação linda que ela fez! Sério, girl, não era preciso me matar com cada palavra ali não, viu? // E também a Lola Bello! Ownt, uma recomendação vindo de você é a coisa mais linda que tem, afinal, eu me lembro daquela MP que você me mandou dizendo o quanto gostava das fic's ~limpa a lágrima~.
E graças à elas vocês tem um capítulo novo e MAIOR, que de fato, eu estava devendo para vocês.
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256732/chapter/6

"Já se faz uma semana desde a última ve que aqui escrevi, e tenho que admitir, eu não me sinto uma total idiota fazendo isso, o que é estranho.

Com já era de se esperar, a lagartixa amboreta (apelido que a minha doce -sarcasmo- prima, Lily a presenteou) está fazendo com que eu odeie a minha vida, e como se isso não fosse o bastante, a todo momento que o Lorcan vai visitá-la, ela a beija na minha frente e me rebaixa da pior maneira possível, o que é ruim, muito ruim.

Sabe aqueles dias que você acorda e sente que há algo errado? Estranho? Pois é, eu estou me sentindo desse jeito, quando eu falei para Lily, ela falou que talvez era porque os meus pais iriam ficar fora por mais tempo, talvez até o fim do ano, afinal, ocorreu mais alguns imprevistos, a vovó Molly vem visitar a mim e ao Hugh praticamente todos os dias, e não, eu não reclamo disso. Mas e o pressentimento?"

– ROSE, NÓS VAMOS NOS ATRASAR! – Hugh gritou do andar de baixo.

– JÁ VOU! – Rose gritou novamente.

"Agora tenho que ir para a escola, mas como não faz mal desejar, eu só queria que a Bridget fizesse algo de errado, para eu poder sentir o doce sabor da vingança."

Rose fechou o diário e o colocou dentro da bolsa, estar com ele o fazia sentir-se melhor.

– Já era hora – Hugh reclamou quando viu a irmã descendo as escadas.

Rose limitou-se a rolar os olhos com o comentário do irmão. Juntos puseram-se a fazer o caminho da escola, de vez em quando trocando algumas piadas, outrora sorrisos, até que Hugh fitou o chão e ficou sério do nada, a garota estranhou aquilo.

– Algo errado, Hugh? – Rose perguntou preocupada.

– Não – o menino murmurou.

– Você é um péssimo mentiroso, assim como a mamãe – Rose viu um sorriso de lado abrir-se no canto.

– Rose, você – as faces do garoto tomaram um tom vermelho para si – você... você... já gostou de alguém?

Rose ergueu as sobrancelhas, então aquele era o problema, uma paixão.

– Sim – Rose respondeu sem pestanejar. – Por acaso você está, Hugh?

O garoto mordeu os lábios.

– Acho que sim – respondeu mais envergonhado ainda.

Rose sorriu.

– E por acaso – Rose começou marotamente – eu conheço essa garota?

– Não! – Hugh respondeu de imediato. – Quer dizer, talvez sim, ela estuda no meu ano.

– Conte-me mais – Rose falou já podendo avistar o prédio de HHS.

– Ah, não, chegamos à escola – Hugh saiu correndo, sendo seguido pela garota.

– VOLTE AQUI HUGH WEASLEY! – Rose gritou, ela não iria deixá-lo fugir assim tão rápido.

Correção: Deixou, pois a garota foi ao chão assim que chegou à escola. Que ótimo. O lado bom é que ela não foi sozinha, pois tinha certeza de que quem quer que tenha a atrapalhado na perseguição, havia caído também.

– Desculpe – escutou uma voz masculina triste, aquela voz que ela reconheceria em qualquer lugar do mundo.

Rose assentiu ainda hipnotizada com a figura loira do garoto a ajudando a erguer-se.

– Sinto muito mesmo, eu acho que não deveria andar por aí fitando o chão – Lorcan observou com um leve sorriso para a ruiva.

– Acho que a culpa não é só sua, eu também acho que não devo andar por aí em uma perseguição ao irmão caçula – Rose não sabia como, mas conseguiu falar aquilo.

Lorcan sorriu abertamente para ela, que retribuiu o sorriso.

– Sei como é isso, mas em grande parte, eu que sofro a perseguição – Lorcan comentou sorrindo, Rose sorriu. - Quer dizer, sofria, até a Lys resolver me trocar, quando ela andava com a Jane estava tudo bem, mas depois da Bridget... Ah, desculpa, você deve estar me achando um chato por começar a desabafar do nada com você.

– Não! – Rose negou rapidamente. – Eu sei que não deveria me intrometer, mas eu achava que você gostava da Bridget, afinal, ela é sua namorada.

Lorcan colocou as mãos no bolso e olhou para os lados.

– Vem comigo – Lorcan virou-se e começou a andar.

Rose assim fez, não demorou muito para que ele a levasse para o campo de futebol, o que de fato, a garota estranhou. Ele a ajudou a subir nas arquibancadas até que estavam bem ao centro, levou um tempo para o garoto recomeçar a falar.

– Ela era – Lorcan disse.

Rose sentiu algo como uma espécie de felicidade interior nascendo dentro dela, mas fez de tudo para controlar-se.

– Eu não sei o que dizer – Rose foi sincera em parte.

– Não há o que dizer - Lorcan respondeu. – Por um lado até que chega a ser bom isso, ela queria me fazer de...

– Bichinho de estimação – Rose completou.

– Isso – Lorcan assentiu.

O silêncio instalou-se entre eles durante alguns segundos, até que Lorcan começou a rir.

– O que foi? – Rose perguntou curiosa enquanto começava a pensar se o menino não era bipolar.

– Isso não parece estranho para você? A gente mal se conhece e aqui estou eu falando sobre um relacionamento que eu tive?

– Totalmente – Rose riu compreendendo. – Oh, Deus! A aula, a gente vai se atrasar! – Rose ergueu-se de um salto.

– Correção, Rose, já estamos e provavelmente, perdemos a primeira aula – Lorcan consultou seu relógio.

– Ah, não – Rose falou. – Você está brincando comigo, Lorcan?

– Não – Lorcan respondeu rindo do desespero da garota. – É melhor irmos.

Rose assentiu ainda um pouco desesperada.

Enquanto caminhavam era evidente os olhares e sussurros que as pessoas lançavam para os dois adolescentes e aquilo estava deixando Rose desconfortável. Não tardou para chegarem a sala de aula, a matéria era filosofia, a professora começara a resmungar algo, até que Lorcan a deu seu melhor sorriso e uma desculpa simples, que ela pareceu aceitar.

Rose passou por Scorpius e Albus, os dois estavam boquiabertos e procurando explicações, a garoto murmurou um "explico depois", mas não conteve o sorriso ao ver Bridget a olhando com a maior cara de desprezo e raiva, o que a incomodaria em outras épocas, mas agora não fazia mas tanta diferente.

Rose sentou-se em uma das últimas cadeiras, e logo depois, percebeu que Lorcan fizera a mesma coisa ao seu lado.

A professora começara a falar, mas por mais que Rose tentasse, ela não conseguia concentrar-se, a imagem da cara de Bridget a fazia sorrir e a levava para outra dimensão, fazendo-a sorrir.

Rose sentiu Lorcan a cutucando e depois passando o seu caderno para ela, de modo que pudesse ver o que estava escrito em letras com capricho algum.

"Valeu por tudo"

"Por tudo o quê?" – ela escreveu de volta.

"Por ter me escutado, e ter aturado o drama adolescente" – ele escreveu de volta para passar para Rose. Depois deu um leve empurrão com os braços, até que o sinal tocou.

– Tenho treino agora, te vejo na saída? – Lorcan perguntou enquanto os demais alunos dispersavam.

– Claro – Rose falou vendo o garoto distanciar-se e encontrar-se com o seu primo.

– Desde quando você e o Scamander estão assim? – Scorpius apareceu ao seu lado perguntando, mas algo estava diferente nele, porém, Rose não conseguia descobrir o que era.

– Basicamente, hoje – Rose riu.

– Então devo supor que ele foi à razão de você ter se atrasado e perdido as duas primeiras aulas, correto? – Scorpius falara em um tom que chegava a parecer raivoso, e por alguma razão aquilo a incomodou.

– Pelo menos fora fazendo algo bom, Malfoy – Rose falara no mesmo tom.

– Ótimo, Weasley – Scorpius respondeu.

– Espera, isso está errado – Rose falou com o cenho franzido. – Desde quando nos tratamos assim?

Scorpius suspirou enquanto bagunçava os cabelos.

– Você tem razão – ele disse. – Vem, temos dois horários vagos.

Você tem dois horários, eu só tenho um – Rose falou lembrando-se que ainda deveria comparecer ao estúdio.

– E pelas caras que ela ficava te mandando, tenho certeza de que hoje não será seu melhor dia de trabalho – Scorpius falou como se lesse a mente da garota e soubesse o que se passava ali.

– Definitivamente, eu também acho isso, mas me deixa aproveitar enquanto eu ainda tenho esse tempo livre – Rose falou segurando a mão do melhor amigo –, para aonde vamos, senhor?

– Aonde a senhorita gostaria de ir? – Scorpius perguntou rindo.

Rose mordeu o lábio inferior.

– Não faço à mínima – ela respondeu por fim.

– Então parece que vai sobrar para mim, estou certo? – ele perguntou.

Rose assentiu, não demorou segundos para que o garoto começasse a correr por entre os alunos a fim de chegar ao seu objetivo, que por hora, ainda era desconhecido de Rose.

– Para aonde estamos indo? – Rose perguntou.

– É surpresa! – Scorpius falou enquanto parava de correr ao aproximar-se da famosa "Floresta Proibida", que só recebia esse nome para evitar que os alunos entrassem ali.

– O que estamos fazendo aqui, Scorpius? – por mais que não gostasse de admitir, aquele não era um lugar agradável aos olhos da ruiva.

– Na verdade, não é aqui, é ali – Scorpius indicou uma casa que poderia facilmente ser confundida com as árvores dali.

– Mas como? – Rose falou ainda surpresa, ela nunca havia visto aquilo.

– Meu pai me falou que durante a época dele aqui em Hogwarts, o mundo era mais perigoso do que hoje, então, a escola meio que tinha uma segurança particular e ela morava ali – Scorpius falou enquanto aproximava-se da cabana com a menina. – Mas é claro, poucos são os alunos que sabem sobre esse local, na verdade, só eu e agora você.

A menina sorriu.

– Pelo menos até o ponto em que eu sei – Scorpius completou enquanto abria a porta.

– Nós vamos entrar aí? – Rose perguntou.

– Por que não? – Scorpius indagou.

– Aranhas – Rose murmurou, Scorpius riu.

– Vem logo, Rô, não há aranhas aqui – Scorpius tentou novamente.

A garota negou com um balanço de cabeça.

– Tudo bem – Scorpius fechou a porta – e a propósito, é hora de voltarmos, você deve querer entrar naquele local antes da Moore.

– Moore? OH NÃO! – Rose falou erguendo as mãos a boca. – Me deseje sorte e que eu saía de lá viva.

– Boa sorte – Scorpius aproximou-se da garota e ergueu o seu queixo de modo que seus rostos ficassem a centímetros. – Espero que saía viva.

Rose sorriu antes de sair correndo, a fim de chegar à sala antes da garota, o que de fato, aconteceu.

Ela sentou-se em uma das cadeiras mais afastadas e puxou o seu diário enquanto começava a escrever ali.

"Uma expressão para hoje: Wow!

Sr. T, lembra da minha paixão secreta? Pois é, hoje ela falou comigo e até agora eu estou nervosa mal podendo acreditar nisto, sério, eu estou pirando, mas se for para olhar pelo lado ruim, bem, eu tenho que aturar a EX dele, que por acaso, é a ancora do jornal, que é um cargo cuja ainda não desisti".

Rose fechou o diário e o guardou na bolsa novamente enquanto tinha um grande sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le eu babando~
Quem gostou do novo "ScorpKisses"? Por favor senhoritas, segurem-se nas cadeiras, e não morram, porque eu sei que ele seduzicente u.u
Well, deve ter um monte de gente querendo me matar (ou não) por aquele momento Rose/Scorpius, mas olha, não teria graça se eles ficassem juntos de cara não é? Logo agora que o Lorcan começou a falar com ela.
Bem, alguém já tem alguma ideia de quem é a garota pela qual o Hugh está apaixonado? Hehehehe.
Só garanto uma coisa para vocês, ainda vai rolar muitas surpresas e revira-voltas aqui em DD.
[Comentem/Recomendem/Favoritem/Divulguem] xD
xx