Dear Diary escrita por Broken, Emily Collins


Capítulo 15
XIII - Make No Mistake (She Is Mine)


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-----------------------------*
I'MMMMMMMMMMMMM BAAAAAAAAAAAACKKKKKKKKKKKKKK!
Sentiram minha falta? Acho que não, eu vi vocês falando com a Emy... #ciúmes. Que por sinal, ela mandou um oi para vocês. Ela havia dito que eu ia demorar um pouco com o capítulo por causa da escola, mas aqui estou e com um capítulo todo SCORPIUS MALFOY! *--* Eu sei que vocês sentiram falta dele. Well, quanto ao nome, é por causa da música de mesmo nome. Eu tava escutando ela nos últimos paragrafos kkkkkkkkkkkkkkk Que eu tenho certeza de que vocês irão adorar!
Isso sem dúvida.
Eu tava tendo ataque FanGirlie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parei, juro.
Enfim, acho que vocês tão mais afim de ler o capítulo.
Ps. Tava morrendo de saudades de vocês, mas a escola tá me deixando sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256732/chapter/15

Scorpius Malfoy

O garoto ainda estava trancado em seu quarto, apenas esperando a hora de ir para escola e relembrando a manhã do dia anterior quando seu primo, Matt, chegou todo risonho em casa, e não falou o porque. Ele ignorou aquilo, se ele quisesse falar, pois que falasse.

[...]

Segunda-feira. O dia que Scorpius mais odiava. Dia em que toda a preguiça do mundo parava para ficar com ele, essa só seria a única resposta aceita, mas era melhor ele levantar-se, não iria querer ter de ser acordado por Matt novamente, não depois do incidente anterior.

Ao descer as escadas, encontrou sua mãe pondo a mesa e Matt já sentado, comendo e sorrindo. 

— Mãe? Achei que só fossem chegar próxima semana — Scorpius falou.

— Sinto muito estragar a sua estadia como adulto em casa — Astória respondeu fazendo drama. O filho sorriu ao aproximar-se dela e dá-lhe um beijo na face.

— Mãe, a senhora nunca faz isso! Na verdade, eu já 'tava ficando cansando de me virar sozinho - Scorpius respondeu fazendo a mãe rir.

— Certo, agora vá tomar o seu café, antes que fique tarde demais e você perca o primeiro horário — Astória falou.

Scorpius sentou-se de frente para o primo e começou o seu café, Matt ainda continuava sorrindo.

— Virei palhaço e não sabia? — Scorpius perguntou.

— Cadê o meninho da mamãe? — Matt falou recebendo um pouco de geléia na cara, cuja a qual ele revidou.

— PODEM PARAR COM ISSO! — escutaram o grito de Astória vindo da cozinha.

— Mas como ela sabe? — Matt perguntou sussurrando para o primo.

— Sexto sentido feminino — Scorpius respondeu.

— EU ESCUTO SUSSURROS! — Astória gritou novamente, fazendo os meninos rirem.

Eles balançaram a cabeça, então voltaram a terminar o café da manhã.

— Pronto? — Scorpius perguntou erguendo-se da mesa.

Matt assentiu limpando a boca.

— MÃE, JÁ VOU! — Scorpius gritou.

Matt fechou os olhos, aquela gritaria já estava lhe dando dor de cabeça.

— Ah, Scorpius! — Astória havia aparecido na porta da cozinha.

— Sim?

— Eu achei algo diferente aqui, aconteceu algo? — Astória perguntou.

— Não — ele respondeu olhando de soslaio para o moreno, que tinha os olhos baixos.

— Tem certeza? — Astória ergueu uma sobrancelha.

— Sim — Scorpius respondeu tentando mascarar a insegurança, sua mãe ergueu as sobrancelhas.

— Certo, serei mais especifica — Astória falou cruzando os braços em frente ao corpo. — O que aconteceu com o meu jarro?

— Que jarro? Eu não sei de jarro nenhum. Nunca vi um jarro aqui. Você viu, Black? — Scorpius falou nervoso, e Matt teve que se segurar o máximo e negar mantendo a sua expressão.

— Sei... — Astória falou —, então quer dizer que os cacos que eu vi na lata de lixo não pertencem a um jarro que havia logo aí ao seu lado, Malfoy Jr.?

— Eu não sei de caco nenhum, já falei — Scorpius ergueu as mãos para cima.

Astória riu.

— Você é exatamente igual a seu pai — Astória falou. — Não assume que errou até o último momento.

— Mas...

— Você vai se atrasar - Astória falou. — E eu já sabia que algo iria sair quebrado após essa festa.

— Tá certo, vou para escola agora — Scorpius falou estranhando a reação da mãe, cuja ele julgou que seria completamente diferente.

[...]

— Achei que ela ia surtar — Matt falou quando o primo chegava aos arredores da escola. 

— Ahn? — Scorpius perguntou.

— Acorda para a vida, Malfoy! — Matt falou.

— Desculpa, 'tô pensando em algumas coisas aqui, mas você 'tava falando de que mesmo?

Matthew riu do loiro ao seu lado, quando o mesmo estacionou o carro, o moreno foi o primeiro a descer, já sentindo os olhares curiosos sobre si.

— Me refiro a sua mãe e o jarro quebrado — Matt falou fazendo com que Scorpius começasse a rir. - O que foi, retardado?

— Pareceu nome de livro: "Sua Mãe e o Jarro Quebrado" — Scorpius começou a rir novamente.

Matt revirou os olhos.

— Certo, fique com a sua piada sem graça, pois eu já vou indo, antes que o seu "grupo" chegue aqui — Matt falou se distanciando antes que Scorpius pudesse falar algo.

O loiro bufou antes de pegar sua bolsa e caminhar sem rumo até que o horário soasse. Tudo bem, nem tanto sem rumo. Seus pés se dirigiam para o campo dos populares.

— HEY SCORPIUS! — Luke fora o primeiro a gritar quando o vira chegando ali.

— Luke — Scorpius falou após estar relativamente próximo do garoto.

— Animação mandou lembranças — Luke falou fazendo Scorpius soltar um risinho estranho.

— E AÍ CARA? — Scorpius gritou soltando a sua bolsa no chão. — 'Tá melhor?

— Não era preciso exagerar — Luke respondeu.

Parece que o diretor estava apenas esperando que o garoto Zabini fechasse a boca para tocar o sinal das aulas.

— O que você tem agora? — Luke perguntou a Scorpius.

— Matemática — Scorpius respondeu vendo o garoto fazer uma careta. - Ah, não começa, matemática é divertida.

— Vou nem zoar, vai que é doença — Luke falou rindo.

— Vou ignorar isso, mas e qual aula você tem agora? — Scorpius perguntou.

— Na verdade, nenhuma, tenho treino do time nos dois primeiros horários, você poderia tentar qualquer dia desses — Scorpius negou ao pedido. — Só acho.

— Te vejo depois — Scorpius falou saindo andando para a sua sala de aula.

A aula de matemática se passou lentamente, e Scorpius pode perceber que a cadeira que Rose ocupava continuava vazia, estranhou aquilo.

— Com licença, senhorita Umbrigde — Scorpius ergueu a cabeça do seu caderno para perceber que a ruiva chegava na sala, pela primeira vez em muitos anos, atrasada para uma aula.

— Está atrasada, Weasley — Scorpius comprimiu os lábios a fim de não rir. É claro que ela estava atrasada!

Ele também notou que Rose estava meio que desconcentrada. Espera, porque ele notava tanto Rose?

— Podem ir! — a professora anunciou logo após o sinal para o intervalo soar.

A ruiva praticamente voou da sala após isso, definitivamente, algo estava errado.

— Scorp! — uma voz esganiçada soou atrás dele.

O garoto suspirou.

— Tenho que ir, Bridget! — Scorpius seguiu sem ao menos importar-se com a expressão que a garota fez.

[...]

Scorpius sentou-se em um canto mais afastado naquele campo verde, esperando que ninguém o incomodasse, porque naquele momento ele só queria ser mais um ali, apenas mais um invisível, sim, é estranho para alguém popular desejar isso, mas em certos momentos, necessitamos retirar um momento apenas para nós.

Mas parece que em parte aquilo funcionou, exceto pelo fato das líderes de torcida que ali chegavam, entre elas, a única que o viu ali foi Jane, que sorriu timidamente para o menino e rapidamente entendeu o que ele tentava fazer, ela sentou-se no banco cobrindo a visão que qualquer um podia ter do loiro, Scorpius sorriu agradecido, apesar de ainda ser raros, havia pessoas com as quais ele poderia contar.

— O que foi, Jay? — Lysander perguntou após a garota ter sentado tão rápida.

— Eu só gosto desse lugar e queria sentar aqui logo — ela respondeu sorrindo.

— MENINAS! MENINAS! MENINAS! — uma outra garota das líderes, que usava uniforme verde com detalhes prateados chegou gritando no grupo. — NOVIDADE!

Scorpius revirou os olhos, era só o que ele teria que aturar, garotas conversando...

— Sabe o novato? Parece que ele deu o maior beijo na Weasley! 

Scorpius arregalou os olhos, quais seriam as chances de que essa Weasley fosse a Rose? E quais as chances deste novato ser... 

— Matt — Scorpius murmurou enquanto o quebra-cabeça era montado em sua mente. Na festa ele havia conhecido Rose, e aquilo o havia deixado muito feliz, depois, no outro dia ele voltou da cafeteira muito feliz também, e essa cafeteira é a favorita da Rose, então... Oh, não.

Ele sentiu raiva do primo, se sentiu traído, enganado... Quando percebeu, Jane o olhava com o canto do olho.

— Weasley... Rose? — Jane perguntou.

— É claro, Lewis! — uma garota loira respondeu.

— E quem é o novato? Não tô sabendo de ninguém novo — Jane falou.

— Matthew Black, o cara é a perfeição em pessoa! Acreditem! — uma garota morena abanou-se. Scorpius revirou os olhos.

— Eu vou atrás da Weasley, mas alguém vai? — várias garotas ergueram as mãos, exceto Jane.

— Você não vem, Jay? — Lysander perguntou.

A morena negou.

— Vou ficar um pouco aqui, depois alcanço vocês — ela respondeu.

Lysander deu de ombros e sorriu acompanhando as demais líderes. No instante seguinte Jane jogou as pernas para o outro lado do banco, de modo que pudesse encarar o garoto loiro ali sentado.

Scopius viu os olhos castanhos querendo falar com ele.

— Quer conversar? — Jane falou tentando ser o mais gentil possível.

— Não precisa, sério — Scorpius falou sentando-se ao lado da garota no banco.

— Tem certeza? — ela insistiu.

— Só me responde uma coisa, o que raios tá acontecendo aqui? — Scorpius perguntou.

— Olha, as coisa vem mudando de modo muito rápido aqui, não sei ao certo, é como se todos começassem a mostrar o que querem e que não estão nem aí para as consequências que podem acontecer — Jane falou.

Scorpius ergueu as sobrancelhas passando o braço por trás das costas da garota e trazendo para perto de si.

— Como você sempre sabe o que falar? — Scorpius perguntou.

A garota baixou a cabeça e sorriu.

— Quem é a sua melhor amiga? Tipo, sempre te vi andando com um monte de gente, mas nunca só com uma pessoa em especial — Scorpius perguntou.

— Não sei — Jane respondeu. — Esses meses a Lys tem se tornado muito especial.

— E eu? — Scorpius fez cara de bebê.

— Você?

— É, eu achava que era seu amigo, te conheço desde o jardim, ou você não lembra quem era que expulsava os valentões de perto de ti?

— Ah, é! Você fazia isso — Jane respondeu sorrindo.

— Pois é, acho que sou seu melhor amigo então — Scorpius falou.

— Isso não te faz melhor amigo de ninguém, Malfoy, mas ajuda — Jane falou.

— Ótimo, pois eu vou ocupar esse posto antes da Scamander — Scorpius falou.

Jane sorriu.

— Você tem certeza de que quer ocupar esse posto?

— Sim, por quê?

— Tem certeza de que não me quer como melhor amiga apenas para preencher um vazio deixado por uma ruiva?

Scorpius calou-se.

— Olha, eu vou fazer de tudo para te ajudar a sentir-se melhor, mas você tem que aceitar que esse local talvez só possa ser preenchido por uma única pessoa.

— Jane? — Scorpius não precisou virar-se para saber que era Lorcan.

— Tenho que ir agora, te vejo depois — Jane disse despedindo-se.

Lorcan o encarava com uma cara de poucos amigos, mas Scorpius apenas fez um aceno com a cabeça, antes de ver o mesmo passar o braço na cintura da garota como se quisesse falar que ela pertencia a ele.

— Scorpius — o loiro virou-se para encarar o primo que ocupara o banco vazio ao seu lado.

O loiro bufou.

— O que foi? — Matt perguntou.

— O que foi? O que foi? — Scorpius resmungava. — Por que você não me fala como foi beijar a Rose?

— Ah, ciúmes.

— Ciúmes? Não tem ninguém com ciúmes aqui!

— Olha, só para esclarecer, eu só fiz aquilo para ajudar ela.

— Ajudar ela em quê?

Ajudar com aquilo que você deveria ter feito!

Naquele momento, foi como se toda a raiva houvesse subido para a cabeça de Scorpius, pois o garoto apenas desferiu um soco no canto da boca do primo, que elevou as mãos para tocar o canto, sentindo o gosto do sangue começando a espalhar-se pela sua boca.

Scorpius esperou que ele fosse fizer algo, mas não, ele ficou quieto, e apenas o fitando. Os olhos verdes escuros do garoto já estava negros, mas Scorpius não sentiu medo com aquilo.

— É melhor não cometer nenhum erro com a Rose, porque esse soco será o de menos — Scorpius falou antes de sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUÉM MATOU A SAUDADE DO SCORPKISSES? E como nós percebemos o Scorp não tem ciúmes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ah tá. SCORP BRIGUENTO! #megusta.
Comentem bastante! Deixem recomendações, please. Fantasmas, eu não mordo, e eu gosto de conversar!
Galera, quem quiser me seguir no twitter: https://twitter.com/prfrjay
Well, acho que é só isso. Até mais, babies.
xx