Dear Diary escrita por Broken, Emily Collins


Capítulo 13
XI - New Guy


Notas iniciais do capítulo

Capítulo demorado, agradeçam a escola que já lotou de dever.
Não ficou bom, ou muito menos grande, mas foi o que deu de fazer... Até que eu gostei de algumas partes e para vocês, o mino do banner é o Hugo.
Espero que gostem, e leiam as notas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256732/chapter/13

Rose Weasley

A garota se remexia em sua cama, acordando aos poucos, suas pálpebras estavam cansadas o suficiente para não querer abrir, graças a noite de ontem, que por sinal, fora cheia de surpresas (algumas a garota poderia preferir não saber).

Rose sentia um cheiro diferente tomando o ar do seu quarto, o que a fez levantar-se rapidamente, ela abriu a porta e uma fumaça negra entrou em seu quarto.

— HUGO? — Rose gritou em meio a tosse.

Ela descia as escadas e a situação piorava a cada instante, a sala estava tomada por uma fumaça cinzenta que partia da cozinha.

— HUGO? — Rose tentou de novo.

— AQUI! — e depois uma série de tosses fora escutada.

Rose correu para a cozinha vendo um Hugo com um pano na mão tentando diminuir a fumaça que saía de uma panela que estava sobre o fogão.

— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, GAROTO? — Rose gritou abrindo a janela e depois pegando um outro pano, colocando a panela na pia e derramando algo sobre ela.

— Eu 'tava tentando fazer um café da manhã descente — Hugo falou.

Rose teve certeza de que o garoto estava tão vermelho quanto os cabelos. Na verdade, olhando para Hugo, ela percebeu que o pirralho havia crescido e estava se tornando um homem, apesar de ter apenas 14 anos, ele já estava maior do que Rose, e seus cabelos estavam meio cacheados, em uma cor entre o marrom e o ruivo.

— Tem certeza que não 'tava tentando colocar fogo na casa? — Rose perguntou rindo, fazendo o irmão rolar os olhos.

A fumaça começava a diminuir, e com isso, Rose pode perceber o verdadeiro caos que havia sido instalado ali na cozinha. Leite derrubado sobre a bancada, colher melada com um negócio gosmento...

— Acho melhor arrumarmos isso aqui, mamãe vai morrer quando ver a bagunça — Rose falou.

— Já até imagino ela falando — Hugo colocou as duas mãos na cintura — "HUGO ARTHUR WEASLEY! O QUE VOCÊ TEM NA SUA CABEÇA? ESTÁ PIOR DO QUE O SEU PAI!"

Rose gargalhou ao ver o irmão fazendo uma imitação perfeita da mãe. Ela se virou as costas enquanto ia para o armário pegar os materiais de limpeza, e logo depois distribuiu os materiais com Hugo, que não ficou muito feliz em saber o que iria fazer.

— Espera, se eu vou fazer isso, que ao menos seja da maneira correta — Hugo foi para a sala e no instante seguinte um rock animado começou a tocar e o garoto apareceu na porta da cozinha dançando com a vassoura, Rose jogou o pano na cara dele enquanto ria do irmão mais novo, que começou a limpar a bancada, vez ou outras, os Weasley arriscavam cantar, ou até mesmo dançar, como aqueles filmes antigos.

Cerca de uma hora depois, a casa estava finalmente limpa.

— O que acha de irmos a padaria? — Rose sugeriu vendo Hugo sorrir em concordância.

Scorpius Malfoy

— 'TÁ NA HORA DE ACORDAR! — Scorpius apenas escutou o grito do idiota que estava como visitas em sua casa.

Ele pegou o travesseiro e cobriu o rosto enquanto puxava o edredom um pouco mais.

— QUAL É, MALFOY? O DIA TÁ LINDO! — ele continuava a gritar, mesmo sabendo que o loiro provavelmente estaria com uma dor de cabeça e depois o garoto sentiu o frio, quando o edredom fora removido de cima dele.

— CAI FORA! — Scorpius gritou.

— Tudo bem — Matt falou e saiu do quarto.

Scorpius virou para o outro lado e fechou os olhos, enquanto continuava a dormir, até que sentiu água o molhando por completo e escutou as risadas de seu primo.

— UMA DICA BLACK, CORRE! — Scorpius gritou enquanto se levantava correndo pela casa atrás do primo, jogando todos os objetos (inquebráveis) nele.

— É ASSIM QUE SE PAGA O PRIMO POR TER ARRUMADO A CASA POR COMPLETA? — Matt gritou rindo.

Só então Scorpius percebeu que realmente a casa estava limpa, tudo brilhando e no seu devido lugar.

— Como você fez isso? — Scorpius perguntou abismado.

— Tenho meus contatos — Matt falou piscando um olho fazendo Scorpius gargalhar enquanto recolhia um cartão do serviço de limpeza.

— Você ou a agenda telefônica? — Scorpius ergueu o cartão.

— Ah, calado, eu ainda ajudei — Matt falou. — Agora vai te vestir que eu não ‘tô aqui para ficar te vendo só de cueca.

— A casa é minha e eu fico sim só de cueca — Scorpius falou.

— Ah, com toda certeza, principalmente porque as vizinhas ‘tão tudo olhando para cá — Matt disse se jogando no sofá, fazendo Scorpius olhar rapidamente para o lado e perceber umas senhoras do outro lado cochichando algo e rindo.

— Cara, te odeio — Scorpius falou.

— Eu sei disso, eu sei — Matt respondeu.

Scorpius subiu as pressas para vestir-se e claro, depois colocar o colchão molhado do lado de fora.

Aquilo iria ter vingança.

[...]

— Então...

— “Então” o que, Black? — Scorpius perguntou enquanto estava jogado no sofá.

— Então você é um cara popular — Matt falou, Scorpius apenas assentiu. — E... isso significa que seu ciclo de amizade mudou?

— Defina “mudança” — o louro pediu.

— Bem, você e a Rose — Scorpius começou a indagar-se de como o garoto sabia sobre a Rose.

— Na verdade, eu não sei, eu convidei ela para a festa, mas ela não apareceu — Scorpius falou.

Matt ergueu as duas sobrancelhas.

— Você também? — Matt começou a gargalhar.

— Eu também?

— Você gosta dela também? — Matt falou em meios aos risos que pioraram ao ver a cara do amigo ficar vermelha. — Tudo bem, parei — ele ergueu as mãos ao ver o olhar assassino que o louro o lançou. — Sabe, ‘tô com fome — Matt passou a mão sobre a barriga — e o estoque de comida acabou.

— Vou pegar a chave do carro — Scorpius falou.

— Ah, Scorpius, a Rose veio sim — o garoto parou onde estava e virou-se para encarar o garoto moreno.

— Como?

— A Rose veio e viu você com a Bridty, acho que é esse o nome — ele falou como se não fosse nada demais.

— Eu com a Bridget? — Scorpius ficou confuso. — Ela me viu dançando com a Bridget?

— Não, ela te viu beijando a Bridget dela — Scorpius arregalou os olhos.

— REPETE! — Scorpius falou.

— Cara, você beijou a Bridget, eu não tenho que repetir nada — Matt disse.

— Não, eu não beijei a Bridget, caso o contrário eu estaria me lembrando — Scorpius falou.

— Meu caro primo, nós dois sabemos que quando você bebe, não há nada que você vá recordar no outro dia — Matt explicou.

— Mas... Não... Sem chance... Eu não faria isso com a Rose — Scorpius falava tentando convencer a si mesmo.

— Sinto muito cara, mas qualquer um que estava aqui te viu beijando ela — Matt falou agora preocupado.

Não. Aquilo estava errado, Scorpius não beijou a Bridget. Ele tem certeza disso, quer dizer, nem tanta, pois como Black havia dito, às vezes ele se esquecia de como ele era quando bebia, era como se tudo o que ele fizesse quando bêbado fosse para uma parte do cérebro inacessível.

— Scorpius?

— Uhm..?

— Padaria, cara! ‘Tô com fome! — Era incrível como de cara preocupado o seu primo passava para um maluco completo.

— Perdi a fome, você pode ir, dobra nas três primeiras esquinas à direita e então você chega na Dedos de Mel.

Rose Weasley

— Rose? — a garota virou-se e pode perceber os olhos verde escuro lhe encarando.

— Matt! — ela falou. — Oi.

— Achei que só iria te ver no começo das aulas — ele falou.

— Er... Eu também — ela disse retribuindo o sorriso que ele lhe lançava.

O som do pigarreio de alguém surgiu, fazendo com que Rose vira-se e encarasse um Hugo com o cenho franzido, o que a fazia a lembrar de uma cópia perfeita de seu pai.

— Matt, meu irmão, Hugo — Rose apresentou. — Hugo, Matthew Black.

Hugo assentiu e continuou encarando o garoto, mas então seu prato com a fatia do bolo de chocolate chegou e ele esqueceu-se daquilo e focou-se apenas naquilo a sua frente.

Rose reprimiu um sorriso.

— Senta com a gente, acho que iremos demorar um pouco mais, afinal, parece que alguém continua querendo comer — Rose o convidou.

— Espera só eu fazer o meu pedido — ele disse.

Rose o viu se distanciando para o balcão, e ela sentou-se novamente, o engraçado era que o local estava cheio de adolescentes, grande parte, da sua escola, e a ala feminina acompanhou os passos do garoto Black até o balcão, o que não foi algo de muita surpresa, afinal, o garoto tinha seu próprio charme, segundo o ponto de vista de Rose.

— Ei, Rose — alguém murmurou em uma mesa ao lado, na verdade, era uma líder de torcida, Rose já havia a visto durante os jogos —, quem é o seu amigo bonitão?

— Matthew Black — Rose sorriu para ela, e logo depois se deu conta de que muitas garotas a encarava, algumas sorrindo com inveja, outras, apenas admiradas.

— Solteiro? — Rose teve que reprimir os seus próprios pensamentos enquanto dava de ombros.

Ela viu a garota fazer um bico e então sorriu agradecida, a ruiva sentou ao lado do irmão mais novo.

— Ele é Black, tipo o padrinho do tio Harry? — Hugo perguntou.

— Uhum — Rose assentiu enquanto ele se aproximava.

— Ah, legal! — Hugo sorriu.

— Não esperava te encontrar por aqui — ele falou puxando uma cadeira próxima a Rose, que acabou vendo por cima do ombro do rapaz a mesma líder fazendo se abanando enquanto olhava para ele e as outras garotas ao seu redor sorrindo.

— Eu também não te esperava por aqui — Rose falou.

— Festa mais adolescentes é igual a nenhuma comida em casa — Rose riu baixinho.

Eles não demoraram muito ali, pois Hugo insistia que deveria fazer alguma outra coisa que fez questão de não contar, e precisava estar em casa, e Matt tinha que retornar porque estava com o carro do primo, quando Rose se deu conta, um sorriso já brincava em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei porque, mas acho que tá todo mundo querendo ser as tiazinha huaushuahsuahsuahsuasa.
So, fiz um blog para a fic, lá vocês vão mandar seus recados para os personagens, já tô até imaginando os da Bridget kkkkkkkkkkkk Tipo, vai ter resposta dos personagens com gifs, eu gosto da ideia kkkkkk Quero ver vocês, lá ein.
http://deardiary-fanfiction.blogspot.com.br/
O blog continua em constate edição porque eu ainda to aprendendo a usar templante e tal kkkkkkkkkk
MUITO OBRIGADA PELOS 66 LEITORES, 15 FAVORITOS E 4 RECOMENDAÇÕES!
Agora, vamos comentar bastante, e recomendar também, galera!
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.