Jogos De Sedução escrita por shitara, Love SasuSaku


Capítulo 2
Capítulo 2 Sakura/Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Gente estar ai mais um capitulo espero que gostem e deixem Reviews para que eu possa postar pelo menos mais uns três capítulos porque como eu disse esse será curtinho beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256585/chapter/2

Sakura/Sasuke

Quanto mais ela pensava que a situação estava sendo irreal, mais ela tinha certeza que só poderia ser um jogo ou alguma disputa besta entre Sasuke e Naruto para tentar tirar ela do serio. Porque nunca, nunca em sã consciência Uchiha Sasuke o homem de gelo ia se dar ao trabalho de fingir estar doente só para ser atendido por ela, com certeza havia algo de errado nisso, que ela ainda não sabia o que era.

Olhou para os olhos de Sasuke e viu um brilho diferente um brilho de divertimento teve vontade de se vira e voltar para a casa já que ela tinha saído de casa as presas.

 Sakura estava em casa quando foi informada que o grande Sasuke Uchiha tinha se machucado em uma missão e para sua surpresa ele pediu para ser atendida por ela.

Porem quando estava se dirigindo ao hospital para saber por que o grande Sasuke Uchiha queria ser atendido pela mesma teve uma surpresa o Ambu que trouxe a noticia lhe informou que ela teria que atende-lo em casa pois no estado que ele se encontrava não poderia ir a um hospital.

Fiquei desesperada corre para casa de Sasuke o mais rápido que eu podia, imaginando as piores situações que levasse Sasuke estar inabilitado de ir para o Hospital. Porem na hora que cheguei a sua casa que ele me abriu a porta com aquele maldito sorriso de canto tive a certeza Sasuke Uchiha estava brincando comigo.

Dias atrás Sakura

Ela não sabia o que estava acontecendo desde quando Sasuke voltou para Konoha eles mal se falavam quando ele não estava em missão, (diga-se de passagem, que foram muitas já que ele tinha que pagar pelo erro de ter abandonado a vila) as únicas vezes que o via era quando ele ia ao hospital fazer exames pos missão, e que na maioria das vezes era feitas por Shizune, mais até ai tudo bem. Eu sempre fui para ele uma companheira de equipe irritante, mais de uns dias para cá algo aconteceu, pois alem de vir com mais freqüência ao hospital ainda fazia questão que eu o atendesse.

Às vezes eu notava que quando pedia a ele para tirar a blusa ele fazia questão de fazer lentamente como se estivesse fazendo um striper só para min, outras vezes pedia para eu olhar seus olhos dizendo que sentia a visão embaraçada e quando eu ia examinar encostava sua boca a poucos centímetros da minha chegava a sentir seu hálito de menta, às vezes na hora de levantar roçava seu corpo no meu, era uma tortura quando isso acontecia, mais a gota da água foi quando ele disse que se sentia demasiadamente desconfortável e se deitou na cama do hospital levando meu corpo junto dizendo que precisava de companhia sempre fazendo joguinhos de sedução mais não passava de flertes, nada que desse a entender realmente o que ele queria. Agora imagine só Sasuke Uchiha era lindo aos doze anos e eu já babava hoje aos vinte e três ele estar perfeito e eu nem posso comentar o que eu faço rsrs.

Dias atrás Sasuke

Desde quando eu voltei para vila era assim missão, hospital, casa e restaurante com Naruto. E o mesmo me enchendo o saco dizendo como a Sakura Sham estar trabalhando demais e que a culpa disso era minha já que ela ficava o dia todo naquele maldito hospital só para não me ver ou como ela evitava sair em missão com o time sete para não ter que ficar comigo e que se ele soubesse que isso iria acontecer não teria brigado tanto para me trazer de volta já que o time sete nem faz mais missão e isso tudo era porque eu não reconhecia que amava a flor de cerejeira e medica-nim Sakura Haruno. Ou terminava sua ultima frase dizendo como ele tinha sorte porque nem ele nem a Hinata eram tão cabeça dura como seus grandes amigos.

No fundo eu sabia que Naruto estava certo mais eu tinha feito tanta besteira eu tinha a magoado tanto que eu não sabia nem como me aproximar fora que Sakura realmente me evitava, não corria mais trás de min nem fazia questão de estar-nos mesmo ambiente que eu estivesse e quando nos encontrávamos parecia que eu Sasuke Uchiha não era ninguém. Foi ai que eu tive uma brilhante idéia para ver se a doutora Haruno Sakura não sentia mesmo nada por min rsrs. Que os jogos comecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que eu amo obrigada por lerem essa FIC principalmente porque sei que muitos de vocês fizeram por pura pressão minha rsrsrsr brincadeirinha mais eu agradeço de coração terem lido mesmo assim espero que gostei desse capitulo um grande beijo no coração de cada um de você.
Shitara