Jogos De Sedução escrita por shitara, Love SasuSaku


Capítulo 1
Capítulo 1 Jogos de sedução


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais uma FIc para vocês espero que gostem.Boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256585/chapter/1

Jogos de sedução


Já tinha se passado quatro anos desde que voltei a Konoha porem ainda não tinha me acostumado totalmente com as visitas uma vez no mês das amigas de minha linda esposa. Isso mesmo eu Sasuke Uchiha tenho a mais linda esposa de toda Konoha, doutora Sakura Haruno, ou melhor, dizer doutora Sakura Uchiha e ai daquele que se quer olhe para ela de uma forma que eu ache um tanto diferente que o normal, não que eu tenha ciúmes nada disso eu simplesmente cuido bem do que é meu e definitivamente Sakura é minha só minha pelo menos até o Itachi nascer.


Mais como eu ia dizendo detesto essas visitas mensais das amigas de Sakura aqui em casa, que ultimamente tem sido varias vezes já que Ino e Temari vieram para o casamento da Hinata com Naruto e resolveram vim antes para ajudar nos preparativos. A princesa de Suna não poderia deixar de vir acompanhada do conselheiro de gerra de ambas as aldeias Shikamaro que é seu marido. Até hoje eu não sei como ele pode ter casado com uma mulher tão mandona; Há sem esquecer o Kazekage de Suna e sua esposa loira chata, a Ino, que Sakura nem o Gaara me escute mais fala serio ela fala demais para o meu gosto.


E vocês estão pensando que isso termina ai? Estão enganados, o Gaara casar com a Ino eu até entendo, porque dizem que ele tem o mesmo estilo calado que o meu, então é fácil apenas escutar, mais imagina casar com alguém feito a Tentem! O Neji só pode ser louco a garota só anda armada, imagina só uma briga deles como não deve ser, ai alguém pode me dizer e a sua mulher que pode destruir uma montanha apenas com um soco ou usar suas técnicas medicas para fazer de suas mãos um bisturi de chakra e acaba te matando apenas acertando algum ponto vital do seu corpo, mais quem conhece a Sakura sabe ela pode brigar com qualquer um menos comigo é claro.


Alias o que dizer da pobre Hinata que tem que agüentar os gritos do Naruto ou o Suigetsu com a Karen sinceramente esse casal é o pior, porque cá pra nos Karen é insuportável, eu sei disso tive ela no meu pé por um bom tempo.


Mais voltando para o assunto!

As amigas da minha doce cerejeira estão lá na minha sala conversado sobre seus perspectivos marido e sobre min, eu sei por que sem querer ouvir Hanabi pedir a Sakura para contar mais uma vez como foi que eu e ela começamos a namorar, eu me lembrava bem, mais eu gostaria de ouvir Sakura contar, mais infelizmente o dever me chama e eu tenho que trabalhar.


Passei pela sala onde todas estavam sentadas vi umas três moças que eu nunca tinha visto antes mais que pelo olhar que elas me deram sabia que elas me conheciam, Sakura quando me viu se levantou, ela estava mais linda do que nunca, a maternidade estava fazendo bem a ela, tinha apenas cinco meses mais as mudanças no seu corpo já eram bem visivel, ela tinha ganhado mais curvas, mais seios, ela estava mais tudo, passei direto cumprimentado a todas com um aceno de cabeça, nunca fui um homem de muitas palavras,Sakura sabia que eu não ia parar então se dirigiu a porta comigo.


– Tenha cuidado? (Sakura falou me beijando de leve nos lábios)

– Sempre (A puxei mais para meu corpo abaixei e beijei sua barriga)

– Nos te amamos Sasuke-Kun


– Não se esforce muito (ele viu ela balançar a cabeça mais antes de sair ele falou)

Sakura quando eu voltar você me conta como foi que começamos a namorar.


– Sasuke você ouviu nossa conversa (ele deu um sorriso de canto)


– Não você sabe que eu jamais faria isso mais é que suas amigas são muito barulhentas

sempre falam muito alto elas poderiam pelo menos me esperar sair para poderem falar dos maridos dela ou perguntar sobre o seu rsrs.


– Desculpe amor (Sakura disse com os olhos baixos)


– Não falei para te ver triste, só comentei, e alem do mais sei que os rapazes passam pela mesma situação que a minha uma vez por mês e por você eu aguento esse bando de mulheres barulhentas (então ele novamente a beijou nos lábios). Então Sakura vai me contar ou não?


– Farei melhor Uchiha quando você voltar faremos um jogo de sedução.

Depois que Sakura disse isso Sasuke mais uma vez a beijou colocou sua mascara ambu e saiu. Sakura ouviu os suspiros das amigas e deu uma pequena risada vamos garotas acabou a seção romantismo e todas riram.


– Sakura! Vamos conta, por favor, como foi que você e o Sasuke começaram a namorar (Hanabi falava eufórica).


– Porque vocês sempre pedem para Sakura contar do pedido de namoro  dela e não o meu ou o da Temari ou de qualquer outra aqui presente. (Ino falou zangada)


– Simples porque o da Sakura é mais emocionante (falou a namorado do Rock Lee)

Não porque o pedido da Sakura tem mais romance (falou Keyko namorado de Shino)

Na verdade eu gosto porque acho que o Sasuke foi perfeito em tudo que fez (falou a garota de cabelo azul que estava namorando o Kiba)


Nesse momento as garotas mais velhas se levantaram todas olhando para as novatas que estavam sentadas dizendo todas de uma vez:


– Vocês querem dizer que não houve romance nos nossos namoros é? (Fazendo Sakura dar risadas)


Foi então que Hanabi respondeu:


– Não leve a mal Hinata mais o que tem de romântico em Naruto te pedir em namoro na lanchonete de lamen (Hinata olhou feio para a irmã) mais as garotas mais jovens não pararam.


– Ou o Shikamaro jogando damas com o Gaara informando a ele que tinha que casar com Temari porque vocês pularam a parte do namoro e já estavam na face do marido e mulher. (disse Keyko)


– Tem razão o Shikamaro e eu pulamos muitas fazes falou Temari muito vermelha


– Há! Sem falar na Tentem, que o Neji diga se de passagem só a pediu em namoro depois que bebeu muito e acabou passando a mão em sua bunda, que fez o pobre rapaz receber uma kunai quase no meio das pernas mais de uma coisa é certa ele ficou sobreo logo depois desse ataque de furia da Tentem.

(todas nesse momento riram) Falou Mogi à namorada de Lee.


– Lembro até a fala do Neji (que droga de mulher maluca? É assim que você recebe seu namorado) Tentem ficou vermelha feito um pimentão e depois começaram a se agarrar,  claro que depois que a Sakura cuidou dele (Ino falava e ria ao mesmo tempo)


– É eu me lembro bem disso foi a Sakura quem o curou lembro até que Sasuke ficou possesso porque o Neji teve que ficar de cueca na frente da Sakura para ela poder tirar a kunai sem machucá-lo e isso foi em um bar (Hinata contou rindo da cara de Tentem)


Certo eu fiquei louca com aquela mão boba dele (Tentem também ria)

E quanto à min vocês têm que concorda que o Gaara foi romântico (Ino falou)

– Em que parte? (May a namorada de Kiba perguntou)


– Deve ter sido quando ele apareceu na aldeia da folha e disse:

Eu e a hokage decidimos aumenta a aliança entre as nossas aldeias então com o casamento de minha irmã e Shikamaro eu resolvi escolher uma noiva daqui também, e prontamente Ino que já estava ficando para Titia logo se candidatou e como todos sabem que o Gaara é louco por loira ele não resistiu a ela. (Temari falou alfinetando a cunhada)


– Ta bom, as meninas estão certas, de todos os nossos maridos e noivo no caso da Hinata o Sasuke gostosão (Desculpe Sakura escapuliu, todas riram) cubo de gelo, desprovido de afeto. para os outros! Não para Sakura é claro fez a declaração mais inteligente e mais romântica de todas então, por favor, doutora Sakura conte para as que ainda estão namorando como foi que Sasuke Uchiha fez você mudar de Sakura Haruno para a senhora Sakura Uchiha. (Ino falou vendo que foi vencida pelos os argumentos das mais jovens e de sua maldosa cunhada).


Sakura riu muito das meninas, e ficou olhando os olhos sonhadores das moças que estavam nas expectativas de ouvir pela milésima vez como o grande Sasuke Uchiha conquistou a pupila da Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por favor, não me matem essa pequena FIC entrou ontem em minha cabeça enquanto eu estudava então aprecie e dei uma nota lembrando que ela só terá no Maximo 03 ou 05 capítulos por favor mandem Rivens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.