Milagre de Inverno escrita por Miya


Capítulo 9
Família II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um, rápido neh?
Muuuitoo obrigada pelos lindos reviews *-* eles me deixam mt feliz
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256219/chapter/9

Dois anos se passaram...



O namoro de Sasuke e Sakura continua firme e forte, nada os abalava, até nos momentos mais difíceis eles estavam juntos, como na partida de Ino pra outro país com Gaara logo após o casamento deles. Sentiram muita falta dela, principalmente Sakura, que no mesmo período seus irmãos passaram em uma prova para uma escola especial, onde eles aprenderiam várias coisas em período integral, voltariam pra casa apenas uma vez por semana, se não tivesse alguma atividade da escola no fim de semana também. Mas ela tinha Sasuke que estava sempre com ela, mesmo com o tempo corrido para os dois que trabalhavam, davam sempre um jeito de se verem todos os dias, seja no almoço, ou apenas para ele ir busca-la e deixa-la em casa.

Era domingo de tarde e eles estavam no jardim da casa de Jiraya conversando e brincando às vezes, parecia que eles apenas eram velhos amigos se não reparassem nas trocas de olhares.

– Sabia que eu amo você?

– Claro que sei, tá estampado na tua cara de retardado hahaha

– Hey – Sasuke fingiu indignado – pensei que tivesse mais respeito pelos meus sentimentos...

– Também amo você, meu idiota preferido – se aproximou dele para lhe dar um beijo na bochecha.

Sasuke aproveitou a proximidade dela e a abraçou, fazendo com que ela encostasse a cabeça em seu ombro.

No outro dia pela manhã, Sasuke foi trabalhar durante a manhã e estudar a tarde, a faculdade ainda não tinha acabado, faltava pouco, mas ainda tinha algumas coisas faltando para a conclusão do curso.

Foi buscar Sakura para almoçarem juntos, logo chegou no lugar marcado e lá estava ela que aos olhos dele parecia brilhar olhando distraidamente o cardápio da lanchonete que sempre almoçavam.

Ele logo se sentou ao lado dela sem cerimônias e a beijou.

– Como você está? – ele perguntou

– Um pouco cansada... muitas contas a prestar – falou ela dando um suspiro pesado

Percebo um pouco de olheiras em você, mas tudo vai se melhorar – ele falou pegando em sua mão e sorrindo

Sasuke sente seu celular vibrar e o pega, vendo que estavam ligando de sua casa então resolveu atender, ele nunca atendia o telefone quando estava com Sakura, era um momento só deles, mas quando era de sua casa, se sentia na obrigação de atender.

Sim?

– Sasuke! – Era Jiraya – desculpe interromper, sei que está almoçando com Sakura mas... ligaram aqui pra casa. Se lembra de quando você doou uma parte de sua medula a uma pessoa?

– Claro que me lembro, o que tem a ver com isso? – ele já tinha colocado o fone de ouvido para que ele e Sakura pudessem ouvir o que Jiraya falava.

– A pessoa que recebeu a medula ficou curada, e ele e a família dele querem conhecer você agora, que já se passou dois anos.

– O quê? – falaram ele e Sakura sorrindo – claro que quero – dessa vez apenas Sasuke respondeu – deu meu número a eles?

Não, mas disse a eles que você estaria as oito em casa e que poderiam ligar novamente a essa hora...

– Ótimo, obrigado velho! Agora tenho que desligar...

– O.K. bom almoço filho e Sakura...

– Valeu velho – dessa vez foi Sakura quem respondeu

Depois disso almoçaram animados, saber que uma pessoa está viva graças a ele lhe deu uma grande satisfação, ele que nunca teve nada durante uma boa parte de sua vida, agora tinha o que nunca teve a oportunidade de ter, agradecia a Deus por cada coisa que recebia...

Já a noite, em casa, Sasuke recebeu a ligação, ficaram combinados de Sasuke ir até a casa deles em Konoha com Sakura, já que ela o tinha acompanhado da outra vez.

A semana se passou devagar para eles que estavam esperando ansiosamente para irem pra Konoha mais uma vez, amaram a cidade e já haviam até pensado na situação de irem morar lá.

O sábado chegou e eles foram para Konoha, como só iriam encontrar os outros no outro dia, resolveram ir ao parque em que rolou o primeiro beijo entre eles, nesse momento Sasuke pegou sua carteira e viu uma foto dele e Sakura daquele tempo em que começaram a namorar, começou a perceber as diferenças que tinha ocorrido com eles, ele estava mais alto, os cabelos dela mais longos ainda e mais escuros. Perceberam como seria bom se eles continuassem juntos vendo seus desenvolvimentos.

Depois da noite de recordações, eles jantaram no hotel mesmo e depois foram dormir...

No domingo pela manhã eles vão por volta das dez horas, combinaram de se encontrar na casa da família mesmo, que era um pouco afastada do centro, era na área nobre, quando chegaram no endereço indicado se espantaram, a mansão era tão grande e luxuosa quanto a de Jiraya e Tsunade, a família com certeza era rica.

Depois de se identificarem no portão, foram autorizados a entrar. Seguiram o caminho que os levaria até a garagem, onde lá estaria um dos empregados lhes esperando.

Um empregado os levou até o interior da mansão e foram para uma sala onde estariam os esperando. No caminho até lá, Sasuke ficou intrigado com algumas fotos da família que estavam em cima de uma estante.

Logo quando entraram na sala encontraram um homem que aparentava ser mais velho que os outros, uma mulher de longos cabelos negros, um homem mais alto que todos que tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo e ao seu lado uma mulher loira.

Bom dia... – falou Sasuke ao entrar. Mas estranhou a reação da família que o olhava, eles pareciam espantados... – aconteceu alguma coisa? – ele perguntou a Sakura que não sabia o que responder e se virou para os outros da sala...

Está acontecendo alguma coisa? – perguntou Sakura olhando para os outros, a única que parecia menos espantada era a loira, mas mesmo assim ela ainda estava estranha, todos olhavam pra Sasuke

Só despertaram do transe quando a mulher mais velha falou

– N-não po-pode ser... – e desmaiou logo depois, Sasuke foi o mais rápido em socorrê-la já que os outros ainda pareciam meio atordoados, mas mesmo assim, os outros também o ajudaram, o mais velho que depois ficou sabendo que era o marido dela a levou para o quarto e ficou lá com ela enquanto ela descansava.

Sakura ficou conversando com a loira chamada Meka, que era namorada do filho dos donos da casa.

O que foi aquilo?

– Bem... acho melhor eles contarem, deixe ele conversar com Itachi primeiro

– Tudo bem... você é daqui mesmo? – e assim começaram a conversar

Na biblioteca, estava Sasuke conversando com o moreno que se chama Itachi.

– Bem, acho que te devo uma explicação...

– Se for possível, porquê ela reagiu daquele jeito?

– É que... anos atrás, muitos anos atrás, quando eu era criança, meu irmão mais novo foi sequestrado

– E?

– Ele foi sequestrado porque nossa família estava começando a mudar de vida, a empresa de meu pai estava crescendo e um homem que odiava meu pai o sequestrou... – deu um suspiro – só que depois de anos de investigação, ele foi apontado como sequestrador, ele confirmou essa acusação porque não aguentava mais viver com esse segredo, ainda mais quando se está doente. Ele disse que o garoto teria fugido e sumido logo depois, nunca encontramos meu irmão. Algum tempo depois esse homem morreu, tinha problemas do coração, morreu na cadeia mesmo.

– Nossa... mas, eu ainda não entendi o que eu tenho a ver com isso – Sasuke falou confuso

Por favor, me diga seu nome completo...

– Sasuke Senju

– Você sabia que o nome do meu irmão mais novo é Sasuke Uchiha?

– Pode ser apenas uma coincidência... – foi interrompido

Nós nos parecemos muito, Sasuke – caminhou até uma porta de vidro fumê – não vê? – usou a porta como se fosse espelho e colocou Sasuke ao lado dele – somos muitos parecidos...

– É... – Sasuke não sabia o que fazer – eu preciso pensar um pouco, diga a Sakura que estou esperando ela no carro – dizendo isso ele saiu meio atordoado.

O.K. – ficou olhando Sasuke ir embora e deu um sorriso, tinha certeza que era seu irmão desaparecido, a única parte que faltava da família para que ela fosse completa.

...

– Sakura...

– Sim?

– Sasuke a está esperando no carro, não acho bom ele dirigir agora

– Não se preocupe, eu dirijo. O que aconteceu?

– Acho melhor você falar com ele

– Então tchau, melhoras pra sua mãe, se quiserem nos encontrar novamente é só nos ligar, vocês tem nosso número.

– Tchau Sakura! – responderam Itachi e Mika

Sakura ao se aproximar da garagem viu que Sasuke estava sentado no capô do carro, tinha o olhar distante.

– Vamos? – perguntou a ele já entrando do lado do motorista – não se importa se eu dirigir não é? – viu ele negar com a cabeça e se dirigir a outra porta.

O caminho foi totalmente silencioso entre eles, Sakura não queria pressioná-lo, Mika tinha lhe contado algo da história, sabia que a reação dele seria parecida com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
E não se esqueçam de comentar hein
:**