Milagre de Inverno escrita por Miya


Capítulo 8
Enrolados?


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um pra vcs ^^
Muuuito obg pelos reviews, vcs me fazem mt mt mt feliz com eles, prometo responder todos assim que puder^^
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256219/chapter/8

Sakura acordou e estava sozinha na cama, esse era o dia em que eles retornariam pra casa, Sasuke já tinha se recuperado, as malas já estavam prontas, eles iriam viajar de volta de tardezinha, deixaram tudo pronto pra aproveitarem bem o último dia em Konoha.

Sasuke entra no quarto e Sakura quase baba... ele estava apenas de bermuda, com os cabelos molhados...

Acho bom você ir logo tomar banho

– Porquê? Estou suja por acaso?

– Tô sentindo seu futun daqui – falou ele fazendo uma careta

Idiota, eu nunca tenho mau cheiro – debochou ela

Vai logo, mulher, quero aproveitar o dia – ele a puxou da cama pelo pé e a jogou dentro do banheiro com uma toalha, depois de bater a porta pôde ouvia os xingamentos que ela mandava pra ele.

Sakura colocou algo básico e saíram do hotel, estavam em uma lojinha de lembranças, ele estava olhando algumas miniaturas de animais e Sakura estava olhando algumas pulseiras ou colares, quando chegou um bonito rapaz, meio bronzeado, forte e com um sorriso sedutor... que arrancou suspiros de muitas pela rua.

Assim que ele viu Sakura, foi em sua direção, puxou conversa com ela e começou a dar opinião sobre os que ficariam melhor em Sakura, que achou ele muito simpático e aceitou algumas sugestões dele. Sasuke observava tudo com um olhar triste, ele pensava que Sakura gostava dele, agora parecia que ele nem existia, resolveu comprar o que queria e sair logo da loja, ficou a esperando do lado de fora, sentado num banco de praça.

Sakura que no começo estava gostando da conversa com o rapaz, viu que agora estava se tornando cansativa, tudo o que ela pegava ele dava sua opinião, isso estava a irritando. Olhou ao redor pra ver se via Sasuke para salvá-la mas ele já estava saindo da loja, tratou de fazer suas compras rapidamente também. Assim que saiu da loja sentiu seu braço ser puxado pelo rapaz.

Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela

Sim, é que... você gostaria de sair comigo? – Sakura logo olhou pra Sasuke que olhava pro céu, ele tinha um olhar triste... vazio...

Olha, não dá...

– Porquê?

– É que eu tenho umas coisas pra fazer e...

– Tudo pode ser adiado quando se trata de mim – sua cabeça ferveu quando ele deu essa resposta

Então que foda-se você, tô nem aí pra tu...

– Há, até parece que você não está louca pra me beijar... – Sakura sorriu debochada

Hunf, porque eu iria querer beijar você quando eu tenho ele pra beijar – ela falou apontando pra Sasuke que arregalou os olhos quando ela falou isso e caminhou até ele lhe dando um selinho – tenho certeza que é bem melhor que o seu – o provocou ainda mais passando a língua sobre os próprios lábios como se estivesse provando algo.

Ora sua vadia... – ele já estava indo pra cima quando Sasuke o olhou mortalmente...

Espero que você não se aproxime dela novamente – falou Sasuke frio, o olhando como se ele fosse um nada, isso fez com que o rapaz tremesse de medo, ele apenas resmungou algo e foi embora.

Finalmente livre – falou Sakura enquanto se sentava no mesmo banco que Sasuke estava sentado, vendo que Sakura apenas tinha feito aquela cena pra se livrar do cara seu coração se contraiu, como era difícil gostar dela sendo que ela não dizia se gostava dele de verdade.

Hum... – Sasuke apenas se sentou ao lado dela com o mesmo olhar de antes, ela sabia que tinha algo errado com ele.

Ela apenas se aproximou e deu um beijo na bochecha dele e encostou a cabeça em seu ombro ao mesmo tempo em que deslizava a sua mão pelo braço dele até atarem as mãos.

Por quanto tempo você vai me enrolar? Hein...

– Hun? Do que está falando – Sasuke perguntou confuso

Sobre quando você vai me pedir em namoro – as bochechas de Sakura criaram um leve corado, e Sasuke riu com a confissão dela

Eu iria pedir quanto tivesse certeza que o que você sente por mim é o mesmo que eu sinto por você – ele falou isso sussurrando e passando o nariz pela bochecha dela

Então agora que você já tem certeza...

– Namora comigo Sakura?

– Hum... talvez sabe... eu num sei não... – Sasuke riu com a cena que ela fazia – quem sabe, me deixa pensar um pouco...

Por quanto tempo?

– Dez segundos... – então enquanto Sasuke fazia a contagem regressiva ele ia se aproximando...

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4...

– Sim... – nessa hora Sasuke a tomou num beijo avassalador, como nunca tinham dado, só se separaram quando sentiram o ar faltar. Deram as mãos e saíram para aproveitar o resto da cidade.

De tardezinha eles partiram de Konoha, assim que chegaram na casa de Jiraya, praticamente desmaiaram no tapete da sala, pegaram apenas travesseiros e dormiram logo...

...

Acordaram algumas horas depois com a barulheira de seus familiares na sala, ao redor deles, olhando pra eles, mais precisamente para como eles estavam dormindo... abraçados. Ambos coraram e trataram de se levantar logo. Sakura deu um salto e ajudou Sasuke a se levantar.

O silêncio mortal foi quebrado por Naruto, lógico.

Hahaha, finalmente o Teme criou vergonha na cara e pediu a Sakura-chan em namoro...

– Calado, baka! – reclamou Sasuke

Eu já imaginava que isso iria acontecer... – comentou Tsunade

Ée tava na cara... – completou Jiraya

Só estava precisando dessa viajem mesmo – Chiio, que nem estava na sala, chegou na hora e falou

Tá, tudo bem neh, vocês já sabem de tudo, está na hora de nos deixar em paz, vamos – e Sakura tomou Sasuke pela mão e o puxou escadas a cima

Ele está indo praticar o que tem no livro que eu dei a ele... – ainda puderam ouvir o comentário maldoso de Jiraya.

Assim que chegaram no quarto, se jogaram na cama e dormiram novamente abraçados, só queriam descansar da viajem, depois conversariam com os outros.

...

No hospital de Konoha...

Que bom meu filho, graças a Deus que um doador foi encontrado pra você... – falava uma mulher morena dos olhos negros, enquanto via a namorada de eu filho segurar a mão dele sorrindo

Vamos poder nos casar agora... – falou ele olhando a aliança de noivado no dedo de sua namorada...

– Sem pressa, vamos cuidar de você agora... assim que estiver tudo bem, pode ter certeza, estaremos casados logo logo

– Com certeza...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram que doce?
são dois fofos neh? *-*
Espero que tenham gostado , não se esqueçam de comentar ^^