Milagre de Inverno escrita por Miya


Capítulo 7
Transplante


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que demorei...
mas enfim, muitos problemas nesse mês... início de aulas, mãe doente, etc...
iria postar o cap pronto esta terça, mas eu estava muito cansada, e na terça msm a noite minha mãe faleceu...
enfim, ela está em um lugar bem melhor agr ^^
Espero que tenham gostado, esse é mais longo que os outros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256219/chapter/7

Quando chegaram em Konoha já era noite, Sasuke estava cansado de estar dirigindo e foi logo comer, já que no outro dia não podia comer nada porque ia fazer exames. O pior é que ele sabia que Sakura iria ficar em cima dele pra sair pela cidade.

Depois da refeição, por incrível que pareça, Sakura não o chamou pra sair.

– Venha Sasuke-kun, você precisa dormir

– Você não quer sair?

– Nós podemos sair outro dia não é?

– Claro que sim – Sasuke se surpreendeu com ela, ele sabia que a maior vontade dela era de estar por aí conhecendo a cidade, afinal, ela era amiga de Ino e de Naruto, gostava da gandaia, embora não ser das que viviam nelas...

Trocaram de roupa e se jogaram na cama, Sakura logo dormiu, já Sasuke ficou tentando desviar de Sakura que se mexia muito. Já não aguentava mais quando encontrou algo que parecia a solução.

Ele se aproximou dela e enroscou suas pernas nas dela, enquanto a puxava com os braços e a colocava em cima dele, ali ela estava presa. Esperou por um tempo pra ver se ela faria algo, mas ela não se moveu pra lugar algum, depois de um tempo a observando ele adormeceu...

...

No outro dia, as sete da manhã, eles já estavam no hospital para fazer os exames de Sasuke. Coletaram o sangue, fizeram a revisão e pediu que esperassem em uma área que tinha no corredor que logo eles seriam chamados.

Uns dez minutos depois chegou um médico e o chamou

– Sasuke Senju?

– Sou eu...

– Você aceitaria fazer a cirurgia ainda hoje? É que o caso do paciente é grave, quanto mais rápido melhor – Sasuke olhou pra Sakura

Você acha que nosso passeio poderia ficar pra outro dia? – perguntou a ela que se assustou com o pedido

Claro que pode, é de uma vida que estamos falando, desde o começo esse foi o objetivo de estarmos aqui, não se preocupe comigo, outro dia daremos um passeio

– Doutor, eu aceito fazer a cirurgia hoje!

...

Sakura estava nervosa, ela sabia que Sasuke faria a cirurgia, mas não sabia que ia ser tão cedo. Sasuke ainda estava fazendo exames mais aprofundados, mas a cirurgia já era certa, estavam apenas confirmando alguns exames que ele já havia feito, ela sabia que ele não podia recusar, é difícil encontrar alguém que seja cem por cento compatível. Essa pessoa que encontrou Sasuke tinha muita sorte.

Depois eles foram pra uma sala pra o médico lhes falar o passo a passo do procedimento. Sasuke estará anestesiado durante todo o tempo, duraria por volta de duas horas, ele estaria pronto para voltar a suas atividades normais em uma semana e que sua medula estaria recuperada em quinze dias.

Sasuke logo foi colocado no soro, como o hospital era particular, deixaram que Sakura ficasse com ele. Ela não queria sair de perto dele nem quando ele estivesse no bloco cirúrgico, mas sabia que isso era impossível, péssima hora em que ela não fez medicina nem enfermagem, sabia que contábeis não supriria suas necessidades sempre... saiu de seus devaneios quando ouviu Sasuke a chamar

– Sim, Sasuke-kun?

– Temos que avisar aos outros que eu vou fazer hoje, você pode ligar?

– Claro!

E assim Sakura ligou pra casa de Jiraya avisando e pra Naruto, no fim, Sasuke acabou falando com eles também, Tsunade quis ir até o hospital para não ocupar Sakura, mas Sakura não a deixou fazer isso.

O tempo passou, e faltava pouco tempo pra irem buscar Sasuke pra fazer a cirurgia. Sasuke dormia, enquanto Sakura o olhava, sentia vontade de lhe tocar o rosto, mas sabia que não podia fazer aquilo, seria contra as leis da amizade que criaram, se contentou em apenas observá-lo. E mais uma vez reparou em como ele era lindo, se lembrou de quando disse isso a ele, no dia em que se conheceram, no dia da entrega da sopa, Sasuke tinha mudado um pouco, seus treinamentos com Naruto e com uma boa alimentação ele ficou forte e ainda mais bonito, suspiros eram ouvidos quando ele passava no corredor, garotas chegavam em cima dele e ele nem ligava, mas também não era mau educado com os que faziam isso com ele.

Sakura... – Sakura o olhou – vai ficar tudo bem, você sabe que vai – falou ele tentando diminuir a apreensão que ela sentia

Sei mas... não posso deixar de ficar preocupada – falou ela enquanto alisava seus cabelos e depois traçava uma linha com a mão sobre seu rosto, Sasuke apenas fechou os olhos pra sentir o conforto da mão dela – não sei o que faria se algo acontecesse com você...

– E nem eu com você – ele abriu os olhos e a fitou – você sabe que eu tenho um carinho muito grande por você não é? – Sakura sentiu seu coração falhar uma batida, o que ele pensava que estava fazendo?

– Do que está falando? Que tipo de carinho? – ela estava tensa e ele também

Você é muito importante pra mim Sakura, e quero que sempre se lembre disso

– Você também é importante pra mim...

– Eu sei, afinal, o que seria de você sem mim?

– Eu acho que não sou que estou em uma cama de hospital – falou ela sorrindo, debochando da cara dele, que riu junto com ela.

Algum tempo depois chegou o maqueiro e levou Sasuke, Sakura apenas lhe apertou a mão, agora viria a parte mais complicada, rezaria por Sasuke e pela pessoa que receberá essa parte dele algum tempo depois, eles não podiam se conhecer, não antes de dois anos.

Algumas horas depois, Sakura foi informada que Sasuke já tinha saído do bloco cirúrgico e que passava bem, só estavam esperando ele acordar para o levarem de volta pro quarto.

Sakura que estava cochilando, foi despertada pelo barulho da maca entrando no quarto, levantou e se afastou da poltrona em que estava perto do leito para que eles pudessem colocar Sasuke lá, algum tempo depois veio uma enfermeira e um médico ver o estado dele.

– Acho melhor você ir pra casa descansar, ele vai precisar de você bem disposta amanhã quando acordar – o médico disse a Sakura

– E se ele quiser algo a noite?

– Não se preocupe, creio que ele durma a noite toda, se não temos enfermeiros que trabalham a noite toda

– Tudo bem – ela deu um suspiro cansado, pegou suas coisas e saiu em direção ao estacionamento, entrou no carro de Sasuke e pensou em como ele era confortável e em como seria bom poder dormir ali. Girou a chave e saiu. Já em casa, e de banho tomado foi que percebeu como estava com fome e cansada, mas tinha dúvida de qual seria sua maior necessidade agora, pensou... deduziu que, com certeza era dormir, estava exausta, a comida compensaria pela manhã antes de sair, ou então comeria na lanchonete do hospital.

No outro dia Sakura madrugou no hospital e já encontrou Sasuke acordado, tomando seu café da manhã, uma enfermeira que estava babando ao seu lado fez cara feia quando viu o sorriso de Sakura ser retribuído por ele que nem ligava pra ela, sua carranca só aumentou quando Sakura se aproximou e ele a puxou para lhe dar um beijo na bochecha.

Que bom que chegou, pensei que tivesse se esquecido de mim... – ele brincou

Nem em sonhos eu me esqueceria de você praga, como está se sentindo?

– Estranho, mas feliz por ajudar alguém

Nessa hora o médico chegou...

– Bem garoto, vamos retirar a sonda urinária, o enfermeiro já está vindo...

– Eu mesma não posso retirar? – perguntou a enfermeira oferecida

Bem, se ele não se importar...

– É claro que ele se importa – se intrometeu Sakura

Acho que isso é ele que tem que dizer – rebateu a enfermeira

Sasuke olhou pra enfermeira que tinha um olhar de expectativa e depois olhou pra Sakura que estava de olhos fechados, tentando conter a irritação, ele tinha certeza que era isso.

– Eu me importo mesmo, prefiro que seja um enfermeiro – nessa mesma hora o enfermeiro apareceu e o médico saiu.

Você pode sair? – perguntou ele a outra enfermeira que ficou ali pra ver ele tirar a sonda de Sasuke

Porquê?

– Porque se você ficar aí vai ficar sem fazer nada, há outros pacientes no hospital – o que o enfermeiro disse a irritou

Vamos – falou ela autoritária pra Sakura

– Não vou sair, tenho certeza que Sasuke não se importa

Claro que não, pode ficar Sakura

E então a enfermeira saiu ainda mais irritada do quarto... Sakura não viu quando a sonda foi retirada, ela se virou pra janela para não ver, sabia que a enfermeira queria ver “aquelas partes” de Sasuke, mas ela não deixaria. Ela sabia que seria constrangedor olhar pra ele se ela visse quando a sonda foi retirada, por isso não olhou.

Mais tarde Sasuke já estava de pé, mas ainda estava no soro, só seria liberado no outro dia. Sakura, dessa vez, tinha levado tudo o que ela e ele precisavam pra ficar lá, algumas coisas pra ele como bermudas, cuecas, toalha, sabonete, escova de dente e pra ela suas roupas e materiais de higiene pessoal de toda mulher.

– Sakura, preciso tomar banho...

– E o que eu tenho a ver com isso criatura?

– Você é minha acompanhante anta, tem que me ajudar, não consigo tomar banho só com uma mão, a outra está com o soro.

– O que? Tenho que dar banho em você?

– Sim – Sasuke sorriu divertido com o constrangimento dela, mas ele estava constrangido também, embora ser apaixonado por ela, ela ainda era sua melhor amiga.

– Então vamos logo começar com isso, quanto antes começar, antes termina...

E lá foi Sakura ajudar Sasuke a tomar banho... foi meio complicado mas ela conseguiu terminar sem que visse “coisas que não deveria ver dele” o ajudou a vestir a roupa e saiu com ele, algum tempo depois chegou um enfermeiro e o retirou do soro, mas ele ainda continuaria ali durante mais um dia para que pudessem ter certeza de que estava tudo bem com ele.

...

No outro dia Sasuke foi liberado, ele ainda tentou falar com o médico para tentar conhecer a pessoa pra quem iria sua doação, mas foi inútil, era antiético segundo o regulamento, deveria ter um certo período de tempo para que as pessoas pudessem se conhecer.

...

Sasuke e Sakura estavam no hotel, Sasuke estava sentado assistindo enquanto Sakura tinha ido pegar algo pra comer. Ele estava morrendo de fome, embora a comida do hospital não ser ruim ele queria mesmo era algo mais temperado, só em pensar no yakissoba que Sakura ia trazer enchia sua boca d’agua, pena que não poderia colocar muito shoyu. Logo Sakura entrou com duas tigelas de yakissoba, uma pra ela e outra pra Sasuke, agradeceram pela comida e Sakura ficou assustada com a velocidade que Sasuke comeu, não pôde deixar de rir quando o olhou e ele estava com um pouco de molho escorrendo pela boca.

– Tá rindo de quê?

– Dessa sua crise aí, a comida do hospital é tão ruim assim? – ela ainda sorria enquanto ele limpava a boca

Não que ela seja ruim, é que essa daqui é muito mais gostosa – ele olhou a tigela dela – você ainda vai comer?

Affz, toma logo, odeio comer quando estão secando minha comida

Sasuke pegou e comeu com muito gosto, Sakura continuou sorrindo pra ele vendo acabar com a outra tigela que ela tinha deixado pela metade.

– Você quer sair?

– Acho melhor não, você ainda está se recuperando, disseram que você só pode voltar as atividades normais em uma semana

– Nós não vamos sair pra dançar, vamos só dar um passeio...

– Rápido? Não vamos demorar hein...

– Certo, certo, eu vi um parque aqui perto, dá pra ir caminhando, vamos?

– Vamos, vou trocar de roupa...

– Vista algo decente sim? Tinha alguns marmanjos olhando pra você quando passamos no carro...

– Que audácia! Tá dizendo eu me visto igual a uma vadia? Idiota!

– Tenho que prezar pela sua integridade oras...

– Idiota, idiota, idiota... - reclamava ela enquanto ia se trocar deixando Sasuke rindo da cara que ela fazia

Sakura... – sussurrou ele enquanto se jogava na cama e dava um suspiro cansado, será que ela correspondia seus sentimentos? Ele queria muito saber, mas tinha vergonha e medo, medo de que ela se afastasse dele... era uma decisão difícil, tentaria resolver isso hoje, enquanto estivessem no passeio.

Algum tempo depois Sakura saiu com uma bermuda cinza colada e com uma babylook azul escura com alguns desenhos. Sasuke já estava vestido com uma bermuda preta e com uma camiseta regata branca.

Em alguns minutos logo estavam no térreo indo em direção a saída. Caminharam alguns minutos conversando besteira até que chegaram lá. Sakura logo obrigou Sasuke a se sentar, já que ele não podia fazer esforços.

Como você é chata!

– Eu não sou chata, você é que não entende...

– Affz, cala a boca, senta aí logo – Sakura percebendo a impaciência dele se sentou

Ela percebeu que ele estava tenso... queria saber o que estava acontecendo, mesmo eles sendo amigos e pensando que Sasuke lhe falava tudo sentia que ele escondia algo no mais profundo do seu ser, e agora, mais do que nunca, ele estava agoniado com este segredo.

O que está acontecendo?– ela perguntou enquanto o abraçava – Não gosto quando você fica assim... – Sasuke deu um suspiro pesado

– Está tudo bem...

– Não minta pra mim! Se lembra de como eu estava por causa da faculdade? Foi você quem me ajudou, agora eu quero te ajudar também – ela encostou a cabeça no ombro dele quando ele a envolveu pela cintura

– É uma coisa que me atormenta desde sempre... – ela ficou alerta quando ele começou a falar – é que, durante toda minha vida eu me perguntei onde estava minha família biológica, se é que eu ainda tenha uma... o que pode ter acontecido com eles? Por que me abandonaram? Será que me abandonaram? Se eu fui sequestrado? – a voz dele começou a ficar embargada e Sakura o abraçou fortemente – Será que um dia irei conhece-los? Não que eu esteja reclamando da família em que estou mas...

– Eu te entendo Sasuke-kun – Sakura se levantou e enxugou algumas lágrimas que rolavam dos olhos dele – um dia nós vamos encontrar sua família, eu prometo! – o abraçou – eu vou te ajudar, sempre... você é muito importante pra mim e quero ver você feliz – ela o encarou novamente e sorriu, ele sorriu de volta

Sakura... obrigado – só agora foi que ele reparou em como seus rostos estavam próximos, ainda com ambos sorrindo Sasuke quebrou a distância e a beijou, fez o que seu coração mandava a muito tempo, uma onda de felicidade o invadiu por perceber que ela não recuou.

Sakura foi pega de surpresa, nunca imaginaria que Sasuke faria isso ali, sabia que ele sentia algo por si, ela também sentia algo por ele, mas queria que ele tomasse a frente porque tinha medo de que fosse apenas impressão dela, mas não era.

O beijo foi apartado, olharam nos olhos um do outro e sorriram, ambos pensaram que não sabiam o que fariam depois desse dia, perceberam que nada ficou diferente, parecia que a sintonia entre eles sempre existiria.

Se levantaram e deram as mãos, caminharam de volta ao hotel, Sakura percebeu que ele estava cansado.

Ficaram na frente da tv, Sasuke que estava cansado logo se deitou, Sakura se deitou ao seu lado e ficou acariciando seus cabelos, Sasuke logo cochilou...

Quando Sasuke acordou já era noite, estava com Sakura deitada parcialmente sobre seu tronco, com a cabeça sobre seu peito. Olhar pra ela fez pensar em como seria o relacionamento deles agora?

O que eles seriam? Amigos, namorados, teriam uma amizade colorida? Ele ainda não sabia se os sentimentos dela eram os mesmos que o dele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. é isso, espero que tenham gostado, me desculpem mais uma vez...
não se esqueçam de comentar ^^
:** até a próxima