Milagre de Inverno escrita por Miya


Capítulo 4
Familia I


Notas iniciais do capítulo

Aí estáa
num postei antes porque minha tendinite atacou =X
Nem pulseiras tô usando... tá tenso
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256219/chapter/4

Bem– começou Yumo (pai de Sakura) – Sabe velho, Inoichi acolheu um morador de rua em sua casa...
– Sim, e o que eu tenho a ver com isso?
– É que nós queremos ajuda-lo, ele é muito novo e quer estudar, é responsável também, só que não pode porque ele não tem documentos...
– Hum, então querem que eu o adote? Já não basta ter criado você, Inoichi e Naruto? Ainda vem mais esse? Por quê vocês mesmo não o ajudam?
– Por que se forem olhar por nossas condições financeiras não vão deixar, nós não temos o poder que o senhor tem pra resolver isso
– Vô...
– Sakura se pronunciou – por favor, você não vai perder nada, ele é uma boa pessoa, é só você conhece-lo, por favor lhe dê uma chance que mostrar que vale a pena investir nele sim?

Jiraya olhou Sakura, eram poucas as vezes que ela o chamava de vô, embora ele ter criado o pai dela, sabia que Sakura não era de pedir favores, ela parecia querer muito ajudar o tal garoto, suspirou cansado, tinha que conhece-lo antes de pensar em o colocar dentro de sua casa, suspirou pensando no trabalho que iria ter pra resolver tudo.

Tudo bem – murmurou ele e os olhos de Sakura brilharam – vou conhece-lo, mas não digam a ele que isso é um teste sim? Ele pode querer fazer coisas que nunca faria
– sim sim, muito obrigada
– ela o abraçou - você não vai se arrepender...
– Espero mesmo, traga-o amanhã aqui Sakura
– OK agora vão embora porque eu preciso dormir
– falou Naruto – e Sakura, amanhã eu falo com você, tô achando você muito preocupada com esse carinha aí, não estou gostando disso, mas o sono é muito grande pra falar com você agora
– Não tem o que falar com você Naruto, não te devo nada, muito menos satisfação da minha vida
– A partir do momento que você se torna minha irmã tem sim
– Eu ainda não te perdoei por você ter me escondido aquela história, não se esqueça disso
– Eu não podia te contar, você não entende
– Sakura virou a cara e foi caminhando e falou triste
Talvez eu entendesse se você tivesse confiado em mim... – depois de dizer isso saiu pela porta acompanhada de seu pai que se despediu dos outros por ela também.

Sakura chegou em casa ainda estressada, mas logo se acalmou depois de um banho e seu humor ficou melhor ainda quando ela se lembrou da notícia que daria no outro dia a Sasuke. Adormeceu pensando em como ele ficaria feliz quando entrasse na escola...

No outro dia pela manhã, ela acordou empolgada, correu pro banheiro para tomar um banho rápido, tinha que ir logo pra casa de Ino pra pegar Sasuke e não queria perder a carona que seu pai lhe daria.

Depois do banho correu pra pegar sua roupa, vestiu uma lingerie qualquer e foi olhar o que tinha pra se vestir... era a primeira vez desde que entrou na faculdade que ela sentia que deveria se arrumar mais, não que ela não tivesse pretendentes antes disso nem atualmente, tinha alguns, mas ela simplesmente não tinha tempo pra isso.

Olhou suas roupas e como o tempo estava frio ela pegou uma calça jeans preta e vestiu um top vermelho com um casaco por cima preto também e colocou sua boina vermelha.

Foi até a cozinha para comer algo, lá estavam seus pais e seus dois irmãos mais novos, gêmeos, Yuri e Sayuri, viviam atazanando a vida de Sakura, mas ela não era diferente com eles.

Por quê está tão arrumada Sah? Você só vai na casa do vovô – perguntou Sayuri
Por que ela vai encontrar com o namorado neh, tá tão na cara – respondeu antes de Sakura, Yuri
Sasuke não é meu namorado...
– E quem falou em Sasuke? Poderia ser uma pessoa qualquer, mas já que falou nele...
– seu irmão deu uma gargalhada por ter conseguido tirar algo da irmã
Ora seu – Sakura já ia dar ums tabefes em seu irmão quando sua mãe a impediu
Sakura querida, você deixou escapar a informação, a culpa é toda sua – sua mãe Quiin lhe falou antes que eles bagunçassem tudo.

Depois dessa pequena confusão Yumo e Sakura se dirigiram ao carro e Yumo os levou até a casa de Inoichi, quando chegaram lá encontraram todos na loja, rindo e conversando.

Sakura sorriu ao ver o motivo das risadas, Ino estava tentando cortar o cabelo de Sasuke, mas ele não queria deixar, estavam todos rindo do desespero de Ino por ele não deixa-la fazer isso, até Gaara e Sai estavam tentando convencer Sasuke que estava com a cara fechada, fazendo bico.

Sakura foi calmamente até ele e tocou seu ombro, ele se virou calmamente ainda com um bico.

Sasuke-kun, pode deixar, ela sabe fazer isso, ela já cortou meu cabelo uma vez
– Isso não quer dizer que ela vá fazer bom trabalho no meu também
– Ora, deixe de ser medroso, cabelos crescem, vamos. Ino venha, ele vai deixar você cortar
– Hey eu nã...
– Sakura o interrompeu
Vamos Sasuke, você vai querer pagar pra que outra pessoa corte?
– Eu não lig...
– Viu? Vamos Ino, comece logo com isso


Sasuke se calou, viu que não tinha muito o que fazer, não tinha o que se discutir com Sakura, ele só tinha medo do que aquela loira louca poderia faze em seu cabelo.
Alguns minutos depois o cabelo já estava perfeitamente cortado, Sasuke apenas agradeceu sem graça a Ino.

Vamos Sasuke, vamos te levar a casa da pessoa que possivelmente lhe ajudará – pronunciou Yumo
Sério? – ele sorria – é verdade, alguém aceitou me ajudar?
– Sim, mas ele quer te conhecer primeiro antes disso, vamos lá
– Sakura o chamou e ele apenas assentiu e de despediu dos outros. Conversaram um pouco durante o trajeto, Sasuke estava animado, percebiam isso, diferente do dia anterior, ele tinha um brilho diferente no olhar, era esperança, pela primeira vez na vida ele tinha esperança, dessa vez daria certo, ele tinha fé.

Em uns quarenta minutos eles chegaram na mansão, Sasuke ficou abismado com o tamanho da casa, quando olhou ao lado tinha umas estátuas, jardins extensos e pelo que parecia, por trás da mansão tinham muitas árvores.

Logo Yumo os deixou lá, e foi trabalhar, Sasuke ficou tenso, apenas olhando o tamanho da mansão onde morava o senhor que talvez o ajudaria. Despertou de seus pensamentos quando Sakura tocou-lhe a mão e sorriu o arrastando para dentro da casa.

JIRAYAAA!!! – gritou Sakura quando chegou na sala da entrada
O QUE VOCÊ QUER CRIATURA? – gritou Jiraya de algum lugar lá de dentro
ONDE É QUE VOCÊ TÁ?
NA COZINHAA

Sakura apenas chamou Sasuke para irem em direção a tal cozinha, chegando lá deram de cara com dois seres entupidos de comida e a mulher que apenas comia calmamente seu café da manhã. Ficaram apenas olhando esperando eles terminarem escorados na entrada da cozinha, com Sakura bufando e Sasuke ainda tenso. Do nada, o barulho de coisas sendo mastigadas acabou.

Bom dia Sakura-chan– sorriu-lhe o garoto
Bom dia Naruto, velho, vó... Este é Sasuke
– Bom dia Sasuke
– disse Jiraya – meu nome é Jiraya – e levantou para lhe apertar a mão
– É bom conhece-lo senhor
Bom dia filho... meu nome é Tsunade – se virou pra Sakura – e você mocinha, não me chame de vó, eu pareço ser sua irmã – esse comentário fez com que Naruto risse e Sakura bufasse
Bom, eu vou indo, tenho aula hoje, e você Saky? Vem comigo? – perguntou Naruto
Eu não vou hoje Naruto, pode ir, obrigada

Naruto se levantou e deu um beijo na testa de Tsunade e um tapa no ombro de Jiraya e um beijo na bochecha de Sakura, e apenas deu um aceno e sussurrou um “boa sorte” pra Sasuke, que ficou confuso.

Vamos até a sala – falou Tsunade

Todos a seguiram em direção a sala, não a da entrada, foram para uma diferente. Sasuke e Sakura ficaram abismados, quando ela disse que iriam para uma sala, não imaginariam que iriam para a sala de jogos, logo uma gota apareceu na testa de Sakura, aqueles velhos nunca mudavam e Sasuke olhou com admiração tudo o que ele via nas lojas e que não poderia mexer.

Foram logo na direção de um sofá grande em “L” que tinha lá, se sentaram e ficaram conversando sobre um assunto qualquer, até que Jiraya toca no assunto.

Bem Sasuke, quero saber de tudo sobre você
– Por onde começo?
– Por onde você achar que deve, até o dia em que você foi chamado para ficar na casa de Inoichi
– OK


E assim, Sasuke contou a sua história, onde estava quando percebeu que não tinha onde morar, o que tinha passado, como fazia pra sobreviver, tudo, exatamente toda a vida dele foi relatada para os três que lá estavam e ficaram abismados com tudo o que ele tinha passado.
Quando ele terminou de contar tudo deu um suspiro cansado e quando percebeu, sua mão estava sendo segurada pela de Sakura lhe dando apoio, viu que ela corou e percebeu o que estava fazendo e soltou a mão dele rapidamente.

Bom... vocês podem nos deixar a sós um pouco? Vão caminhar por aí, voltem para almoçar sim?
– OK velho, vamos Sasuke-kun


E Sasuke e Sakura saíram da sala, Sasuke tinha os pensamentos longe e Sakura tinha os pensamentos na vida dura que ele tinha tido.
Ela admirava Sasuke, ele era uma boa pessoa, tinha se ferrado na vida, mas mesmo assim ela nunca o ouviu reclamar de nada, ele lamentava algumas coisas que não tinha tido, claro, mas ele não tinha sede por coisas superficiais, por bem materiais como outras pessoas.

Caminharam até a parte de trás da casa e sentaram em um banco que tinha debaixo de uma árvore qualquer.

Está tudo bem? – perguntou Sakura
Tudo bem sim, é que, eu nunca tinha contado a história inteira pra ninguém...
– Sei, mas vai dar tudo certo, você vai ver
– Obrigado por tudo que você está fazendo por mim
– Não é nada, fico feliz que tenha ajudado você, vi que você era de confiança
– Você não viu foi nada, sua maluca, colocar pessoas desconhecidas dentro de casa não é algo que se deva fazer
– os dois riram
Mas acho que está dando certo, não está?
– Muito certo

– Venham almoçar crianças
– chamou uma senhora que fazia o almoço da família
Estamos indo Chiio-baa – respondeu Sakura – vamos Sasuke-kun, estou morrendo de fome
– E eu também


Entraram na cozinha rindo de algo que Sakura tinha falado, mas logo pararam quando deram de cara com duas faces sérias de Tsunade e de Jiraya.

Nós tomamos nossa decisão – começou Tsunada
E decidimos que nós podemos aceitar mais um em nossa família...
...
– ...
– O que foi? Vamos falem alguma coisa
– Tsunade os olhou preocupada

Sasuke e Sakura apenas deram as costas e saíram da casa voltando para o banco onde estavam antes, não estavam acreditando, Sakura foi a primeira a sair do transe.

Vo-você ouviu aquilo?
– ...
– Sasuke-kun?
– ela lhe tocou o ombro
E-eu não acredito... – Sakura sorriu
Pois é, você vai ter tudo o que sempre sonhou agora

Foi aí que a ficha realmente caiu pra ele. Ele apenas se aproximou de Sakura e a abraçou a levantando no ar e rodopiando, o que fez Sakura dar uma gargalhada e três pessoas que estavam olhando a cena da porta quase chorarem.

É, acho que fizemos a escolha certa Tsunade...
– Parece que sim, nós nunca erramos quando se trata dos nossos “filhos”
– Acho que agora tenho que colocar mais um prato à mesa todos os dias
– falou Chiio-baa

Depois de tudo resolvido eles almoçaram e comemoraram, chamaram todos pra casa de Jiraya e Tsunade. No final, Naruto que dizia não gostar de Sasuke se tornou seu amigo e lhe prometeu ajudar em tudo, Sasuke não ligou muito no começo, mas depois percebeu que não seria uma boa ideia. Naruto era muito escandaloso, e quando se juntava com Sakura e Ino parecia que derrubariam a casa de tantos gritos.

A noite, ele ficou por ali mesmo, dormiu direto na casa de Jiraya, mas dormiu no quarto de Naruto junto com os outros, Sakura, Ino e Sai. Conversaram idiotices até altas horas da noite e na hora de dormir, os meninos dormiram em colchões no chão e as meninas dormiram na cama de Naruto.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Acho que me empolguei um pouco nesse cap =P
Mais avisos sobre a fic no meu blog: http://imyselfandgisele.blogspot.com.br/
Twitter - https://twitter.com/GiseeleSantoos
:**