Milagre de Inverno escrita por Miya


Capítulo 15
Fim


Notas iniciais do capítulo

Bem, é o fim... obrigada pela paciência, me desculpem mais uma vez pela demora...
Eu apenas não sabia como iria terminar, e aqui está ^^
Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256219/chapter/15

Sete anos depois...

Sakura respirava ofegantemente, suava como nunca, Sasuke segurava sua mão enquanto ela fazia força...

– Vamos, só mais uma, já está coroando... – disse Tsunade, que fez questão de fazer o parto de sua neta...

Com um empurrão mais longo e com mais força Sakura pode sentir suas forças indo embora e um fraco choro ecoar pela sala de parto, nascia seu segundo filho, Ryoga.

Tsunade leva o menino até Sakura que chorava emocionada por ver seu filho. Sasuke também chora ao segurar seu segundo filho, era sempre assim, sempre agradeciam a Deus por seus filhos e por sua família.

– Amor... – Sasuke falou baixinho assim que entregou Ryoga a Tsunade

– Sim?... – Sakura respondeu sonolenta e cansada

– Só faltam cinco agora... – ambos sorriam com o que ele disse

– Vai sonhando, Uchiha...

– Descanse, Mito deve estar com saudades de você, logo vai querer ver você e o irmão dela, não terá mais tempo pra descansar – dizendo isso ele lhe beijou a testa e a deixou descansar, enquanto Tsunade a examinava iria buscar sua filha, Mito que tinha ficado na casa de sua mãe.

– Nasceu? – perguntou a mãe de Sakura esperançosa

– Sim... lindo e forte, perfeito e com saúde – ela não aguentou a emoção e acabou abraçando seu genro, e logo depois se despediu dele para ver a filha.

A mãe de Sakura ficaria com ela durante essa noite para Sasuke ir pra casa descansar e cuidar de Mito.

...

Sasuke levava Mito em seu carro, que não parava de falar em tudo o que ia fazer com seu irmão assim que ele pudesse brincar, Sasuke apenas incentivava a filha, se sentiu sortudo por ela não sentir ciúmes do menino.

Descobriram que Sakura estava grávida de Mito pouco tempo depois deles terem feito três anos de casados, Mito agora tinha três anos e tinha os cabelos e os olhos negros, assim como o pai.

Ao chegarem no hospital logo a menina começou a falar o quanto queria ver a mãe, Sasuke a pegou no colo e a levou ao quarto em que Sakura estava agora, já que a tinham trocado de quarto pela manhã.

Sakura se surpreendeu ao ver a filha correr até o lado de sua maca e choramingar por não conseguir subir, quando ela ia pegar a filha nos braços foi interrompida por Sasuke...

– Nem pense nisso – falou ele a impedindo de pegar a menina - não corra o risco de quebrar os pontos – e logo depois ele pegou Mito e a sentou na maca, ao lado de Sakura que recebeu um abraço da filha

– Cadê meu irmão?

– Logo você irá vê-lo...

– Ela vai poder ir ao berçário? – perguntou Sasuke se espantando, crianças não eram permitidas entrar

– Não... eu estou de alta, Tsunade já foi assinar

– Graças á Deus

...

Pouco tempo depois Tsunade chega com Quiin ao seu lado segurando o mais novo Uchiha, Mito praticamente se jogou em cima da avó para ver o menino, que começou a chorar por ter se assustado com o barulho.

Sasuke pegou Mito enquanto Sakura amamentava Ryoga, a menina não parava quieta, queria tá sempre perto do irmão, ele a pegou e a levou para passear um pouco.

...

Três anos depois...

– Vamos crianças, se não vamos nos atrasar – falou Sakura para Mito e Ryoga que brincavam na hora de tomarem banho

Se vocês não entrarem no banheiro agora vão ver o que acontece – falou Sasuke autoritário, logo eles subiram correndo as escadas e foram, cada um pro seu banheiro.

– Venha meu amor... – falou Sakura indo pegar seu filho, Sora. O menino tinha apenas oito meses de idade, cabelos negros e olhos de um verde escuro. – hora do banho.

– Eu vou indo tomar o meu também...

– Aproveite e dê o banho dele enquanto eu vou ver como os outros dois estão indo – falou Sakura jogando o filho rapidamente nos braços do pai, fazendo tanto o menino quanto Sasuke sorrirem.

– Vamos lá, garotão, voando – e ele segurou o filho de lado fingindo que fazia um avião arrancando gargalhadas dele enquanto entravam no banheiro.

Logo Sasuke e Sora estavam limpos e arrumados, quando desceram encontraram Mito e Ryoga sentados, brincando, esperando por Sakura, que logo apareceu, ela estava linda e sorria radiante por ver o olhar que seu marido lhe lançava. Entraram no carro e dirigiram para a casa dos Uzumakis, era a festa de aniversário do filho mais velho de Naruto e Hinata, Koyuki.

Já estavam a algum tempo na festa, embora ser uma festa de criança, Naruto tinha algumas garrafas de bebidas alcoólicas guardadas para casos especiais. Naruto já estava “no brilho” e começou a falar com Sasuke.

– E aí, Teme, quando vai abrir sua creche?

– Deixa de ser idiota, eu só tenho um filho a mais do que você, hunf!

– haha, até parece que eu não sei que vocês sempre treinam “como se fazer filhos”

– E os treinos estão dando resultados – Sasuke debochou – ao contrário dos seus treinos, Dobe! Aliás, será que eles existem??

...

No fim, Hinata e Sakura tiveram de interferir, no final, ia acabar brigando e acabando com a festa do menino.

...

Sasuke e Sakura entraram em casa, estavam cansados, e seus filhos, exaustos. Por sorte Ryoga estava acordado quando chegaram, levaram os dois que dormiam pra seus quartos, lhe tiraram a roupa da festa e os acomodaram na cama, se despediram de Ryoga e foram para o quarto deles.

– O que pensa que está fazendo? – perguntou Sakura ao sentir Sasuke a puxar por trás e começar a beijar seu pescoço.

– Não se esqueça, amor... ainda faltam quatro.

– Vai sonhando...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me aturarem *-*
fico feliz por ter, finalmente me livrado dessa fanfic, logo estarei me empenhando pra ter minar as outras =D