Milagre de Inverno escrita por Miya


Capítulo 13
Contrato?


Notas iniciais do capítulo

Caramba, bem que vcs poderiam comentar mais neh
mas fico contente com os que eu recebi, obg msm *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256219/chapter/13

As férias estavam quase no fim, estavam todos na casa de campo da família Uchiha, estavam quase todos ao redor da piscina, Itachi e Mika estavam debaixo de uma arvore qualquer. Quando Naruto resolveu se mobilizar a jogar todos na piscina, junto com Sasuke, claro! No fim, acabou se tornando uma brincadeira de pega e com todos na piscina.

Sakura estava sozinha na sala da casa, sentada no chão, olhando o nada, pensando em coisas diversas. Todos já estavam dormindo, inclusive Sasuke que estava muito cansado por que ficou jogando bola junto com Itachi, Naruto, Inoichi e os outros homens da família. Sakura acreditava que era muito sortuda, afinal, Sasuke era muito bom pra ela, carinhoso com todos, era tudo o que ela queria, valeu a pena encontra-lo.

– Hora de dormir, mocinha – falou Sasuke a assustando e dando um beijo na sua bochecha

– Não faça isso, quase senti meu coração sair pela boca – ela estava meio irritada mas, o abraço de Sasuke a desarmou, era aconchegante demais pra ela recusar. – porque não está descansando?

– Porque acordei no meio da noite pensando em você, quando fui no seu quarto você não estava lá, então resolvi te procurar, quando não te encontrei nos outros lugares comecei a procurar o telefone pra ligar pra polícia e dizer que você estava desaparecida.

– Nossa, imagino isso quando estivermos casados

– Isso não acontecerá, você nunca vai sair da minha cama – sorriu maliciosamente e Sakura entrou na brincadeira

– Hum, a é? Que tal se nós resolvermos isso hein?

– Como?

– Nos casando...

– ...

– Sasuke?

– Isso é sério? Você quer se casar comigo?

– E porque eu não iria querer? Eu amo você

– Quando?

– Quando acharmos que é a hora – Sasuke sorriu

– Então o que acha de começarmos a nos preparar? – a trouxe para seu colo e a abraçou

– Eu acho perfeito – ela encostou a cabeça em seu ombro, pouco tempo depois adormeceu, então Sasuke se deitou com ela no chão da sala e colocou apenas travesseiros para eles dormirem.

Algum tempo passou e um certo dia, quando Sasuke estava na casa da sua família biológica uma pessoa bateu a porta deles.

Quero ver isso com meus próprios olhos– falou uma mulher morena alta

– O que quer aqui? – perguntou Mikoto rispidamente, os demais se assustaram, Mikoto não era de se irritar com pouca coisa

– Quero o marido de minha filha!

– Ora Tomoyo, não existe mais aquele acordo imbecil

– Claro que existe, no contrato dizia que eles se casariam quando ele fosse encontrado, não importa como

– Isso tem a ver comigo? – perguntou Sasuke curioso

É claro que tem, tenho um contrato que diz que você se casaria com minha filha quando fosse encontrado, acordo feito por mim e seus pais para que eu os ajudasse a o encontrar

– Mas você não nos ajudou, então ponha-se pra fora – esbravejou Fugaku

– Karin não ficará sem marido, pode ter certeza disso

Sasuke ficou meio abismado com a história que tinha acabado de conhecer, a família dele esteve tão desesperada a encontra-lo a ponto de pedir uma ajuda dessas. Ele conversou com MIkoto sobre o caso e eles poderiam cancelar o contrato, eles pagariam uma multa, isso não importava a eles, só não queriam virar a vida de Sasuke de cabeça para baixo novamente, ele não merecia isso.

Sasuke foi pra casa sentindo dores de cabeça, quando chegou em casa lembrou que tinha prometido a Sakura que a ligaria quando chegasse e foi isso o que ele fez.

– Sasuke-kun?

– Acabei de chegar em casa – ela achou estranho o tom cansado que ele usava

– Aconteceu algo? Sua voz está diferente – ele sorriu minimamente, como alguém poderia o conhecer tanto?

– Depois conversamos, estou com dor de cabeça

– Certo, de que horas eu posso ir aí?

– Eu não sei, que hora você acha que tá bom pra você?

– Depois que você descansar, vai dormir um pouco, quando você acordar eu já estarei aí... beijo

– tchau...

Assim que ele desligou subiu para seu quarto, tomou um banho e se deitou. Que merda de acordo era aquele? E ainda mais tinha um maldito contrato pra acabar de foder... espero que isso não atrapalhe o meu relacionamento com Sakura.

Sasuke acordou renovado, olhou no relógio, viu que fazia umas duas horas que ele tinha ido dormir, era a hora de levantar, possivelmente Sakura já estaria lá o esperando.

Eles se sentaram e ele contou toda história a ela, ela ficou assustada o fato de existir um contrato.

– Pagaremos essa multa custe o quanto custar! – Sakura lhe falou

– É por isso que eu te amo...

Um tempo se passou e Sasuke e Sakura contaram a família que tinham decidido se casar, no mesmo dia Mika e Itachi anunciaram que mais um Uchiha estava a caminho, Mika estava grávida de dois meses. A festa foi grande. No meio dela chegaram Tomoyo e Karin e tentaram acabar com a festa, mas assim que Karin tentou se aproximar de Sasuke, Sakura voou para a frente dele como uma águia e a impediu que chegasse mais perto, o olhar mortal que ela mandou foi o suficiente para que ela se encolhesse em seu lugar.

Mas mesmo assim Tomoyo tentou se aproximar de Sakura para proteger sua filha, Sakura não moveu um pé sequer, apenas foi afastada quando Sasuke se pôs em sua frente, e falou poucas e boas para aquela mulher...

– Nunca mais se aproxime dela – Sasuke falou sombrio – e nem de meus pais, nem de meu irmão, e nem de minha família adotiva, tá vendo essa mulher que você foi pra cima dela agora? É dela que eu gosto, eu a amo com todas as minhas forças, e não vai ser você nem ninguém que vai tirá-la de mim...

Dizendo isso ele deu as costas enquanto elas saiam sendo acompanhadas por alguns seguranças que Jiraya havia chamado.

Todos foram pra casa, inclusive Sakura. Sasuke ficou resolvendo com a família dele como resolveriam o caso do contrato. Foi pra casa com uma dor de cabeça enorme, se assustou ao entrar em seu quarto e encontrar Sakura enrolada em sua cama assistindo televisão.

– Acho que errou de casa... – falou ele se sentando a seu lado

Não errei não – Sakura já ia abraça-lo quando ele se afastou – o que foi?

– Estou sujo Sakura! Vou tomar um banho, você vai poder dar quantos abraços quiser

– ok ok ok, seja rápido

Sasuke entrou no banheiro de seu quarto e tomou uma chuveirada relaxante de água morna, acabou lavando os cabelos também. Saiu de toalha mesmo sem se importar com Sakura que estava no quarto e pegou seu short de dormir, o vestiu ali mesmo e se sentou na beirada da cama enquanto via alguma cena do filme que Sakura estava assistindo, estava começando a lavar seus cabelos quando sentiu as mãos dela lhe tomar a toalha e começar a fazer o que ele estava fazendo antes, logo ela terminou e ele se deitou ao seu lado.

– Você parece exausto – falou ela enquanto acariciava os cabelos dele – já te disse o quanto eu gosto dos seus cabelos?

Sasuke apenas sorriu e se deixou levar pelo cansaço, ele realmente estava exausto...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí estáa, estamos na reta final =D