Milagre de Inverno escrita por Miya


Capítulo 12
Férias


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um, com o tão esperado hentai, como eu não estava muito inspirada eu me baseei num livro que eu me esqueci o nome =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256219/chapter/12

Sasuke chegou em casa depois de ter deixado Sakura dormindo com Yuri, o garoto estava meio assustado pelo caso ocorrido com a irmã e só queria Sakura perto dele. Sayuri tinha quebrado o braço enquanto faziam alguma atividade no colégio, e já tinha sido operada, possivelmente já estaria liberada no outro dia.

Já estava amanhecendo, nem percebeu quanto tempo passou fora. Subiu pra seu quarto e se jogou na cama, sorriu ao sentir o cheiro de Sakura lá e mordeu o lábio ao lembrar do que eles quase fizeram, depois de algum tempo pode perceber o quanto estava cansado, definitivamente, precisava dormir.

...

Sakura desce as escadas de sua casa saltitante, se sentia flutuando. Sorriu abertamente ao entrar na cozinha e ver sua mãe preparando algo para o almoço.

– Posso saber o motivo de tanta felicidade?

– Sou feliz oras, quantas pessoas conseguem essa proeza?

– Poucas querida...

...

Todos trabalharam e estudaram, tinham se passado três meses, e agora, estavam todos de férias.

Sasuke queria todo mundo unido, tanto Uchihas quanto Senjus, então entraram em um consenso que seria melhor irem todos a uma casa na praia durante quinze dias e os outros quinze dias em uma casa no campo.

Sasuke e Sakura foram logo um dia antes para organizarem as coisas, já que estavam de férias e Naruto e Hinata não poderiam vir para ajuda-los porque a família de Hinata tinha ido a uma viajem e eles teriam que ir também.

Passaram praticamente o dia inteiro lavando, limpando e colocando móveis no sol. Terminaram por volta das quatro da tarde e depois foram tirar um cochilo em um dos quartos que tinham arrumado. Dormiram como pedras, quando acordaram já era mais de oito da noite.

– Estou com fome – resmungou Sakura – o que tem pra comer lá em baixo?

– acho que tem nosso almoço, já que não almoçamos mesmo.

– Mas vamos combinar que o peixe e as fritas do quiosque lá da frente estavam ótimos

– Estavam sim, vamos logo, também estou com fome

– Hum... estou cansada... traz o meu, por favor – ela fazia um olhar pidão, Sasuke apenas bufou e desceu, deixando Sakura com um sorriso de canto, ele sempre fazia tudo por ela, assim como ela fazia tudo por ele.

Ele demorou um pouco porque ainda tinha ido esquentar a comida e fechar as portas da casa que na verdade era uma enorme casa de praia. Logo depois ele subiu com a comida pra ele e pra Sakura, que já tinha ligado a televisão pra ver se tinha algo que preste passando, chegou em um canal que estava passando Transformers, ela amava aquele filme, então deixou lá. Logo ela pode sentir o cheiro de comida, tinha uma mesinha redonda e algumas poltronas no corredor, então Sasuke colocou em cima dela e levou pro quarto, pegou duas poltronas e as levou.

Sasuke se sentou e se surpreendeu quando não viu Sakura indo pra poltrona que ele tinha pego pra ele, ela se moveu lentamente e se sentou em seu colo.

– Aqui é bem melhor, não acha?

– Você está muito assanhadinha senhorita Haruno... não deveria fazer isso – ele tinha um sorriso de canto sedutor

Está reclamando? Se quiser eu saio – ela se fez que ia sair, mas ele a agarrou

– Nem pensar, aqui está bem mais aconchegante não acha?

– Com certeza – se beijaram

Comeram normalmente, trocando muitas carícias, nem ligava mais pra televisão que estava ligada, ligava apenas pra o que ela e Sasuke fariam esta noite, dessa vez esperava que ninguém os interrompesse.

Assim que terminaram se olharam e se beijaram... não era selvagem, não agora. Sakura se virou deixando uma perna de cada lado de Sasuke que acariciava o corpo dela por onde suas mãos alcançavam...

Depois de um tempo assim Sasuke a fez com que enlaçasse sua cintura com as pernas e a levou pra cama...

Sasuke a puxou e pressionou sua boca contra a dela, a deixando mais atordoada e sem reação. Sasuke buscou audaciosamente a língua de Sakura, dominando e devastando suas defesas. Ao mesmo tempo, a deitou enquanto introduzia uma das mãos por baixo da blusa que ela usava. Não houve nenhuma hesitação nos movimentos de Sasuke quando ele empurrou para o lado o sutiã de renda e colheu o seio inteiro na palma da mão.

E ele continuou calado enquanto esfregava o mamilo sensível dela, atiçando as chamas de desejo que já ardiam em seu íntimo.

Sasuke deslizou um joelho entre suas pernas, empurrando para o lado o tecido da saia, permitindo que ela sentisse uma lufada de ar frio na parte inferior do corpo. Ele a estava beijando novamente, drenando sua força de vontade e submetendo-a a uma onda arrebatadora de desejo.

Sasuke-kun... — arfava como se estivesse correndo uma maratona.

Amor... Eu quero você — declarou, sua voz grave e rouca. — Tenho ficado louco desde que soube você pensa em mim da mesma forma que eu penso em você.

— Sim, eu penso, muito.

Mas ele já estava com a boca colada na sua, beijando-a quase freneticamente. Ele deslizou os lábios ao longo da linha de seu queixo. Sakura sentiu a respiração quente em seu lóbulo sensível um momento antes de ele ser sugado pela boca de Sasuke, que o lambeu delicadamente. Uma inesperada rajada de desejo quente correu por ela, e Sakura respirou fundo enquanto arqueava o corpo contra o dele.

— Espere! — não inteiramente certa do que queria dizer. Mas ele simplesmente balançou a cabeça enquanto sua boca viajava pelo pescoço de Sakura em busca de seu seio, começando a sugá-lo mesmo por cima da blusa e do sutiã. — Não posso.

Uma parte distante de Sakura sentiu-o abaixar uma das mãos. A mão grande e quente moveu-se determinada entre eles. Então, de repente, de forma radical, Sasuke puxou para fora do caminho a calcinha fio-dental e empurrou seu membro, rijo como aço, contra a entrada úmida e macia do corpo dela.

Ele a dominou com facilidade, e num instante sua coxa fora levantada até a altura da cintura de Sasuke, que continuou empurrando até que o corpo dela cedesse. Ele deslizou para dentro dela, pressionando regularmente para a frente à medida que era aceito pelo seu corpo. Ela sentiu uma pontada de desconforto e, então, a excitação lubrificou-a ainda mais, facilitando a trajetória. Enquanto Sasuke a invadia, Sakura gemeu, convicta de que não conseguiria receber nem mais um milímetro.

Sasuke recuou e arremeteu novamente. Com o corpo subjugado pela agressão rija de Sasuke, ela afundou as unhas em suas costas. A evidência material de excitação masculina aumentava ainda mais a necessidade que fervilhava dentro de si. Levantando as pernas em torno da cintura de Sasuke, Sakura usou os calcanhares para apertá-lo mais contra ela. A mudança na posição a expôs aos golpes amorosos de uma forma ainda mais íntima, que fez ondas de prazer quente percorrerem seu corpo em cadência com os movimentos dele.

Sasuke golpeou o íntimo de Sakura cada vez mais depressa. Músculos pulsavam sob as mãos de Sakura enquanto ele corria as mãos por suas costas.

Ela não conseguia pensar, não conseguia respirar, não conseguia fazer nada à medida que o prazer crescia. Então gritou, o som abafado pelo ombro de Sasuke, enquanto ele deslizava a mão entre eles e pressionava um dedo firmemente contra ela. As costas de Sakura arquearam e ela estremeceu por baixo dele enquanto sentia rajadas de prazer trespassarem-na. Enquanto seu corpo espremia e apertava o membro intumescido, Sakura ouvia vagamente Sasuke deixar escapar roucos gemidos de prazer. Subitamente, os movimentos cessaram, Sasuke estava imobilizado por cima dela, braços tremendo enquanto vertia jatos de calor líquido. Por fim, desabou satisfeito, virando o rosto para o pescoço de Sakura para ali pressionar seus lábios.

As costas de Sasuke ergueram-se sob as mãos de Sakura enquanto ele respirava com dificuldade. Sasuke era pesado, muito, mas quando se moveu Sakura deixou escapar um som incoerente de negação e o puxou de volta.

Ele soltou uma risada baixa enquanto cheirava o pescoço dela, para em seguida caçar seus lábios.

— Uma pessoa pode morrer de prazer? — perguntou.

Ela sorriu.

— Até agora, eu achava que não.

Então, apesar do protesto de Sakura, ele se moveu, deslizando para fora dela e rolando para um dos lados. Antes que ela tivesse tempo de se sentir descartada, ele se virou e a puxou para seus braços.

Ela sentia seu próprio corpo pesado e letárgico, e seu último pensamento antes de fechar os olhos foi de que seria feliz se passasse o resto da vida naquela posição.

...

Acordaram cedo, Sasuke sorriu ao sentir Sakura beijando-lhe o rosto, e ainda mais ao ver que ela estava nua em cima dele... mas eles não poderiam pensar nisso agora. Depois de algumas carícias se vestiram e correram pra frente da casa para verem o sol nascer, realmente era um dos melhores espetáculos da natureza. Ficaram sentados aproveitando o sol saudável da manhã e depois entraram pra tomar banho, depois do banho desceram, tomaram café e deixaram o café dos outros que estavam pra chegar pronto.

Resolveram ficar na varanda do primeiro andar da casa, deitados em um colchonete e dormindo.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram?