Milagre de Inverno escrita por Miya


Capítulo 11
Família IV


Notas iniciais do capítulo

Mais um hein ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256219/chapter/11

Sasuke acorda cansado, esse era o dia em que sairia o resultado do exame de DNA, não dormiu direito a noite, e o pior: não deixou Sakura dormir também, ligou pra ela no meio da noite, por volta das duas horas e ficaram conversando, ela fez com que ele contasse tudo que o afligia, então ele contou que era sobre o resultado do exame. Ela se ofereceu pra ir até lá, ele quase que aceitou, mas não era justo com ela, ele já estava tirando seu sono, ainda tiraria seu conforto? Nem pensar!

Então pro volta das quatro horas ele resolveu desligar pra que ela pudesse dormir um pouco, eles tinham tirado o dia de folga, era sexta-feira, depois eles compensariam, eles não aguentavam mais ficar enfurnados nas empresas.

Eram sete horas da manhã quando Sakura chegou a casa de Jiraya, Sasuke ficou surpreso com a chegada dela, pensou que ela ficaria dormindo por mais tempo.

– Era pra ter ficado em casa Sakura

– Se não era preciso que eu estivesse porque ligou pra mim no meio da madrugada? – ela falou meio irritada, oras! Ela não tinha dormido direito por causa dele e ele agora vinha lhe falar isso.

– Se não queria conversar era só desligar o telefone – ele falou irritado também

Falei porque fiquei preocupada com você me ligando no meio da madrugada, o que você queria, que eu recusasse a ligação quando você mais precisa de mim? Ótimo, na próxima vez eu pensarei três vezes antes de atender

– Hunf! Agora já sabe o que fazer... – ele deu as costas e foi em direção a cozinha, chateado. Sakura estava chateada também, ela apenas deu as costas e foi andando pra fora da casa, iria caminhar um pouco pra acalmar os nervos. Deixou sua bolsa em um sofá da sala e saiu.

Eram dez horas da manhã quando chegou os Uchiha e Jiraya, cada um com um resultado de um laboratório diferente para não haver dúvidas.

Sasuke estava ainda mais ansioso, onde estava Sakura? Desde a discussão deles ela não tinha dado as caras, e agora que iria ficar sabendo do resultado ela não estava ali com ele, isso o deixou meio triste, depois falaria com ela.

– Onde está Sakura? – perguntou Mika

– Eu não sei... – respondeu Sasuke meio cabisbaixo, na hora todos entenderam que algo tinha acontecido entre eles, Tsunade tinha ouvido a discussão deles mas resolveu ficar calada.

Depois de abertos os exames, os dois constataram que Sasuke era filho biológico de Mikoto e Fugaku Uchiha, foi uma grande alegria pra eles, principalmente pra família Uchiha. Sasuke estava feliz, mas foi quando ele procurou Sakura para abraça-la que sua empolgação se esvaiu, tinha brigado com ela e agora ela não estava ali com ele em um momento tão importante como esse.

Todos comemoraram com uma festa improvisada. Estava anoitecendo quando todos foram embora.

Por conta de Sakura não ter aparecido, mesmo depois de tantas ligações, ora, ele mesmo pediu para que ela não atendesse caso não quisesse, não adiantava reclamar agora. Resolveu ir caminhar um pouco...

Depois de uns vinte minutos de caminhada Sasuke encontrou uma praça bem iluminada, tinha várias crianças brincando com os pais cuidando delas, enquanto estava olhando o lugar encontrou Sakura em um bando mais afastado dos brinquedos, onde tinha apenas alguns casais tomando sorvete, ela parecia triste.

– Sakura... – ela o olhou – vamos pra casa... – ela se levantou e começou a caminhar um pouco atrás dele.

– Porquê não atendeu meus telefonemas?

– Meu celular ficou lá, na casa do velho, dentro da minha bolsa

– Hn... Bem, hoje eu descobri que meu verdadeiro nome é Sasuke Uchiha...

– Eu já imaginava – ela sorriu minimamente – você se parece muito com Itachi e com Mikoto

– É... – ele sorriu também e olhou pra ela que caminhava ao seu lado

– Me desculpe por não estar lá na hora do resultado...

– Está tudo bem, você está comigo agora não é? Isso é o que importa – ele passou o braço segurando sua cintura e ela passou o dela também, caminharam calmamente até a mansão.

Tsunade sorriu quando olhou pela janela e os viu chegando desse jeito, eles tinham se resolvido afinal.

Sasuke pediu uma pizza e eles subiram para o quarto dele, Sakura trocou de roupa, colocou uma mais leve pra dormir e se deitou, depois Sasuke também se deitou, colocaram um filme qualquer e ficaram assistindo enquanto comiam a pizza com suco de maracujá.

– Sasuke-kun...

– Hn?

– Você nunca pensou em... er... – Sakura estava meio envergonhada – fazer amor? – ela mordia um lábio envergonhada, nessa situação isso pareceu ser uma proposta a Sasuke.

– Já sim...

– Então porquê nunca me falou?

– Porque eu queria que você pensasse nisso quando fosse o seu tempo, não queria te pressionar – ele sorriu pra ela, ela estava envergonhada mas mesmo assim, deu um sorriso tímido

– Você é virgem?

– Com quantas garotas você me viu?

– Fora eu... nenhuma

– Então... eu sou, e quando for de acontecer quero que seja com você – ela o abraçou calmamente ficando por cima dele

– Quando você vai querer fazer?

– Quando você quiser...

– E se eu disser que quero agora?

– Eu o farei agora, do jeito que você quiser

– Mas sabe, nenhum de nós tem experiência... acho que vai ser horrível pros dois – eles riram da situação

Pois é, mas... vai ser com quem amamos – acariciou o rosto dela e lhe deu um selinho, que ela o puxou de volta pra dar um mais profundo

– Eu quero agora – ela sussurrou, o corpo dele tremeu como se uma corrente elétrica estivesse passando

Então o farei agora – ele falou rouco, baixo a deixando meio perdida – ele foi rapidamente até a porta do quarto e a trancou.

Quando voltou pra cama se deitou por cima dela e começou a distribuir beijos por toda região de seu rosto, boca... pescoço, ela gemia e já se sentia toda molhada, latejante, se sentiu ainda mais assim quando Sasuke deixou passar sua parte íntima por sua cocha e ela pode sentir que ele também estava excitado.

Ela começou a passar a mão por todo tronco dele enquanto retribuía os beijos, colocou sua mão por baixo da camisa o sentiu se arrepiar ao seu toque. Ele se levantou um pouco e retirou a camisa, ela se sentiu ainda mais excitada, se é que isso poderia acontecer, era uma visão realmente excitante, Sasuke retirando a camisa daquele jeito, ainda mais em cima dela a deixou maluca.

Ele também retirou a blusa dela, apenas nesse momento pode reparar que ela estava sem sutiã, claro, a intenção inicial era irem dormir. Sorriu malicioso ao ver, realmente eles eram como ele imaginava, tamanho grande e com bicos rosados.

Nessa hora o telefone de Sasuke tocou, eles não queriam se separar nesse momento, quando caiu na caixa postal foi que eles pararam pra ouvir o recado.

– Sasuke! – era Inoichi – Espero que você esteja com Sakura... precisamos dela aqui na casa dela, Sayuri se acidentou e está sendo levada pro hospital, os pais dela já estão lá e precisamos que ela acalme Yuri.

Nesse momento Sasuke retirou a boca do seio de Sakura que correu pra pegar o telefone e logo os dois se vestiram e saíram de casa, não antes sem avisar a Jiraya e a Tsunade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkk sou ruim neh ;)
nn se esqueçam de comentar =D