O Amor Em Preto E Branco escrita por Lilly C


Capítulo 14
Quebrando a rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256198/chapter/14

Tinha conseguido convencer meus pais de que eles precisavam sair e esfriar a cabeça e que não deviam se preocupar comigo, eu ficaria bem, muito bem...

Sai meia hora depois da partida deles, fui seguindo o mesmo caminho do dia anterior, a rua estava deserta e fria mais uma vez. Porém, a cada passo que eu dava em direção ao beco, a atmosfera parecia mudar. Meus olhos se iluminaram ao enxergar a fumaça e ouvir certas vozes, um pouco familiares, vindas do beco. Fui apertando o passo, sentia empolgação, hoje sentiria alegria novamente.

Entrei no beco, balançando os braços para afastar a fumaça. Finalmente consegui vê-los, meus herois (ou vilões).

-Ah! Que bom que veio. -a mulher, cujo nome eu não fazia ideia, sorriu amistosamente- Ontem não viemos porque tivemos que buscar o novo carregamento.

Abri a boca para falar, mas fechei-a e ficamos alguns segundos em silêncio, o que me deixou um pouco desconfortável.

-O que vai querer experimentar hoje?

-Eu não sei... Mas tenho que te perguntar uma coisa. -finalmente decidi- Quem são vocês? Quer dizer, quais são os nomes de você?

-Bom... -ela franziu a testa- Esses são Mark e Jordan, eu sou Serena, e nós fazemos parte de uma gangue: The Legion. Fazemos contrabando de drogas, do México para cá.

Agora eu sabia de bastante coisa, talvez mais do que o necessário. Então, o baixinho era Mark, o magrelo era Jordan e a mulher, com traços africanos, era Serena e eles faziam parte de uma gangue, com nome esquisito, de contrabando de drogas.

-E aí? O que vai querer?

-Hum... Tem daquele pozinho?

Ela pegou um saquinho igual ao outro e me entregou, sorrindo.

-Vinte dólares. -ela estendeu a mão, eu tirei uma nota de vinte do bolso da calça e entreguei.

-Até amanhã!- Serena acenou, trocando olhares com os homens, sempre calados, que a ladeavam.

Sai do beco, fui procurando pela rua algum lugar onde pudesse consumir meu pozinho. Adentrei em uma viela bem estreita e vazia, me sentei no chão, sendo escondida por um latão de lixo.

Sentia-me flutuando novamente, não conseguindo retirar um sorriso bobo do rosto. A atendente do caixa do mercado me encarava com uma expressão desconfiada, entreguei-a o dinheiro e sai com uma garrafa da mesma whisky que meu pai escondia.

Cheguei em casa, nenhuma luz estava acesa, eles ainda não tinham voltado. Entrei, guardei a garrafa na cristaleira e fui dormir. Teria que voltar ao beco na noite seguinte e na noite depois dessa, e na outra noite... todas as noites. Já não tinha mais como evitar, como fugir, estava presa a esse destino, minha sanidade (ou a falta dela, afinal eu não queria ter consciência da realidade) dependia disso. Nada como alguma coisa para quebrar uma rotina e começar outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vida dela tá indo pro buraco... Mas rapidinho vai surgir uma luz no fim do túnel!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Em Preto E Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.