O Amor Em Preto E Branco escrita por Lilly C


Capítulo 10
Ninguém me entende


Notas iniciais do capítulo

Calma. Não é um capítulo com chiliques de uma adolescente em crise. Ou talvez seja, mas acho que vale a pena ler, mesmo que sem nenhuma garantia. '¬_¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256198/chapter/10

Sai do bar e fui andando de volta para casa, não fazia ideia do horário. Abri a porta cuidadosamente, dessa vez eu estava menos bêbada, entrei de fininho em casa. Estava quase atingindo a escada, para subir para meu quarto, quando ouvi alguém pigarrear na sala, me virei e vi meus pais com olhares reprovadores. 

-Ellie Brown Ross, onde você estava hoje e ontem anoite? -minha mãe só me chamava pelo nome completo quando a coisa estava séria.

-Ah. Eu tava por aí -tentei falar da maneira mais natural possível, mas minha voz deu um "falsete", que me entregou.

-Ellie, nos diga aonde você foi? -meu pai mantinha uma expressão firme.

-Eu tava lá... -me interrompi, pois minha voz tinha saído muito estranha.

-Filha, você só tem 17 anos e está se tornando uma alcoolista. -os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas. -Olha, vocês não entendem o motivo!

-E não vamos entender se você não nos contar. -meu pai tentou suavizar a voz. 

-É por causa do daltonismo, tá! -meus olhos arderam e comecei a chorar também. 

Subi correndo para meu quarto, os cacos de vidro da minha janela ainda estavam espalhados pelo chão. Tranquei a porta e sentei em um canto, chorando muito, muito mesmo. Estava me sentido um lixo, magoando os que mais amava por causa dos meus problemas e acabaria magoando ainda mais. Sem pensar peguei um caco do vidro da minha janela bem afiado e fiz um corte em meu pulso, o sangue escorreu, gotas vermelhas se misturando às que caiam dos meus olhos. Chorei até cair no sono, dormi ali mesmo, no chão, o sangue ainda tingindo meu pulso de vermelho.

Ninguém compreendia, e nem compreenderia, o porquê das minhas atitudes, só sentido na própria pele a dor. A dor de ser rejeitada, desprezada, ofendida, e por mais que eu soubesse que existiam pessoas maravilhosas para me ajudar, eu me sentia abandonada, largada em um canto para sofrer sozinha. E eu também sabia que nenhuma daquelas pessoas idiotas, que estavam tornando minha vida um inferno, merecia minhas lágrimas, muito menos meu sangue, mas eu simplesmente não conseguia evitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Em Preto E Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.