O Amor Em Preto E Branco escrita por Lilly C


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic...espero que alguém goste! :3
P.S.: Essa história não é real, foi inventada por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256198/chapter/1

Olhava para o céu, que provavelmente estaria muito azul, pois o Sol brilhava intensamente.

–O dia está lindo.- disse uma voz ao meu ouvido.

–Deve estar mesmo.- disse me virando e olhando nos olhos daquele que era mais do que meu marido, meu anjo.

Fitei por um momento seus olhos maravilhosos (não eram maravilhosos pela cor, afinal, eu não podia vê-la), olhos que constantemente eram emprestados a mim, para que eu pudesse ver o que eu não conseguia sozinha.

De repente, me peguei pensando no meu passado, um passado obscuro, que lutava para esquecer, mas esses pensamentos continuaram até me conduzirem ao momento em que o conheci. E daí, percebi que se minha vida não tivesse se tornado um inferno, eu não teria recebido um anjo.

Minha vida se parece com um conto de fadas "moderno" ou com um filme antigo, e por mais clichê que seja, acho que vale a pena ser contada...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se alguém gostou do primeiro capítulo, continue lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Em Preto E Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.