A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpe a demora pra postar, eu pretendia postar sábado(18/08) aniversário do Percy *-*, mas o meu celular ficou sem internet, o meu computador resolveu pifar e o IPad está na casa do meu daddy, menina de sorte eu ne?!, então eu só pude postar hoje. Beijinhos espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/7

Percy POV

-Ei sabidinha! O que a sua mãe queria falar com você?- Eu disse quando ela chegou perto de mim.

-Nada de mais, ela só queria mais estátuas no olimpo e claro falar que o seu pai é um peixe podre, coisa de rotina. E o seu pai?

-Nada de mais! Só mais uma conversa constrangedora pra minha coleção!- Eu disse re virando os olhos.- Então o que você quer fazer hoje?

-Eu acho que nós poderíamos andar pelo central park e...

-Nem pense nisso!- Thalia nos interrompeu.- Eu ainda estou aqui então nada de programa de casais! Não é todo dia que se tem uma ilustre caçadora para lhes fazer companhia o dia inteiro!- Eu revirei os olhos.

-Então, o que VOCÊ quer fazer Thalia?- Eu disse

-Eu quero sair com a minha melhor amiga, mas o namorado dela fica atrapalhando... Mas o que você gostaria de fazer Percy?

-Bem, eu gostaria de sair com a minha NAMORADA, mas a melhor amiga dela fica atrapalhando!- Eu disse e notei que Annabeth estava morrendo de rir.

-Tudo bem, não precisam brigar por mim! Podemos ir pro shopping, eu faço compras com a Thalia e depois almoço com o Percy.

Annabeth's POV

Eles assentiram e nós fomos pro carro do Percy. Chegamos no shopping e eu enlacei meus dedos nos de Percy e peguei na mão da Thalia, como se eles fossem meus dois filhinhos.

Fomos em várias lojas, a maioria com coisas punks ou lojas de CD's, até que a Thalia parou de repente.

-Eu preciso ir ao banheiro, me esperem aqui!

Eu dei de ombros e coloquei os braços ao redor do pescoço do Percy, ele colocou as mãos na minha cintura e me beijou, ficamos assim por uns 15 minutos até que a Thalia chegou resmungando.

-Ei, eu disse pra me esperarem não se comerem no meio do shopping!

-Thalia você é muito irritante!- Percy disse.

-Você que é irritante seu cabeça de algas ridículo!- Thalia disse.- Não sei o que a Annabeth viu em você....

- Não sei o que a Annabeth viu em você! Sua punk ridícula e arrogante!- Ele disse, os dois estavam frente a frente, fuzilando um ao outro com os olhos. Será que eu não posso ter uma tarde normal?

-Podem parar vocês dois! Percy peça desculpas a Thalia! Ela é minha melhor amiga e eu a amo!

-Mas...

-Agora!

-Desculpe Thalia...- Ele disse de cabeça baixa.

-Agora você Thalia! Peça desculpas ao Percy por que ele é o meu namorado e não é irritante!

-Nem morta!

-Thalia...

-Desculpe Percy...

-Ótimo, já que todos se amam de novo nós podemos ir almoçar!

Saimos do shopping e fomos para um Mc Donalds perto do apartamento do Percy. Thalia foi pra fila e nós ficamos conversando.

-Pra onde nós vamos depois daqui?

-Bem, você podia ir no meu apartamento buscar as nossas coisas pro acampamento enquanto eu e Thalia vamos fazer compras.

-Mas eu pensei que nós íamos passar o dia juntos...- Ele disse fazendo biquinho.

-Eu também pensei, mas faz muito tempo que eu não vejo a Thalia e...- Eu disse fazendo cara de cachorrinho.

-Ta bom... De que horas eu te busco no shopping?

-As 18h?

-Ok.

Thalia chegou e nós comemos, logo após Percy foi para o meu apartamento e eu e Thalia fomos pra outro shopping.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu "The demigod diaries" chegou segunda! To tão feliz! Fato meio irrelevante, mas eu queria comentar a minha felicidade!
Deixem reviews, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.