A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Demorei mais pra postar por que eu fui re-ler o que eu tinha escrito a um tempo atrás e achei uma porcaria, resultado= re-escrevi, mas não gostei muito desse cap, achei meio sem emoção e sem graça, mas prometo que o próximo vai ser bem melhor e vai ter o meu Nico divo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/6

Annabeth's POV

Eu assenti e fomos nos trocar, quando chegamos lá em baixo estavam Atena e Poseidon sentados em um sofá e uma Thalia risonha em outro. Poseidon estava com uma expressão divertida e Atena tensa e com muita raiva. Ops parece que eles sabem do "incidente" que aconteceu mais cedo.

-Mãe?- Disse gaguejando e corando fortemente. Será que a Thalia tinha contado tudo mesmo pra minha mãe? Ai deuses não quero nem saber o que ela vai dizer!- O que você está fazendo aqui?

-Oi pra você também Annabeth! Precisamos conversar sobre uma conduta sua que não foi educada tampouco sensata!

-Eu não sei o que a Thalia te disse, m-mas eu posso explicar!- eu disse muito nervosa.

-Thalia? Eu vim falar sobre você sair correndo do olimpo enquanto eu estava em uma discursão! O que a Thalia deveria me contar? O que você esta me escondendo Annabeth Chase?!

-N-nada m-m-mae!- Menti e depois olhei para Thalia e lhe lancei um olhar mortal, ela só gargalhou mais.

-Annabeth! Não me esconda nada!- Pensa numa desculpa Annabeth, pensa.

-Não é nada mãe, sério, eu só pensei que a Thalia podia ter falado alguma mentira sobre mim pra você! Sabe melhores amigas amam ferrar com a sua vida!- Minha mãe fez uma cara de desconfiada mas depois assentiu.

-Vou acreditar em você, afinal você nunca mentiu pra mim e não tem motivos pra isso.- Ela disse, cética.

-Mas então... O que você tinha pra falar comigo? E porque Poseidon também está aqui?

-Eu vim falar sobre como a sua atitude no olimpo foi muito infantil e...

-Fala logo o que você quer mãe!- Eu a interrompi- Ta querendo dar uma de "mãe modelo" é? Saiba que não colou!

-Ok, eu queria saber se você poderia colocar mais uma estátua minha no olimpo, como eu sou sua mãe eu pensei que você podia abrir uma excessão!

-Não! Nada de estátuas extras!

-Mas Annabeth, a sereia tem a mesma quantidade que eu! Isso é ultrajante!

-Nada dessa conversa mãe, eu não vou colocar mais uma! Mas então por que Poseidon veio aqui?

-Ah, ele queria falar com Percy "conversa de homem" segundo ele. Se você não vai me dar outra estátua eu estou indo!- Ela disse e desapareceu, assim mesmo puf, deixando para trás um cheiro de livros novos.

Eu olhei pra trás e vi Percy e Poseidon conversando num lugar afastado, estranho...

Percy's POV

Enquanto Annabeth e Atena discutiam eu fui cumprimentar meu pai, ele estava rindo feito louco da briga das duas, não é pra menos, Annabeth estava desesperada.

-Oi pai!

-Oi Percy- Ele disse entre risos.- Eu preciso conversar com você!

-Hum, pode falar...- Eu disse já com medo do assunto. Quando o seu pai, que é um deus grego, diz que precisa conversar com você pode esperar que lá vem bomba...

-Sabe... Eu assisti o "incidente" de ontem na casa da sua mãe e- Eu arregalei os olhos, será que Atena tinha visto aquilo também? ESTOU MORTO.- Eu achei que como eu sou seu pai devia conversar com você sobre isso e...

-Não se incomode.- Eu gritei- Minha mãe já teve essa conversa comigo!

-Mas eu acho que você precisa de uma opinião masculina.

-Paul também fez isso... - Eu disse revirando os olhos, to passando muito tempo com a Annabeth.

-Sendo assim.- Ele deu de ombros- Eu não estava mesmo animado pra falar sobre isso. Eu só vou te dar um conselho, cuidado com Atena, se ela souber disso você está morto! Tente ser bem discreto!- Ele disse rindo, eu não pude evitar rir também, meu pai estava fazendo piada sobre a minha morte.- Bom, era só isso, boa sorte com Atena, ainda bem que eu não sou você!

E ele sumiu, deixando para trás um cheiro forte de água salgada. Eu sou mesmo um menino de sorte, na mesma semana a minha mãe e o meu pai vem me "interrogar" sobre isso. Sorte de meio-sangue não existe...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu comecei a escrever uma fic de realidade alternativa, Percabeth como sempre, o nome é: Percabeth, my cousins best friend! E eu e a minha amiga Isa, vulgo Porra Elmo, estamos escrevendo uma também de realidade alternativa, com PJ e Justin Bieber, é, minha amiga ama o Justin!
Beijos com gosto de néctar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.